Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia família! Dúvida matando aqui rapaziada, então, fiz um ciclo de 16 semanas, sendo: 500 mg enantato de testo por semana e 600 mg de bold semana, no final do ciclo tomei aí 80mg de oxan, isso foi nas 3 últimas semanas, mas onde quero chegar é o seguinte, já tenho outro ciclo em vista, mas pretendo fazer aqui 2 meses, o que vocês me indicam? Usar uma testo como ponte até a chegada desses dois meses? Se sim, quantos mg por semana? VALEUUUU GALERA ÓTIMA SEMANA A TODOS 

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Aladdin disse:

Bom dia família! Dúvida matando aqui rapaziada, então, fiz um ciclo de 16 semanas, sendo: 500 mg enantato de testo por semana e 600 mg de bold semana, no final do ciclo tomei aí 80mg de oxan, isso foi nas 3 últimas semanas, mas onde quero chegar é o seguinte, já tenho outro ciclo em vista, mas pretendo fazer aqui 2 meses, o que vocês me indicam? Usar uma testo como ponte até a chegada desses dois meses? Se sim, quantos mg por semana? VALEUUUU GALERA ÓTIMA SEMANA A TODOS 

Fica em cruise, 200mg de testo por semana até iniciar o outro protocolo

Postado
47 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Fica em cruise, 200mg de testo por semana até iniciar o outro protocolo

Essas 200mg seria ideal fracionar? Tipo 100mg na segunda e 100mg na quinta? 

Postado

O mano ja te deu a letra, o cruise é o ideal, e a dosagem que ele flou ta otimo, vai que vai, bons ganhos manow, teve bons ganhos nesse teu ultimo ciclo?

Postado
2 horas atrás, PiiN23 disse:

O mano ja te deu a letra, o cruise é o ideal, e a dosagem que ele flou ta otimo, vai que vai, bons ganhos manow, teve bons ganhos nesse teu ultimo ciclo?

10 kg mano, quero mais 10! Mas acabei derrapando não dieta, tenho que voltar 

Postado
2 horas atrás, Tilli disse:

Vale ressaltar que, 200mg de testo que bate né, então é bom fazer um exame pra conferir se não está subdosada.

O ideal seria a testo estar em qual faixa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...