Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron. 2 zs na semana ou somente uma?

Posts Recomendados

Publicidade

Nutrólogo supervisionando uso de stano? 

Sobre a sua dúvida, o que seu nutrólogo disse? Eu pessoalmente acho que 200 mg de deposteron por semana é muito pouco. Isso dito, sim, duas ampolas vai maximizar seus ganhos, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até os nutricionistas estão passando ciclos agora? nossos "profissionais" estão de parabéns.

Seu "nutricionista" te explicou algo sobre as drogas que vai tomar? pediu exames?

Mantém a dose que o "profissional" te passou. Se aumentar a dose vai ter mais ganhos sim, mas será que compensa?

Podia trazer mais informações, fica difícil atirar no escuro.

Link para o comentário

• Supermoderador

Qual a dosagem desse stano por semana que nutrologo (?????) passou?

Tudo vai depender das dosagens. Deposteron, sozinho em um ciclo, é >400mg por semana (2 ampolas por semana) para ter ganhos significativos. Com stano, dependendo da dose, daria para baixar a dosagem OU não. 

Se for seu primeiro contato com esteroides, até deposteron sozinho com 400mg pra mais vai dar resultado muito bom, sem nem precisar tomar stano junto.

Se vc já tem alguns anos de ciclos, talvez stano com cipionato (deposteron) é uma possibilidade, dependendo das doses e seu objetivo.

Editado por krebz
correcao, é nutrologo
Link para o comentário

2 horas atrás, Th30 disse:

Vou comecar a tomar stano as seg, quartas e sextas com supervisao de nutrologo. Foi passado 1 ampola de deposteron por semana. Se eu jogar pra 2 na semana, vou obter mais ganho?. Tenho essa duvida.

Como está seu condicionamento atual?

Não indico stano pra primeiro contato, achei até estranho essa recomendação, geralmente eles passam oxan + testo.

As dosagens baixas podem ser efetivas, desde que vc já treine a muito tempo.

Link para o comentário

nutrólogo é médico, é uma das residências em nutrologia...não é nutricionista, não é a mesma coisa que o curso de nutrição. em teoria qualquer médico com receituário especial pode receitar anabolizantes, numa dessas não me admiro se tiver um veterinário receitando dianabol pra uma pessoa kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...