Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
4 minutos atrás, Carlinhous disse:

Vou jogar 10 então 

Pelo menos 12 né irmão, já que vai desligar e ligar o eixo, faz o certo pra que você tenha resultados e não seja em vão.

Editado por Igor__
Postado
19 horas atrás, Alisson Moura disse:

Blz mano, faz aí as 8 semanas então.

Por que tudo que já li sobre 1º ciclo fala que o melhor é 8 semanas, mas sei que pra zuar o eixo tanto faz 6 como 12 por isso vou meter as 12 mesmo. O que é um pum pra quem já tá cagado? Kkk

aí como irei aumentar 4 sem do ciclo posso entrar com o hcg já que serão 12 semanas com o eixo desligado?

Postado
53 minutos atrás, Carlinhous disse:

Por que tudo que já li sobre 1º ciclo fala que o melhor é 8 semanas, mas sei que pra zuar o eixo tanto faz 6 como 12 por isso vou meter as 12 mesmo. O que é um pum pra quem já tá cagado? Kkk

aí como irei aumentar 4 sem do ciclo posso entrar com o hcg já que serão 12 semanas com o eixo desligado?

Hcg somente se vc tiver pressa pra ter um filho, caso contrário só tamoxifeno na tpc.

Postado

Proviron desnecessário. Só se vc ficar com libido zuada, o que é difícil em ciclo com testo.

HCG da pra usar 250 ui 2x. Mas não é prioridade. Eu pretendo usar se for ciclar. Mexe com cascata de colesterol, hormônios do cérebro e outras coisas.

Silimarina pra fígado? NAC bem superior... Mas tomaria intraciclo, 1 a 3x na semana. Como é antiinflamatório creio q possa diminuir a inflamação do treino.

Superávit de 1500kcal é um pouco exagerado não? Se vc terminar o ciclo gordo e emendar um Cut agressivo ai sim perde tudo.

Postado
Em 28/02/2021 em 09:28, Carlinhous disse:

Vou jogar 10 então 

ih, cara...entendo a preocupação, mas eu penso a mesma coisa que o djow te falou ali em cima: 12 semanas pelo menos, vai desligar teu eixo e te incomodar a toa. esses ciclos curtos eu acho um baita balde de água fria na cabeça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...