Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu já tomei por um tempo e não achei que houve alguma interferência. Mas também nunca nem me passou pela cabeça que poderia haver e em razão disso nunca perguntei sobre essa questão para o meu psiquiatra ou nutricionista. De qualquer forma se alguém com maior competência tiver alguma consideração eu também fiquei curioso.

Postado
2 horas atrás, augustospaulo disse:

Eu já tomei por um tempo e não achei que houve alguma interferência. Mas também nunca nem me passou pela cabeça que poderia haver e em razão disso nunca perguntei sobre essa questão para o meu psiquiatra ou nutricionista. De qualquer forma se alguém com maior competência tiver alguma consideração eu também fiquei curioso.

Atrapalha o rendimento de algumas pessoas, por causar astenia. Há possibilidade de isso não acontecer com todos e ainda há possibilidade de alguns efeitos colaterais abrandarem com o uso contínuo...geralmente o sono/indisposição diminuem até com o uso de medicamentos que não tratam depressão (benzodiazepinicos - rivotril, valium, frontal, ativan) porque o organismo cria tolerância.

Hormonalmente falando e atrapalhar o teu metabolismo em termos de queima de gordura/sintese de massa magra, acredito, porém não tenho certeza absoluta, que não hajam quaisquer implicações relavantes.

Postado
4 horas atrás, nina_123 disse:

Faço uso de antidepressivos e li algumas pesquisas que dizem que atrapalha a hipertrofia e outras dizem que não.
Gostaria de saber sobre a experiência de outras pessoas. 

É bem relativo e acho difícil encontrar a resposta nestes estudos, já que pelo simples fato de a pessoa usar um anto depressivo é sinal de algum distúrbio o mínimo que seja ( exemplo de ansiedade a síndrome do pânico) e querendo ou não ao meu ver são pessoas pré dispostas a algum tipo de intolerância a endorfina talvez pelo hipotálamo estar saturado por outros hormônios, havendo ainda em alguns casos a tendência do indivíduo a ser muito sujestivo ( leu que atrapalha, nem sabe se é verdade mas já acredita e se convence ).

@matheuskr Acha que faz algum sentido? Digo isso mais pelo empirismo mesmo por conhecer algumas mulheres que fazem isso e que não sustentam por muito tempo estilo de vida saudável, não cheguei a ler a respeito mas achei bem interessante a questão

Postado
15 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

É bem relativo e acho difícil encontrar a resposta nestes estudos, já que pelo simples fato de a pessoa usar um anto depressivo é sinal de algum distúrbio o mínimo que seja ( exemplo de ansiedade a síndrome do pânico) e querendo ou não ao meu ver são pessoas pré dispostas a algum tipo de intolerância a endorfina talvez pelo hipotálamo estar saturado por outros hormônios, havendo ainda em alguns casos a tendência do indivíduo a ser muito sujestivo ( leu que atrapalha, nem sabe se é verdade mas já acredita e se convence ).

@matheuskr Acha que faz algum sentido? Digo isso mais pelo empirismo mesmo por conhecer algumas mulheres que fazem isso e que não sustentam por muito tempo estilo de vida saudável, não cheguei a ler a respeito mas achei bem interessante a questão

Exatamente! Eu uso a medicação há alguns anos, e isso nunca fui algo que eu parei para pensar.  Há um ano quando intensifiquei a planilha de treino comecei a pensar nesse assunto... Exatamente nesse efeito colateral citado pelo amigo, (astenia) ... Eu treino normalmente, mas me pergunto qual seriam as diferenças sem a medicação. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 27/02/2021 em 14:36, nina_123 disse:

Faço uso de antidepressivos e li algumas pesquisas que dizem que atrapalha a hipertrofia e outras dizem que não.
Gostaria de saber sobre a experiência de outras pessoas. 

Também tô pesquisando sobre isso, tu pode dizer quais artigos à esse respeito que tu leu, Nina?

Postado
Em 06/08/2022 em 04:02, Carlos Baltar disse:

Também tô pesquisando sobre isso, tu pode dizer quais artigos à esse respeito que tu leu, Nina?

Ela postou isso há um ano e meio e faz mais de 1 ano que ela não visita o fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...