nina_123 Postado Fevereiro 27, 2021 às 17:36 Postado Fevereiro 27, 2021 às 17:36 (editado) Faço uso de antidepressivos e li algumas pesquisas que dizem que atrapalha a hipertrofia e outras dizem que não. Gostaria de saber sobre a experiência de outras pessoas. Editado Fevereiro 27, 2021 às 17:42 por nina_123 Carlos Baltar reagiu a isso 1
augustospaulo Postado Fevereiro 27, 2021 às 17:45 Postado Fevereiro 27, 2021 às 17:45 Eu já tomei por um tempo e não achei que houve alguma interferência. Mas também nunca nem me passou pela cabeça que poderia haver e em razão disso nunca perguntei sobre essa questão para o meu psiquiatra ou nutricionista. De qualquer forma se alguém com maior competência tiver alguma consideração eu também fiquei curioso.
nina_123 Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:21 Autor Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:21 (editado) Durante o uso você sentiu diminuição de força? Ou algo do tipo? Editado Fevereiro 27, 2021 às 20:21 por nina_123
augustospaulo Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:28 Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:28 Não, mas no inicio do tratamento eu sentia mais sono, acordar era mais dificil. Porém eu treinava a noite, então n afetava muito.
matheuskr Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:43 Postado Fevereiro 27, 2021 às 20:43 2 horas atrás, augustospaulo disse: Eu já tomei por um tempo e não achei que houve alguma interferência. Mas também nunca nem me passou pela cabeça que poderia haver e em razão disso nunca perguntei sobre essa questão para o meu psiquiatra ou nutricionista. De qualquer forma se alguém com maior competência tiver alguma consideração eu também fiquei curioso. Atrapalha o rendimento de algumas pessoas, por causar astenia. Há possibilidade de isso não acontecer com todos e ainda há possibilidade de alguns efeitos colaterais abrandarem com o uso contínuo...geralmente o sono/indisposição diminuem até com o uso de medicamentos que não tratam depressão (benzodiazepinicos - rivotril, valium, frontal, ativan) porque o organismo cria tolerância. Hormonalmente falando e atrapalhar o teu metabolismo em termos de queima de gordura/sintese de massa magra, acredito, porém não tenho certeza absoluta, que não hajam quaisquer implicações relavantes.
SGT é Pedra! Postado Fevereiro 27, 2021 às 21:55 Postado Fevereiro 27, 2021 às 21:55 4 horas atrás, nina_123 disse: Faço uso de antidepressivos e li algumas pesquisas que dizem que atrapalha a hipertrofia e outras dizem que não. Gostaria de saber sobre a experiência de outras pessoas. É bem relativo e acho difícil encontrar a resposta nestes estudos, já que pelo simples fato de a pessoa usar um anto depressivo é sinal de algum distúrbio o mínimo que seja ( exemplo de ansiedade a síndrome do pânico) e querendo ou não ao meu ver são pessoas pré dispostas a algum tipo de intolerância a endorfina talvez pelo hipotálamo estar saturado por outros hormônios, havendo ainda em alguns casos a tendência do indivíduo a ser muito sujestivo ( leu que atrapalha, nem sabe se é verdade mas já acredita e se convence ). @matheuskr Acha que faz algum sentido? Digo isso mais pelo empirismo mesmo por conhecer algumas mulheres que fazem isso e que não sustentam por muito tempo estilo de vida saudável, não cheguei a ler a respeito mas achei bem interessante a questão
nina_123 Postado Fevereiro 27, 2021 às 22:17 Autor Postado Fevereiro 27, 2021 às 22:17 15 minutos atrás, SGT é Pedra! disse: É bem relativo e acho difícil encontrar a resposta nestes estudos, já que pelo simples fato de a pessoa usar um anto depressivo é sinal de algum distúrbio o mínimo que seja ( exemplo de ansiedade a síndrome do pânico) e querendo ou não ao meu ver são pessoas pré dispostas a algum tipo de intolerância a endorfina talvez pelo hipotálamo estar saturado por outros hormônios, havendo ainda em alguns casos a tendência do indivíduo a ser muito sujestivo ( leu que atrapalha, nem sabe se é verdade mas já acredita e se convence ). @matheuskr Acha que faz algum sentido? Digo isso mais pelo empirismo mesmo por conhecer algumas mulheres que fazem isso e que não sustentam por muito tempo estilo de vida saudável, não cheguei a ler a respeito mas achei bem interessante a questão Exatamente! Eu uso a medicação há alguns anos, e isso nunca fui algo que eu parei para pensar. Há um ano quando intensifiquei a planilha de treino comecei a pensar nesse assunto... Exatamente nesse efeito colateral citado pelo amigo, (astenia) ... Eu treino normalmente, mas me pergunto qual seriam as diferenças sem a medicação.
Carlos Baltar Postado Agosto 6, 2022 às 02:02 Postado Agosto 6, 2022 às 02:02 Também tô pesquisando sobre isso, tu pode dizer quais artigos à esse respeito que tu leu, Nina?
Carlos Baltar Postado Agosto 6, 2022 às 02:03 Postado Agosto 6, 2022 às 02:03 Em 27/02/2021 em 14:36, nina_123 disse: Faço uso de antidepressivos e li algumas pesquisas que dizem que atrapalha a hipertrofia e outras dizem que não. Gostaria de saber sobre a experiência de outras pessoas. Também tô pesquisando sobre isso, tu pode dizer quais artigos à esse respeito que tu leu, Nina?
Torf Postado Agosto 6, 2022 às 06:24 Postado Agosto 6, 2022 às 06:24 Em 06/08/2022 em 04:02, Carlos Baltar disse: Também tô pesquisando sobre isso, tu pode dizer quais artigos à esse respeito que tu leu, Nina? Ela postou isso há um ano e meio e faz mais de 1 ano que ela não visita o fórum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora