Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston + Oxandrolona (Com acompanhamento Médico/Nutricional)

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Stoner_Poult disse:

Pdc irmão... ta certo. Nem todo organismo reage igual. Eu sinto que quando estou ingerindo açucar, mesmo dentro das metas, minhas localizadas aumentam. E esse lance do açucar na dieta eu vejo muito pro falando sobre, vc quer ganho de qualidade, evite o açucar, logico que nao necessariamente vc irá cortar no 0. Eu falo por mim, se eu comer 30g de doce todo dia antes de dormir, eu engordo. Mas minha dieta é muita caloria diária. A que está no tópico desse post, está bem de boa, essa quantidade de açucar realmente nao vai fazer diferença. Me atentei tanto no doce e deixei de lado o restante da dieta. Com isso tudo, acredito que ele ainda estará em deficit.

Os PRO usam tanta droga que comem até terra brother, cuidado com dica de "PRO" porque gera uma ilusão meio descabida.

Os caras se excedem de todo tipo de hormônio, estimulante, fatburn, tudo o que você imaginar, ai o cara precisa "explicar" como mantém aquele shape e não da pra postar o tanto de droga que usa, ai ele faz parecer que a vida dele é extremamente restrita, mas os caras comem pra caralho

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Stoner_Poult disse:

é... me atentei mais ao doce e esqueci do restante. Essa dieta está bem deficit, esse doce de leite todo dia nao vai fazer impacto nas gorduras, errei na analise geral. Voce está certo!

Estamos todos aqui pra aprender amigo, muita hombridade sua admitir o equívoco, forte abraço!

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Os PRO usam tanta droga que comem até terra brother, cuidado com dica de "PRO" porque gera uma ilusão meio descabida.

Os caras se excedem de todo tipo de hormônio, estimulante, fatburn, tudo o que você imaginar, ai o cara precisa "explicar" como mantém aquele shape e não da pra postar o tanto de droga que usa, ai ele faz parecer que a vida dele é extremamente restrita, mas os caras comem pra caralho

Btf brother, mas você acha que esses caras exageram no açucar todos os dias?

Postado
3 minutos atrás, East~ disse:

Estamos todos aqui pra aprender amigo, muita hombridade sua admitir o equívoco, forte abraço!

Com ctz irmão. Aquele que acha que sabe tudo, não sabe nada hehe. Abraço e tmj! 

Postado

Já ouvi várias vezes nego trembolizado dizer que cresce seco até se trocar o almoço por um pote de sorvete kkkkk o barato é louco.

A questão do doce é foda, eu me mantenho 0 açúcar e sou feliz com isso, não tenho vontade nenhuma de comer doce. Pra mim é muito mais fácil zerar o açúcar do que controlar ele, sou daqueles que se comprar 2 caixa de bis eu como as duas em 30 minutos, não vejo graça nenhuma em comer pouco e ficar na vontade depois kkkk

Postado (editado)
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Já ouvi várias vezes nego trembolizado dizer que cresce seco até se trocar o almoço por um pote de sorvete kkkkk o barato é louco.

A questão do doce é foda, eu me mantenho 0 açúcar e sou feliz com isso, não tenho vontade nenhuma de comer doce. Pra mim é muito mais fácil zerar o açúcar do que controlar ele, sou daqueles que se comprar 2 caixa de bis eu como as duas em 30 minutos, não vejo graça nenhuma em comer pouco e ficar na vontade depois kkkk

kk meu problema é açai mano, de resto... nao sou chegado em doce nao.

Editado por Stoner_Poult
Postado

Doce normalmente tem esse gatilho mesmo, eu tenho problemas com sorvete, não sei tomar pouco então eu evito ao máximo... 

mas no geral da pra viver em dieta e matar a vontade de comer as coisas...não adianta iludir em restringir tudo, porque pra ter resultado tem que ter constância, não adianta fazer uma dieta impecável por 3 meses.

16 minutos atrás, Stoner_Poult disse:

Btf brother, mas você acha que esses caras exageram no açucar todos os dias?

Não! Mas quando come, come muito, fazem bastante cheatmeal também.. porém está no plano dos caras... assim como o doce de leite ta no desse rapaz ai, sacou?

Principalmente gente iniciante, se você restringir demais o cara segue por pouco tempo, ai não adianta nada. Melhor manter um docinho calculado na dieta e aos poucos ir educando.

Postado (editado)

Galera, estou acompanhando vocês falando sobre isso, mas olha esse vídeo aqui que eu achei no youtube, que demais!! 👇

Eu vejo ele sempre que preciso fazer exercícios práticos em casa, achei sensacional! 😃

Editado por Fabio_Cavalcantee
Havia errado uma palavra
Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

Doce normalmente tem esse gatilho mesmo, eu tenho problemas com sorvete, não sei tomar pouco então eu evito ao máximo... 

mas no geral da pra viver em dieta e matar a vontade de comer as coisas...não adianta iludir em restringir tudo, porque pra ter resultado tem que ter constância, não adianta fazer uma dieta impecável por 3 meses.

Não! Mas quando come, come muito, fazem bastante cheatmeal também.. porém está no plano dos caras... assim como o doce de leite ta no desse rapaz ai, sacou?

Principalmente gente iniciante, se você restringir demais o cara segue por pouco tempo, ai não adianta nada. Melhor manter um docinho calculado na dieta e aos poucos ir educando.

Btf mano. Eu achei estranho comer doce de leite todo dia, mas a dieta dele está bem tranquila pra poder ingerir esse doce todos os dias 

Postado (editado)
36 minutos atrás, Bruuninho disse:

exatamente meu caso kkkk prefiro deixar pra refeição livre e comer a vontade

exceto pré treino, onde eu sempre mantenho uma quantidade baixa de algo doce (sucrilhos, doce de leite..)

não sei como um ser humano em sã consciência consegue abrir um pacote de biscoito e parar na metade pra guardar 😂

Editado por reifuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...