Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@TorfSim, como não conseguimos saber isso pelo teste de colorimetria, com exames, sabendo o resultado esperado, da pra saber se ta batendo certo ou subdosado (na maioria dos casos, não todos).

7 horas atrás, Igor__ disse:

Bem útil mesmo. Só não entendi o que se refere: "acima da referência" que referência seria essa?

Não consegui marcar pq to sem underline. No exame vai ter um nível de referencia, cada lab tem o seu, apesar de serem parecidos. Geralmente sai o resultado do seu, e logo ao lado/abaixo os niveis de referencia, que seriam os valores "normais".

@kkmultesSim, se não me engano a Taurus e Pharmacon tem. Erro de digitação, sono pesou nessa hora, foi arrumado já.

@somedieyoung_ Certo, eu não manjo, inclusive copiei isso de um video do proprio Zucca, só transformei em texto pra poder compartilhar, o video é meio longo tbm. Concordo que as doses estejam meio altas, mas não sou o autor e não tenho conhecimento a ponto de afirmar, porém acredito que valores menores já apresentem mudanças sim. A grande questão dos orais é que não da pra precisar com muita exatidão o quão subdosados estão, se der abaixo.

@EMD Exatamente. tks!

@Mr Nobody Vendo agora, concordo. Vou alterar pra ficar melhor de entender. Mas basicamente se refere ao exame principal, geralmente o primeiro, os outros são pra excluir alteração por outras drogas. Por exemplo: Se o TGO e TGP estiver muito alterado com uso de nandrolona, pode ser que o ergôgenico esteja adulterado com Hemogenin.

Postado
13 minutos atrás, Igor__ disse:

Sim Lucca, mas acima da referência de qual exame especificamente?

Da uma lida no post de novo, eu editei e coloquei as alterações abaixo do exame necessário

Postado
4 minutos atrás, Lucca414 disse:

Da uma lida no post de novo, eu editei e coloquei as alterações abaixo do exame necessário

Agora sim, entendido, desculpa não tinha visto que foi editado...

Essa progesterona seria outro exame além da prolactina né?

Postado
Em 27/02/2021 em 17:13, Igor__ disse:

Agora sim, entendido, desculpa não tinha visto que foi editado...

Essa progesterona seria outro exame além da prolactina né?

Sim sim, são diferentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...