Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Fechadas no RS, como proceder com a Dieta Cutting!?


Willvj

Posts Recomendados

Sou gordo e estou voltando a treinar depois de quase 3 anos parados, voltei em janeiro estava focado fazendo tudo certinho, mas agora veio a bandeira preta no RS e vão fechar tudo á partir de amanhã, á principio por 7 dias mas provavelmente isso vai se estender para 1 ou 2 meses.

Minha dieta atual estava em 2.000kcal e eu estava mandando 2g/kilo de carbo, treinando 5 vezes por semana.

Quanto de kcal e carbo devo diminuir? Visto que vou poder apenas fazer cardio de baixa intensidade e/ou exercícios de calistenia (nos quais eu não sou muito bom pois sou obeso)

Edit: tenho 27 anos, 111kgs, 185cm de altura, tenho bastante gordura corporal mas tb tenho uma quantidade considerável de músculos, então não faço a menor ideia de qual seja meu BF, mas com certeza é alto.

Editado por Willvj
 adicionando mais algumas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Perder peso não depende de academia, é basicamente deficit calórico.

 

Fora isso, como já sugeriram, existe o que fazer em casa já que o foco não vai ser nenhum bulking que "precisa fazer um leg press com 100kg de cada lado" nem nada que necessita mesmo de uma academia já montada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que isso não chegue aqui no Espirito Santo.  Aqui, só uma cidade está em risco grave, o restante tudo moderado ou baixo. E com a vacinação acho que é bem difícil chegar a um nível alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...