Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina elevada pós blast, cruise com cipioanto subdosado ou oleo mesmo?

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, jhou25 disse:

Cara não vejo muita saida, estou impossibilitado de treinar, e se for operar, ficaria tipo meses em cruise com eixo inibido pra não ganhar nada de massa muscular, grosseiramente falando... acharia melhor parar esse periodo e voltar a treinar e meter um ciclo e dps voltar no cruise e ai sim..

fiz o exame e pra ajudar meu eixo está totalmente inibido
fsh inferior a 0,05 ref 0,95 a 11,95

lh inferior a  0,05 ref 0,57 a 12,07

Irmão faz o seguinte pega um contato da Lander e manda tudo dnv nas mesmas doses, seja feliz!!!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualizando senhores
Apos mandar dois comprimidos de cabergolina e efetuar a sangria na data referida, ontem fiz os exames pra conferir: testo total, prolactina e hemograma.
Por ora tenho  resultado apenas de dois exames : Hemograma e prolactina

Hemograma:
Hematocrito baixou: 52,6% ref 41 a 53
hemoglobina: 17,4 ref 13,5 a 17,5
Demais valores estão mais equilibrados...

Prolactina: 0,56 ref 3,46 a 19,4
Tomei ultimo comprimido sabado, ou seja, o bixinho e pequeno mais poderoso, dois comprimido foram capazes de zerar minha prolactina, estou a libido bem melhor, embora nao estivesse broxa, ontem quase torro 150 reais no calor da emoção, se e que me entendem...

Aguardando exame de testo total, deve sair amanha, apliquei Segunda-feira e fiz exame ontem, quarta, ou seja, tem q bater um nivel razoavel de testo, fiz pra tirar a duvida de vez do lab.

A duvida: acham necessário mais uma sangria? haja vista q consegui normalizar os niveis, porem estão batendo no topo das referencias, e aí?

Lembrando que sigo em "cruise" com 200 cipionato/sem (possivelmente sub-dosado) e sem treinar.

Postado

Testosterona bateu 1201.. Ou seja, nao é só oleo essa pora, na verdade bateu um valor razoável até, lembrando que fiz o exame, teoricamente, no pico.. embora eu ache estranho essa variação tão grande, esperava que o cipionato fosse bem mais estável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...