Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, Torf disse:

Só pode ser fake ou troll... Ou deixou o PC Logado. Direto pras pérolas do fórum!

Me fez lembrar do Almeida kkkkkk o cara era bom demais.

Postado
8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Me fez lembrar do Almeida kkkkkk o cara era bom demais.

Acabei de ver o post dele lá e me acabei de rir,o cara nunca fez dieta e queria subir de peso comendo que nem um doente,ruim foi quando ele começou com os "asteróides",você sabe que fim ele levou ?

Postado
Agora, Zé do picadinho disse:

Acabei de ver o post dele lá e me acabei de rir,o cara nunca fez dieta e queria subir de peso comendo que nem um doente,ruim foi quando ele começou com os "asteróides",você sabe que fim ele levou ?

Não faço ideia, fiquei uns 5 anos sem entrar aqui.

Hoje a galera é troll mas antes as pérolas eram reais, só tinha louco da cabeça kkkkk

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não faço ideia, fiquei uns 5 anos sem entrar aqui.

Hoje a galera é troll mas antes as pérolas eram reais, só tinha louco da cabeça kkkkk

Tinha ? É o que mais tem aqui recentemente,gente querendo fazer ciclo,tomar sarms,ciclar BCAA,mas ninguém supera o mestre daqui de Brasília que fez história aqui no fórum,vendia carro,vendia AES,foi preso no Paraguai, deu calote em deputado,deu calote no pobre louco,deu calote até no Tiago celli e quis dar uma de toguro versão salário mínimo

Postado
19 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Tinha ? É o que mais tem aqui recentemente,gente querendo fazer ciclo,tomar sarms,ciclar BCAA,mas ninguém supera o mestre daqui de Brasília que fez história aqui no fórum,vendia carro,vendia AES,foi preso no Paraguai, deu calote em deputado,deu calote no pobre louco,deu calote até no Tiago celli e quis dar uma de toguro versão salário mínimo

faltou dizer que já usava aes desde os 13 anos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...