Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal,
Hoje pensei em abrir um tópico bem diferente, Vai ser focado em ajudar pessoas que estejam passando por dificuldades seja elas na vida pessoal/trabalho/treino/depressão/relacionamento e assim vai.

Esse tópico vai funcionar da seguinte forma EX:
Diga-nos o seu problema? Porque ninguém estaria pior que você?

- Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

Esse foi um exemplo meu, real, acredito que tem pessoas aqui no fórum que passaram por algo parecido e possam me ajudar.
Além do tópico possibilitar um desabafo, ele também mostra situações do dia-a-dia, todos nós temos algum problema.
Sério, achei bem esquisito no começo mas realmente pode ajudar pessoas.

O que vocês acham? 

Publicidade

Postado (editado)
12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse:

Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

ufa! nao sou só eu na vida assim

edit! nao sou tímido alias mas detesto convívio social

Editado por usuario1978
Postado
12 minutos atrás, rodrigovieira_sb disse:

- Sou tímido e tenho fobia social. Acho uma m3rd@ porque perco muitas oportunidades, geralmente fico bem isolado. Não porque quero mas tenho sim essa dificuldade de chegar em pessoas e conversar.

Somos três, mas admito que minha timidez diminuiu uns 30% depois de começar treinar e ter pequenos resultados.

Postado (editado)

Timidez = se achar demais. Sim, estar preocupado demais achando que é tão especial que o resto do mundo perde tempo olhando para nossas porcas vidas... é fruto de nossa arrogância egocentrismo. Como sei? Análise profunda de um bosta bem conhecido: eu mesmo.

perdi tempo bagaray preocupado achando que o resto da humanidade perdia tempo olhando para minha vida - a maior parte das pessoas está preocupada com seus próprios problemas para se importar com a gente, então o lance é desencanar e tocar o barco - a maior parte das pessoas nem sequer sabe que somos tímidos, e não precisam saber.

Sério, é libertador se tocar que ninguém está realmente se fodendo pra você, é uma sensação de liberdade do caramba.

Editado por Power_tr00
Postado

Sinto vergonha em falar que já tem 2 anos e até hoje não superei uma pessoa que nem tive algo sério. Teve outras antes e depois, mas nunca tinha sentido aquilo ou senti 10% daquilo de novo. Às vezes acho que não nasci pra ser feliz, ter algo recíproco ou saber o que é amor. Conforme os anos passam eu vou vendo que minhas chances só diminuem  e por isso já tem mais de um ano que eu nem saio com ninguém, além de ninguém me chamar a atenção e demonstrar um interesse real, eu tenho quase uma fobia, dias antes de um encontro eu começo a ficar nervoso, ansioso, com medo e desmarco e invento algo e deixo de conhecer pessoas que talvez fossem dar certo. Isso é só uma das coisas que me aflige no dia a dia e talvez a que mais me afete. 

As outras é se sentir muito feio, não sair e evitar/odiar lugares que tenham muitas pessoas por isso e fracassar até em por o shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...