Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Massagem com água quente por uns 10 minutos umas 3x por dia, se começar a inchar/inflamar, procurar um médico

Editado por victorhn__
Postado

massagem PROFUNDA

nada de fazer carinho, é para apertar com vontade

bolsa de agua quente no local
agua quente aumenta circulação

se o local inchar e ficar vermelho, pode ser inflamação

ai pode ser produto contaminado ou falta de higiene no momento da aplicação

neste caso terá que partir para medicação, e em casos extremos aonde o local passa para roxo, drenagem

Postado
36 minutos atrás, Stein disse:

massagem PROFUNDA

nada de fazer carinho, é para apertar com vontade

bolsa de agua quente no local
agua quente aumenta circulação

se o local inchar e ficar vermelho, pode ser inflamação

ai pode ser produto contaminado ou falta de higiene no momento da aplicação

neste caso terá que partir para medicação, e em casos extremos aonde o local passa para roxo, drenagem

não esta roxo nem inchado só esta doendo muito. devo ficar em repouso ou treinar ou só caminhar (aplicação no vasto)

Postado (editado)
5 minutos atrás, dionas_ziegler disse:

não esta roxo nem inchado só esta doendo muito

se for só isso e nao "empredrou" como vc disse, é só frescurinha msm kkk isso passa, se tiver começando agora bem vindo kkk

quando comecei tive uns dias bem ruins de dor quando aplicava no vasto, eu gostava de dar uma aquecida neles e descer a lenha no treino, sempre melhorava a dor, provavelmente por espalhar mais o oleo (talvez eu esteja falando merda)

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

se for só isso e nao "empredrou" como vc disse, é só frescurinha msm kkk isso passa, se tiver começando agora bem vindo kkk

quando comecei tive uns dias bem ruins de dor quando aplicava no vasto, eu gostava de dar uma aquecida neles e descer a lenha no treino, sempre melhorava a dor, provavelmente por espalhar mais o oleo (talvez eu esteja falando merda)

shotei errado no ombro uma vez e fui treinar ombros no mesmo dia, no outro não conseguia levantar o braço e nem fazer força

😢

• Hipertrofia.org mudou o título para Ajuda: lugar da aplicação "empedrado" e doendo
Postado
8 minutos atrás, victorhn__ disse:

shotei errado no ombro uma vez e fui treinar ombros no mesmo dia, no outro não conseguia levantar o braço e nem fazer força

😢

Já passei pela mesma situação, uma semana sem treinar superiores =(

Postado
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Já passei pela mesma situação, uma semana sem treinar superiores =(

11 minutos atrás, victorhn__ disse:

kkk carai entao to com sorte, lembro que quando shotei do deltoide posterior (nem pgt o pq kkk), foi a vez q senti mais dor no pós, lembro que quando esticava ele a dor era bem foda mas nada a ponto de nao cnsg treinar. Nem mesmo qnd shotei na panturrilha apesar de ser pouco volume de oleo, n senti nd dms

Postado
2 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

kkk carai entao to com sorte, lembro que quando shotei do deltoide posterior (nem pgt o pq kkk), foi a vez q senti mais dor no pós, lembro que quando esticava ele a dor era bem foda mas nada a ponto de nao cnsg treinar. Nem mesmo qnd shotei na panturrilha apesar de ser pouco volume de oleo, n senti nd dms

Cara eu mando shot no deltóide por vagabundisse, prefiro bem mais o Vasto lateral, só que no ombro só erguer a manga da camiseta e já era

Postado
7 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara eu mando shot no deltóide por vagabundisse, prefiro bem mais o Vasto lateral, só que no ombro só erguer a manga da camiseta e já era

kk amo mandar nos delts, o foda é que se voce ficar revesando só delt chega uma hr q essa porra fica bem "sobrecarregada" ai começa a dar umas dores bem chatar, ai dps tbm tava pesquisando sobre shotar dms em um local sem descanso e da merda, tecido fibroso pelo q me lembro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...