Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo + GH

Posts Recomendados

Fala Pessoal, boa noite!!

Fiz no ano passado o ciclo acima e os resultados foram muito satisfatórios no meu ponto de vista, para um primeiro ciclo e perder o medo das paradinha!

Viajei final de ano, viajei no carnaval e nao vou mentir, muita cachaça!! Mas não abandonei os treinos e dieta e consegui manter o peso e o BF%. 

Estou em acompanhamento com nutrólogo e graças a muito estudo vou compartilhar com vocês os resultados do ciclo de Testo + GH. Ainda nao comprei nada, pois estou aguardando sair uns exames que saem na semana que vem. 

Mas basicamente vai ser usado de 3 a 4 ui de GH durante 6 semanas, talvez estendendo para 8 semanas, aplicados 2 x ao dia, pela manha e no período da tarde e 100 mg de testo por semana durante o mesmo período, 6 ou 8 semanas. Ainda não cheguei no meu objetivo de BF, busco chegar em 12-14%.

Inicialmente o nutrólogo recomendou 30 mg de oxan (2x 15 mg ao dia), Stano sublingual (não me recordo a dosagem, mas se não me engano era 10 mg 4 x ao dia) e 100 mg de testo. 

Já truquei de cara por usar oxan e stano, 2 drogas metabolizadas pelo fígado e associação de 3 drogas para um cara que nem quer ser bodybuilder. 

Sugeri o ciclo de GH + Testo e de prontidão ele aceitou e deu o migué que não costuma recomendar este protocolo devido ao custo elevado. 

Devo começar até quarta da semana que vem e vou compartilhando com todos. Resultados e custo do ciclo, já que o GH tende a onerar o ciclo.

Atualmente 72 kg, 1,76 de altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

100mg é muito próximo do que seu corpo produz, de acordo com Dudu haluch se não me engano, natural é cerca de 50mg a 70mg de testo por semana , quanto ao protocolo, eu não vejo vantagens em usar gh por 6 ou só 8 semanas, ainda dividindo a aplicação... usaria tudo em jejum e partiria pro aej, em questão do ciclo o que seria mais safe sem tanto custo é testo + oxan com uma dose melhor de testo do que essas 100mgs aí...

Link para o comentário

Vai ser um ótimo gasto de dinheiro para 0 resultado.

Testo em dose de TRT que provavelmente vai te deixar em torno de 600~800ng/dl, que é coisa que um natural bate fácil. E GH não é tão poderoso assim, ele ajuda se tiver outras drogas.

Link para o comentário

Nao vejo logica do gasto de GH a n ser que sejam situações especificas como um final de pre contest a fim de melhorar a qualidade de cortes, pele, etc... ou entao em um puta off onde o objetivo seja ultrapassar um "limite/barreira" a qual voce esta travado a muito tempo.

Ainda sobre a dose de GH, no minimo 30 UI semana, dividiria em 3 Shots de 10 UI e mandaria num pós treino.

Sobre a testo, se voce quer algum resultado decente, no minimo uns 300mg de testo de alta qualidade, pra bater la nos 2500~3000ng/dl.

Link para o comentário

Sugeriu o ciclo errado ao seu endócrino.

A galera já falou tudo, você foi iludido pelos "benefícios" do GH que encontrou na internet.

Posta uma foto ai, pelo jeito você continua muito magro e com BF alto. Não é por nada não mas se estiver no mesmo estado do outro relato, nem tome nada, a grana pode não ser problema mas disciplina não se compra.

Muda essas drogas, larga a cachaça e construa disciplina que seu corpo no final do ano estará impressionante.

Bons ganhos.

Link para o comentário

Atualmente 72 kg, 1,76 de altura. 

Pessoal tem uma ilusão de ficar desnutrido achando que é ficar definido.

Já é leve e quer secar mais, vai ficar só a capa.

Vai rasgar dinheiro e saúde atoa.

Antes um básico de testo+oxan

Editado por tmz
Link para o comentário

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Sugeriu o ciclo errado ao seu endócrino.

A galera já falou tudo, você foi iludido pelos "benefícios" do GH que encontrou na internet.

Posta uma foto ai, pelo jeito você continua muito magro e com BF alto. Não é por nada não mas se estiver no mesmo estado do outro relato, nem tome nada, a grana pode não ser problema mas disciplina não se compra.

Cara fez ciclo de SARMS!
Óbvio que ia continuar sem shape.

Gastou saúde atoa!

Qualquer droga que por pra dentro, consome saúde, não interessa se é low dose... se for pra não ter resultado, qual o sentido?

Dinheiro nem falo nada porque cada um joga fora do jeito que quer né?

Link para o comentário

apenas adicionando uma informação

O uso de GH aumenta a resistencia a insulina, a cada shot voce causa um pico e essa resistencia aumenta, a cada pico de insulina voce tende a longo prazo gerar um aumento maior da gordura visceral do que se fizesse 1 shot maior.

"Diversos autores apontam a estreita relação existente entre gordura visceral, resistência à insulina e risco cardiovascular (13,14,20,26-29). Achados sugerem que a obesidade visceral também possa contribuir para o desenvolvimento de doença arterial coronariana em indivíduos não-obesos. "

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-27302006000200009#:~:text=Diversos autores apontam a estreita,coronariana em indivíduos não-obesos.

Acho que nao há necessidade de postar um estudo provando que o GH aumenta a resistencia a insulina, isso é fichinha ja.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...