Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala guerreiros de Valhalla ; tava pensando em mandar um ciclo de oxan com próprionato ; ciclo de 8 semanas 60 mg oxan por dia ; e 60 mg próprionato ; e pra TPC tamoxifeno e anastrozol..

Tenho 1,88 de altura , com 96 kg, tô em cutting, baixei de 105 kg , Bf entre 11 a 13 mais ou menos ... Acham uma boa ? Detalhe ; primeiro ciclo... Agradeço a ajuda dês de já!!

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Dhony lins disse:

60 mg próprionato

Não faça isso se for oral.

anastrozol

Isso é intra ciclo.

Bf entre 11 a 13 mais ou menos

Já vi umas pessoas no fórum dizendo mais ou menos no BF, e estar com o dobro. Na base do olho isso?

• 1 mês depois...
Postado

Testo oral e muito ruim ou fraco ? E que ganhei um propionato de presente ; só que oral ; tava vendo que uma boa dose e 300 mg semanal pra iniciante ; só que não achei muita coisa sobre a oral ; então fiquei meio na dúvida...

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Dhony lins disse:

Testo oral e muito ruim ou fraco ? E que ganhei um propionato de presente ; só que oral ; tava vendo que uma boa dose e 300 mg semanal pra iniciante ; só que não achei muita coisa sobre a oral ; então fiquei meio na dúvida...

Não funciona, basicamente.

Postado
3 horas atrás, Dhony lins disse:

Se você for ver os dois tópicos de propionato oral que relataram aqui no fórum (talvez tenham mais), mas em uma dosagem de 100mg/dia os exames acusaram 700~900ng/dl - um dos tópicos foi comprado com receita médica em farmácia de manipulação.

E esses valores você consegue basicamente com 100mg/semana de qualquer ester longo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...