Renan Dantos 12 Postado Fevereiro 25, 2021 às 15:58 Postado Fevereiro 25, 2021 às 15:58 Reflexão Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem. O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres. Concorda?
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:02 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:02 1 hora atrás, Renan Dantos disse: Reflexão Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem. O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres. Concorda? Pelo menos é isso que aconteceu comigo, se alguém ficou mais sensível tá usando o inverso de testosterona (brincadeira) Mas sim, é algo bem interessante.
Torf 11508 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:03 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:03 1 hora atrás, Renan Dantos disse: Reflexão pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem. Entäo por que há tanto bombado afeminado? lorenzo_EP e A-103 reagiu a isso 2
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:05 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:05 1 hora atrás, Renan Dantos disse: e assim terá mais respeito dos homens Errado, primeiro q vc nem tem como saber qnt um cara tem de testo kkk segundo q n faz sentido respeitar alguem pela quantidade de hormonio q ele tem, msm que ela seja musculoso ou entao um mala convencido e "alpha"
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:07 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:07 1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse: Errado, primeiro q vc nem tem como saber qnt um cara tem de testo kkk segundo q n faz sentido respeitar alguem pela quantidade de hormonio q ele tem, msm que ela seja musculoso ou entao um mala convencido e "alpha" Questão de ficar mais confiante eu concordo, agora isso de respeito acho que não kkk até porque tamanho hoje em dia nem importa se o cara tiver um revólver RenatoRyu reagiu a isso 1
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:11 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:11 Agora, victorhn__ disse: Questão de ficar mais confiante eu concordo, agora isso de respeito acho que não kkk até porque tamanho hoje em dia nem importa se o cara tiver um revólver Eh uma relação: +++ Testo > + Musculo > - BF > + Força > + Confiança. Agora relacionar a respeito ou o quanto vc vai atrair uma mulher e meio foda pq gosto é igual cu kkk tem mulher q gosta mas ja vi varias que nao ligam (nao que elas nao gostem kkk mas não é prioridade). Agora do meu ponto de vista na relação "Homem:Homem", um cara no shape mas mala pra caralho, convencido e as vezes até cuzao, a chance dele ter meu respeito é nula kkkk 1 hora atrás, Renan Dantos disse: significa que o homem está querendo se tornar mais homem Explica ai o q quis dizer com "se tornar mais homem".... Quer dizer mais barba? Voz mais grossa? Pq sinceramente, na minha experiencia cm testo, a mudança foi irrelevante ou até nula
victorhn__ 308 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:13 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:13 1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse: Explica ai o q quis dizer com "se tornar mais homem".... Quer dizer mais barba? Voz mais grossa? Pq sinceramente, na minha experiencia cm testo, a mudança foi irrelevante ou até nula a época que eu não tinha testo só queria dormir, depois que aumentou em quase 10x minha testo eu comecei a trabalhar de forma mais eficiente, talvez seja essa relação
Tilli 36 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:38 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:38 I rapaz, conheço muito cara maior que eu, e tudo homossexual. Os cara tem essas preocupações não, só querem ser feliz, competir as vezes, curtem ir na academia botar peso e ver resultado. 1 hora atrás, Renan Dantos disse: pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem Tem q ver eles dançando funk nos roles, as mina tem ódio. victorhn__ reagiu a isso 1
LucasBora 919 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:44 Postado Fevereiro 25, 2021 às 17:44 Kkkkkkkkk mano a testo pode ajudar, mais se vc for um bosta vc vai continuar sendo um bosta, não endeusa os hormônios não cara, não é o diferencial, acredite... Rafael_176Lbs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora