Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reflexão

Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem.

O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres.

Concorda?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Renan Dantos disse:

Reflexão

Estive pensando sobre o uso de testosterona, e para mim usar testosterona significa que o homem está querendo se tornar mais homem, pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem.

O homem com o uso correto da testo, se sentirá mais confiante, mais forte, mais alpha, e assim terá mais respeito dos homens e das mulheres.

Concorda?

Pelo menos é isso que aconteceu comigo, se alguém ficou mais sensível tá usando o inverso de testosterona (brincadeira)

Mas sim, é algo bem interessante.

Postado

e assim terá mais respeito dos homens

Errado, primeiro q vc nem tem como saber qnt um cara tem de testo kkk segundo q n faz sentido respeitar alguem pela quantidade de hormonio q ele tem, msm que ela seja musculoso ou entao um mala convencido e "alpha"

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

Errado, primeiro q vc nem tem como saber qnt um cara tem de testo kkk segundo q n faz sentido respeitar alguem pela quantidade de hormonio q ele tem, msm que ela seja musculoso ou entao um mala convencido e "alpha"

Questão de ficar mais confiante eu concordo, agora isso de respeito acho que não kkk até porque tamanho hoje em dia nem importa se o cara tiver um revólver

Postado
Agora, victorhn__ disse:

Questão de ficar mais confiante eu concordo, agora isso de respeito acho que não kkk até porque tamanho hoje em dia nem importa se o cara tiver um revólver

Eh uma relação:  +++ Testo > + Musculo > - BF > + Força > + Confiança.

Agora relacionar a respeito ou o quanto vc vai atrair uma mulher e meio foda pq gosto é igual cu kkk tem mulher q gosta mas ja vi varias que nao ligam (nao que elas nao gostem kkk mas não é prioridade).

Agora do meu ponto de vista na relação "Homem:Homem", um cara no shape mas mala pra caralho, convencido e as vezes até cuzao, a chance dele ter meu respeito é nula kkkk

significa que o homem está querendo se tornar mais homem

Explica ai o q quis dizer com "se tornar mais homem".... Quer dizer mais barba? Voz mais grossa? Pq sinceramente, na minha experiencia cm testo, a mudança foi irrelevante ou até nula

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

Explica ai o q quis dizer com "se tornar mais homem".... Quer dizer mais barba? Voz mais grossa? Pq sinceramente, na minha experiencia cm testo, a mudança foi irrelevante ou até nula

a época que eu não tinha testo só queria dormir, depois que aumentou em quase 10x minha testo eu comecei a trabalhar de forma mais eficiente, talvez seja essa relação

Postado

I rapaz, conheço muito cara maior que eu, e tudo homossexual. Os cara tem essas preocupações não, só querem ser feliz, competir as vezes, curtem ir na academia botar peso e ver resultado.

pois testosterona está relacionado a masculinidade do homem

Tem q ver eles dançando funk nos roles, as mina tem ódio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...