Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Treino tetinha de gordola

Elev lateral 3x11-8 10 kilos
Sup halter 3x6-4 30 kilos 
                  3x10-6 20 kilos

Deu um up . primeira x que fiz saiu 3 rep toda torta com 30 kilos , agora e buscar umas 8 e 13-15 na elevacao pra dai aumentar , n faço ohp a mo cota e n vou fazer triceps tbm

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To uns dias sem treinar , to volumando muito e resolvendo uns negocios lado bom é que n to mais duro , lado ruim é que eu termino a sessão e to igual um zumbi to ficando 15-17 horas todo dia

Link para o comentário

Em 25/09/2021 em 09:28, Azyzz Br Remastered disse:

To uns dias sem treinar , to volumando muito e resolvendo uns negocios lado bom é que n to mais duro , lado ruim é que eu termino a sessão e to igual um zumbi to ficando 15-17 horas todo dia

Cuida do sono e descanso.

Olha se não deu merda de fadiga adrenal

Ou tira uma semana pra vagabundagem e gasta uns 300 talkeis nas prima 

Link para o comentário

Em 26/09/2021 em 13:04, Power_tr00 disse:

Cuida do sono e descanso.

Olha se não deu merda de fadiga adrenal

Ou tira uma semana pra vagabundagem e gasta uns 300 talkeis nas prima 

Cousin jana , ta safe agora mano ruim tava antes kkkkkkkk , mas eu vou tomar a segunda dose amanha , ai e uns 3 dias sem treinar , dai vou me mudar e depois ainda vou tirar 2 sisos , entao vai dar umas duas semanas sem treinar no total , mas ai ja volto na academia dai

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Foto hoje ta assim , antes tirava foto com o bucho cheio de comida hj eu ainda n comi nada , dei uma secada boa(nao que eu tivesse tentando secar ganhei 2 kilos nesse periodo) e to bem frangolino 34-35 de braço mas quem tava com 30 ta ótimo pra 1-2 meses todo irregular e torto , qndo eu voltar a treinar dps desses corre posto uma foto pra atualizar como ta , mas dai como vou começar na gym uns 4-6 meses já to melhor que antigamente pq eu n to bebendo e talz , essa camera e bem bosta tambem agora que ta mais sussa as coisas vou comprar um celular , talvez ate faca uns videos sl , foda que como vou voltar na academia e tenho dinheiro pra comida e bater prot e pans vou continuar secando até ficar bem seco mesmo em bulking e vou perder as roupas tudo , shorts nem para na cintura mais

GVxIbd0.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Dar um sinal de vida to totalmente parado , comendo muito sorvete e pastel , to com 69 kilos dei uma engordada legal , comprei uma balança , vou comprar creatina e pa la pra novembro eu volto mas dai já volto na academia , to trampando bastante 15-18 horas por dia vou dar mais um gás até novembro  ai volto , mas to deixando tudo no jeito já , to pensando em talvez fazer uns videozinho pra deixar no youtube , to correndo atrás daquela turkesterona tbm pra fazer um teste

Link para o comentário

To com  a rinite e a sinusite atacadona  , ofegante igual porco gordo  entao 0 treino ainda , to vendo de mudar pra uma cidade que nao seja tao merda quanto a minha pra essas merdas q eu tenho , no mais a dieta ta nos trinks mesmo sem treinar só to esmagrecendo pra ficar gostosim sem camisa mesmo , e ajuda estar seco pra quando eu voltar e bulkar

Peso caiu de -69 pra 65.5 , hoje vou comer mac donalds pq faz uns 2 anos que não comia pq tava duraldo a pandemia inteira graza deus agora mejorou , no mais é isso n to precisando fazer mt dieta eu só dou umas andada e faço uns hamburguer caseiro e tomo whey com albumina antes de dormir umas 40-50 g pra bater a proteina o braço ta os mesmo 34 cm , ando de 2-3 km todo dia parei agora pq mt falta de ar e tal , mas é uma subidona então metade do percurso é uma subida boa  , acho que ate sexta que vem ja melhorou essa rinite ai volto a dar uns treininho em casa e fazer umas barras , o target de domingo que vem é 65-64,5 , objetivo final é 61-60 com esses 34 de braço galinaceos ou se voltar a treinar em casa uns 36-37 , n to focado em ser grande nem nada  , só quero trampar e ter um corpo maneiro sem camisa mesmo , mas todo dia eu como uma coisinha ou paçoca , fini marshmellow etc , eu tenho essa vantagem/desvantagem de precisar comer mt pra ganhar peso

Link para o comentário

Rinite ta daquele jeitão , to tomando anti alergico ai fica punk do peso abaixar , to com 66  vou viajar e passar quase 1 mes fora , e vou numa benzedeira antes de começar o ano huasuhsauhhuashua pq ta osso , no mais é isso ainda n voltei a treinar pq to focado em outros trem e vou ter que viajar tbm  , la pra dezembrola eu volto , vou ver de mudar de cidade tbm , essa cidade aqui n é vida pra mim n , muita queimada , tempo muda direto eu vivo tipo um zumbi com o nariz pingando

Link para o comentário

Em 22/10/2021 em 09:29, Azyzz Br Remastered disse:

Rinite ta daquele jeitão , to tomando anti alergico ai fica punk do peso abaixar , to com 66  vou viajar e passar quase 1 mes fora , e vou numa benzedeira antes de começar o ano huasuhsauhhuashua pq ta osso , no mais é isso ainda n voltei a treinar pq to focado em outros trem e vou ter que viajar tbm  , la pra dezembrola eu volto , vou ver de mudar de cidade tbm , essa cidade aqui n é vida pra mim n , muita queimada , tempo muda direto eu vivo tipo um zumbi com o nariz pingando

Boa sorte na mudança

A viagem é pq achou tinderella no Acre e vai até lá de bicicleta?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...