Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 18:53, t2ds disse:

Tá foda esse tempo. Acho que vou voltar pra carne bovina, parece que rende mais na imunidade.

Ta foda mesmo e minha rinite é uma merda então ta atacada sempre é o dia inteiro espirrando a uns meses já aqui e viver de anti alergico n tem condições 

Edit-Dei uma pesquisada e se o tempo onde vcs moram está seco aqui ta entre 10-30% na humidade , o ar seco entra e vc desidrata justamente pro seu corpo "humedecer" esse ar , podendo levar a uma desidratação mesmo com vc tomando uma quantidade bacana  de agua e garganta fudida é extremamente comum quando o ar está seco

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2021 em 22:47, Azyzz Br Remastered disse:

Ta foda mesmo e minha rinite é uma merda então ta atacada sempre é o dia inteiro espirrando a uns meses já aqui e viver de anti alergico n tem condições 

Edit-Dei uma pesquisada e se o tempo onde vcs moram está seco aqui ta entre 10-30% na humidade , o ar seco entra e vc desidrata justamente pro seu corpo "humedecer" esse ar , podendo levar a uma desidratação mesmo com vc tomando uma quantidade bacana  de agua e garganta fudida é extremamente comum quando o ar está seco

Estou bebendo no mínimo 4700ml.

É possível desidratar no treino, já vi meu rosto afinar depois dele.

Editado por t2ds
Link para o comentário

To quase a uma semana parado por causa dessa garganta , fui medir o braço deu 34,5 então deu um upzinho comecei com 31-30 , semana que vem acho que já da pra voltar , se eu voltar do um salve aqui só pra ter uma referencia ai dps de umas 3-4 semanas tiro medidas e comparo , peso ainda n sei tava 66.5 comecei com 65.5 acho que deve ter caido pra 65.5-65 denovo

Link para o comentário

Amanha eu volto novamente a garganta melhorou de vez  , eu antes tirava foto em jejum agora sempre tiro no fim da noite quero chegar num bf que de pra ficar bem dps de comer o dia inteiro , hoje bebi bastante coca zero e comi legal até então to mais inxado q o normal , a primeira foto foi em jejum a 1 mes atrás a segunda foi hoje 9-30 da noite , o peso em si mudou 1 kg ou nada , tenho que me pesar

gbfTC0V.jpegSBdXg8L.jpg

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 13/09/2021 em 21:44, Azyzz Br Remastered disse:

garganta melhorou de vez 

:thumbsup_still:

Em 13/09/2021 em 21:44, Azyzz Br Remastered disse:

hoje bebi bastante coca zero

Rapaz, eu amava coca, mas depois que vi esses vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=_76nsiDeWfs e https://www.youtube.com/watch?v=VrEkSekcJsA), eu abandonei, é muito nojento.

Link para o comentário

Just curious, não era melhor trazer a dieta pra manutenção?
Cutting no seu estado atual me parece a escolha perfeita pra aumentar essas suas jacadas de 2000kcal em porcaria (compulsão) e não evoluir nada

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 09:20, t2ds disse:

Estou vendo o ombro saindo.

Primeira coisa q deu sinal de vida né , o resto ta tenso kkkkkkkkkkk

Em 14/09/2021 em 10:48, Godofredo27 disse:

Just curious, não era melhor trazer a dieta pra manutenção?
Cutting no seu estado atual me parece a escolha perfeita pra aumentar essas suas jacadas de 2000kcal em porcaria (compulsão) e não evoluir nada

Eu parei de jacar tava tentando parar com isso tinha um tempo já  cheguei a ficar bem gordinho esse ano uma época e eu não to em cuttingzaooo  , é tipo 200 kcal a menos estourando ou manutenção 

Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 09:17, FOliveira disse:

:thumbsup_still:

Rapaz, eu amava coca, mas depois que vi esses vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=_76nsiDeWfs e https://www.youtube.com/watch?v=VrEkSekcJsA), eu abandonei, é muito nojento.

A eu não ligo muito pra essas coisas é só não aloprar , eu tomo bem de vez em quando tipo 1x no mes e 1 litro dura uns 10 dias qndo eu compro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...