Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

To acordando com o estomago cheio mesmo só tendo comido bem antes de dormir , acho que é coca zero que é a única coisa diferente que to fazendo nessa ultima semana , no mais ta tudo indo bem até reps continuam subindo , comecei a fazer cardio e panturrilha , vou começar a fazer ante braço tbm , pode ser frango tbm , frango me deixa meio empazinado nunca digeri frango bem , por isso antes comia porco/carne moida antes , ai junta o frango com o whey que tenho uma intoleranciazinha a lactose e fico empazinado/bloated , e foda de ver ate resultado  , mas t abom chegou o whey ontem vou bater proteina assim ate ficar mais sussa 

1/21

4x9-5 reps 34 kilos triceps nuca barra

2x? levinho com 20 kilos

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a única coisa que da pra treinar de verdade em casa é panturrilha , fiz panturrilha e foi a unica que doeu igual doeria se fizesse academia depois de um bom tempo parado , ta zuado pra botar o pe no chao/andar

2/21-Off

Link para o comentário

Em 28/08/2021 em 07:55, Azyzz Br Remastered disse:

Acho que a única coisa que da pra treinar de verdade em casa é panturrilha , fiz panturrilha e foi a unica que doeu igual doeria se fizesse academia depois de um bom tempo parado , ta zuado pra botar o pe no chao/andar

2/21-Off

Velho

Logo vc volta aos ferros

Ao menos tá dando estímulo

Link para o comentário

Em 27/08/2021 em 10:22, Azyzz Br Remastered disse:

To acordando com o estomago cheio mesmo só tendo comido bem antes de dormir , acho que é coca zero que é a única coisa diferente que to fazendo nessa ultima semana , no mais ta tudo indo bem até reps continuam subindo , comecei a fazer cardio e panturrilha , vou começar a fazer ante braço tbm , pode ser frango tbm , frango me deixa meio empazinado nunca digeri frango bem , por isso antes comia porco/carne moida antes , ai junta o frango com o whey que tenho uma intoleranciazinha a lactose e fico empazinado/bloated , e foda de ver ate resultado  , mas t abom chegou o whey ontem vou bater proteina assim ate ficar mais sussa 

1/21

4x9-5 reps 34 kilos triceps nuca barra

2x? levinho com 20 kilos

E os cardios como que tá? você comentou que estava fazendo 3km, todo dia? dia sim, dia não? fazendo com hit, corrida ou só caminhada?

Link para o comentário

Em 28/08/2021 em 10:08, FOliveira disse:

E os cardios como que tá? você comentou que estava fazendo 3km, todo dia? dia sim, dia não? fazendo com hit, corrida ou só caminhada?

Caminhadinha não é todo dia que eu faço 1-3km +ou- , quero aumentar pra 5

Link para o comentário

Não fiz nada ontem e hoje , eu tenho um caderninho separado que anotei de verdade quando comecei , que foi depois do dia q coisei o joelho e fiquei paradão , deram 18 dias o braço foi de 34 pra 37,5 , mas eu acho que essa fita é meio torta pq achei outra e deu 34 , então vou considerar essa outra mesmo , então no começo eu tava com 31 de braço realmente logo foi de 31-34 , objetivo é uns 39-40 treinando em casa até dez-janeiro, mas vou mudar meu treino a partir de amanhã e dar um foco maior em peito , o peso começou com 65.5 n faço ideia de quanto ta , mas quando tomo creatina vem uns 4-6 kilos depois que satura tudo , então qualquer coisa menor que 70 eu perdi peso , to levemente mais seco de quando comecei tbm , vou tentar fazer um recompzão e chegar nesses 39-40 com 66-65 kilos

Link para o comentário

Hoje foi o primeiro dia que bati uns 120-140 g de proteina , tambem diminui bem os doces comi bem pouco n deve ter dado 250-300 kcal de besteira , ainda essa semana vou tentar zerar tudo e manter 120-140g de prot , to misturando 20 de whey pra 25 de albumina de ultima ref mas fica meio pa , 30-25 seria o ideal acredito eu , mas bem melhor que beber puro ou fazer frito

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Boa, comecei a seguir esse diário em! Pra cima 💪
Fique ligado no consumo de doces pois são muito calórico e podem causar a falta de disposição a depender do horário que consome, e tenta manter por enquanto no máximo 2g de prot por kilo, mais que isso pode te causar falta de apetite por conta da grande quantidade. E fique ligado, não é só proteína que faz o milagre do shape, carbo é essencial! Seguindo 💪

Link para o comentário

Em 30/08/2021 em 02:06, Azyzz Br Remastered disse:

diminui bem os doces comi bem pouco n deve ter dado 250-300 kcal de besteira 

Eu pra doces sou de boa, mas gosto do tal da coisa salgada (risoles), frituras (batata frita, empanados) massas e refrigerante (diga-se coca), mas, é aquilo né, ou come uma vez na semana e bem controlado ou não consegue resultados. Refri, já abandonei a muito tempo.

Link para o comentário

Em 30/08/2021 em 12:48, FOliveira disse:

Eu pra doces sou de boa, mas gosto do tal da coisa salgada (risoles), frituras (batata frita, empanados) massas e refrigerante (diga-se coca), mas, é aquilo né, ou come uma vez na semana e bem controlado ou não consegue resultados. Refri, já abandonei a muito tempo.

Real se não der uma seguradona fica punk mesmo, eu n gosto mt de refri então tomo bem raramente é mais besteirada q eu tenho vontade, pastel, sorvete esssas coisas

Remada cavalinho 34 kilos 9 reps, aumentou 4 o-o, ontem n conseguía levantar o halter, fiz 6-7 sets

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...