Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2021 em 09:47, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje é offzera , eu descobri um hack personalizado , se eu tomo essa clara no gargalho eu fico meio pá e n saio da dieta pq é tipo to tomando um bagulho zuado , pra bater a proteína não vou comer porcaria , to crescendo/secando bem até , n to tomando nada só creatina mesmo , quando eu aguentar fazer um treino legal vai dar um up maneiro e quando eu voltar pra cadimia vou monstrificar

Uhuuuuuu

Publicidade

Postado

Hoje deu uma badzinha então tive que parar no segundo set , já acordei zuado na real mas tentei mas foi melhor que o ultimo mesmo assim , vou treinar peito sempre que não estiver com ele doendo dar uma prioridade boa , meus whey da growfi caiu num limbo em cajamar e passou uns 4 dias la mas agora ta vindo , vai ser bem mais facil bater proteina quando chegar

Aquecimento elev lateral 1x10 1x15 6 kilos 1x7 10 kilos , chegar a 1x10 com 10 kilos

Sup halter chao unilat 2x5 30 kilos

Postado (editado)

O que acha desse floor press com halter? E do supino no banco com ele? Em relação ao supino barra. Cogitei algumas vezes de pegar um par pra poder dar mais volume sem ter que ficar montando a barra. Se não me engano é um dos melhores pra tríceps quando feito no chão.

Quando estava na academia acho que era 18kg que fazia.

Editado por t2ds
Postado
Em 25/08/2021 em 11:16, t2ds disse:

O que acha desse floor press com halter? E do supino no banco com ele? Em relação ao supino barra. Cogitei algumas vezes de pegar um par pra poder dar mais volume sem ter que ficar montando a barra. Se não me engano é um dos melhores pra tríceps quando feito no chão.

Quando estava na academia acho que era 18kg que fazia.

Cara unilateral no chão é bem difícil de equilibrar mas como seu core é bom deve ser mais fácil , eu não consigo imaginar fazendo com 2 halteres pesado no chão pq deve ser muito difícil  de levantar sabe seria mais ali pra fazer um high reps final de treino ou se tiver alguém pra te passar o halter , tenta no banco com uma anilha de 5 kg embaixo pra dar um leve decline isso dai é uma variação foda pra tetas , se eu tivesse o banco nunca faria halter no chão é meio que desperdício de energia pq não é tipo um supino chão com a barra apoiada ali

Postado (editado)
Em 25/08/2021 em 12:16, VND_138 disse:

Tá comendo quantas calorias mano?

Não faço ideia eu só bato proteína e como oq quero , se for chutar baixo deve ser 2.2-2.5 , to querendo fazer umas 3 semanas com 1.8 contando pra dar um recompzinho , ontem eu comi 2 copinhos daquele ben and jerry pequeno e mais umas 700 kcal só em suco , um tio trampa em mercado e quebrou uma geladeira la e como ele cuida disso deixaram ele levar pra casa dele , enxeu a geladeira dele e a nossa de ben and jerry , o mini pote n ta na foto a mas tem um monte é 180 kcal cada um se n me engano

spacer.png

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Hoje era perna mas dei uma zuada na perna ontem sem fazer nada , to até meio noiado com isso pra ser sincero , acordei bem letargico tbm e pa mas só pulei o dia de perna

Rosca barra reta 34 kilos 6x 8-5 reps aumentou uma rep mesmo em um dia ruim , acho que o próximo sai 9 ou 10

Postado
Em 26/08/2021 em 10:28, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje era perna mas dei uma zuada na perna ontem sem fazer nada , to até meio noiado com isso pra ser sincero , acordei bem letargico tbm e pa mas só pulei o dia de perna

Rosca barra reta 34 kilos 6x 8-5 reps aumentou uma rep mesmo em um dia ruim , acho que o próximo sai 9 ou 10

Se cuida Maluco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...