Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 21/08/2021 em 09:00, Azyzz Br Remastered disse:

Tirar off hoje , dei uma inxada legal só de começar a bater proteína , mesmo com um volume bem merda e "treinando" em casa , eu nunca tinha pensado mas tentei e deu certo , da pra misturar albumina com agua e fazer tipo um omelete de claras é mais gostoso doq beber , no mais é isso 

Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem uma tia fez esfiha e um bolo de chocolate eu comi sem peso na consciência , só tinha coca normal tbm tomei uma garrafinha de um litro pq fazia mo cota que não tomava refri e foi isso , hoje to retidovisk mas não acredito que é um bagulho que vai me prejudicar , quebrou a fita métrica do lado q eu usava e do outro lado meio que rouba pra ficar menor , então meu braço ta com 34 cm agora denovo , só n posso medir a cintura assim se n vai ficar mt pequeno 

Treino perna
Stiff 34 kilos 7-10-12-12-10 , aumentar pra 36 na próxima vez e buscar as mesmas reps

Link para o comentário

Em 21/08/2021 em 13:02, Guimers disse:

Joga um Nescau em cima

Eu fiz tipo um omelete de claras , fica bom pkct na real pq é sem gosto mas sem gosto qndo vc ta sem fome é bom

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Sábado e domingo foi mo várzea to retidão , comi bolo de chocolate até pela orelha , no mais ta indo bem as coisas eu fiquei uns bons dias parado por causa do bang no joelho ai tem um negócio que eu conto os dias certinho tirando  somente os dias do  joelho porem contando dias off e tudo mais , comecei fazendo 3 sets e morrendo por causa daquele b.o ja to em 6 sets jaja consigo fazer dois treinos no dia.

Costas-Ultimo "treino" foram 5 reps com 30 kilos , o halter tava montado com 34 e eu nao queria desmontar 

Remada cavalinho 2x5 4x3 com 34 kilos

Em 22/08/2021 em 12:56, t2ds disse:

Como assim omelete de claras? Tem que comer a clara, gema e a galinha.

É albumina batida com agua e eu frito fdp , ai fica tipo um omelete de claras feito de borracha

Link para o comentário

Em 23/08/2021 em 09:35, Azyzz Br Remastered disse:

Sábado e domingo foi mo várzea to retidão , comi bolo de chocolate até pela orelha , no mais ta indo bem as coisas eu fiquei uns bons dias parado por causa do bang no joelho ai tem um negócio que eu conto os dias certinho tirando  somente os dias do  joelho porem contando dias off e tudo mais , comecei fazendo 3 sets e morrendo por causa daquele b.o ja to em 6 sets jaja consigo fazer dois treinos no dia.

Costas-Ultimo "treino" foram 5 reps com 30 kilos , o halter tava montado com 34 e eu nao queria desmontar 

Remada cavalinho 2x5 4x3 com 34 kilos

É albumina batida com agua e eu frito fdp , ai fica tipo um omelete de claras feito de borracha

Jacar faz parte

E a macumba da albumina

Um dia tento

Acho que se misturar com pó pra tapioca fica outra macumba sapeca 

E papai Noel, se estivy lendo isso, eu quero uma lombar nova

Link para o comentário

Em 23/08/2021 em 09:42, Power_tr00 disse:

Jacar faz parte

E a macumba da albumina

Um dia tento

Acho que se misturar com pó pra tapioca fica outra macumba sapeca 

E papai Noel, se estivy lendo isso, eu quero uma lombar nova

Jaja  isso dai se arruma só n dar nenhuma ursada nesse meio tempo , eu tentei 40 g de albumina com 90 g de agua ficou zuado , outro dia tentei com 250 ou 300 e ficou mais parecido com um omelete com uma leve textura plastica , vou fazer teste com varias quantidades de agua até acertar , acredito que albumina de chocolate misturado com whey de chocolate possa virar uma baita de uma panqueca topper ainda mais se misturar com umas bananas

Link para o comentário

Hoje é offzera , eu descobri um hack personalizado , se eu tomo essa clara no gargalho eu fico meio pá e n saio da dieta pq é tipo to tomando um bagulho zuado , pra bater a proteína não vou comer porcaria , to crescendo/secando bem até , n to tomando nada só creatina mesmo , quando eu aguentar fazer um treino legal vai dar um up maneiro e quando eu voltar pra cadimia vou monstrificar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...