Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 19/08/2021 em 10:39, Power_tr00 disse:

Merdas de escola.

Na quinta série eu derrubei uma parede de chapisco à cabeçadas.

Já enfiei maluco no vaso e toquei descarga,

Na terceira série eu quebrei nariz de professora à cabeçadas... Isso no Pitágoras Pampulha, colégio de rico... Anos 80 e galera ia de muvuca pra Disney.

Pegava camisinha, enchia a ponta de cola e deixava presa nas maçanetas

naquelos vasos antigos com descarga de cordinha, eu fazia furo no cano pra moleque dar descarga e levar mijada do vaso.

Colocava tachinha em cadeira de professor da sala ao lado.e divertia ouvindo os gritos e o professor dando aquela enrabada na outra turma.

Passava corretivo nas tampas de vaso pra marcar o gado cagao 

E outras coisas que advogado pediu pra não falar

Vemos que era um urso desde pequeno , a tachinha na sala do lado é maldade em outro nível kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2021 em 10:47, Azyzz Br Remastered disse:

Vemos que era um urso desde pequeno , a tachinha na sala do lado é maldade em outro nível kkkkkkkkkkkkkk

No colégio Pampulha a gente brincava de arremessar e rebater carteiras 

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:31, VND_138 disse:

Meu Deus mano HAHAHAHAHAHHAHA Encapetado.

O pior foi quebrei nariz de professora à cabeçada 😱

Anos 80

Violência nunca foi a resposta

Era a pergunta e a resposta quase sempre era sim

Link para o comentário

Caras nunca tentem comer pó de albumina na colherada , fui tentar pra ver se era de boa pq sei q com agua ia ser embaçado tem gosto de ovo  com caldinho de bct , é tipo meio salgadinho mas n é salgado ao mesmo tempo o bagulho é estranho

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 19:18, Azyzz Br Remastered disse:

Caras nunca tentem comer pó de albumina na colherada , fui tentar pra ver se era de boa pq sei q com agua ia ser embaçado tem gosto de ovo  com caldinho de bct , é tipo meio salgadinho mas n é salgado ao mesmo tempo o bagulho é estranho

Bate com fruta e aveia.

Link para o comentário

Hoje vou fazer ombro que n fiz ontem , essa semana fecha 2 semanas de treino faltam 3 treinos pra fechar vai dar em segunda bonitinho

Ohp 5x7-6 34 kilos
Uns sets com 20 kilos

"Shape" atual fechando a segunda semana deu uma crescida bem leve e uma secada boa até , foto antes de treinar
XuERfJ4.jpg

Em 20/08/2021 em 07:04, Power_tr00 disse:

Bate com fruta e aveia.

Pior que eu comprei albumina pq to duraldo sabe pandemia tem pouca gente trampando aqui ai o dinheiro vai embora q nem agua por isso nem pa de fazer academia agora pra ser sincero , mas eu fui dormir feliz mano agora bater proteina é bem mais de boa e n é tão ruim assim com agua , parece que se ta tomando uma clarinha salgada

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 20/08/2021 em 08:53, Azyzz Br Remastered disse:

Pior que eu comprei albumina pq to duraldo sabe pandemia tem pouca gente trampando aqui ai o dinheiro vai embora q nem agua por isso nem pa de fazer academia agora pra ser sincero , mas eu fui dormir feliz mano agora bater proteina é bem mais de boa e n é tão ruim assim com agua , parece que se ta tomando uma clarinha salgada

Se o problema é grana. Primeiramente desejo sucesso e uma breve retomada de prosperidade.

Segundamente. Senta o pau como der e tenha sucesso nisso tb

Link para o comentário

Em 20/08/2021 em 08:56, Power_tr00 disse:

Se o problema é grana. Primeiramente desejo sucesso e uma breve retomada de prosperidade.

Segundamente. Senta o pau como der e tenha sucesso nisso tb

Já deu bom é mais pra segurar os b.o mesmo ai eu cortei tudo que dava pra cortar kkkkkkkkkkkkkkkk , eu n faço o cabelo/barba faz papo de uns bons meses como eu trampo de casa eu cortei tudo mesmo e boas , mas dezembro já ta sussa acho , ai volto pra academia junto com o santa claus e paro de comer frango shuAHUSAuhshuaUH  , só n posso voltar a beber direto vou botar uma cota de no máximo 2x no mes e n vou aloprar com os x e pizza igual aloprava antes da pandemia

Link para o comentário

Tirar off hoje , dei uma inxada legal só de começar a bater proteína , mesmo com um volume bem merda e "treinando" em casa , eu nunca tinha pensado mas tentei e deu certo , da pra misturar albumina com agua e fazer tipo um omelete de claras é mais gostoso doq beber , no mais é isso 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...