Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 18/08/2021 em 08:15, Power_tr00 disse:

Relaxa, bote os pés pra cima, pergunte a si mesmo.

O que será que o Eike estaria fazendo neste exato momento?

E depois coma seu rango

É isso e pra ajudar o apetite tá la embaixo então bolos da progenitora não estão podendo ser consumidos , logo previsão para crescer seco por falta de bolo e fini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz traiceps e mais tarde shouders

3x8-5 triceps nuca com a barra 34 kilos
2x15 com 20 kilos

Comprei 3 kilos de albumina por 150 reais numa promoção pra bater pts mais facil e 2 kilos de uei da growfi , agora pelo menos a proteina vou bater tava comendo 60g por dia e 90 qndo eu comia qlqer outra coisa pra tentar bater , no mais é isso dei uma secada legal até e ta ameaçando vir um volumizim mas acho que só dps de umas 3 semanas batendo pts pra vir algo

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 09:30, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje fiz traiceps e mais tarde shouders

3x8-5 triceps nuca com a barra 34 kilos
2x15 com 20 kilos

Comprei 3 kilos de albumina por 150 reais numa promoção pra bater pts mais facil e 2 kilos de uei da growfi , agora pelo menos a proteina vou bater tava comendo 60g por dia e 90 qndo eu comia qlqer outra coisa pra tentar bater , no mais é isso dei uma secada legal até e ta ameaçando vir um volumizim mas acho que só dps de umas 3 semanas batendo pts pra vir algo

Tanta albumina

As trombetas soarão.

Vai ficar igual Honda cg antiga. Prrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 09:49, Azyzz Br Remastered disse:

Sem sabor ainda power bagulho vai estralar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu parei de usar logo depois de casar.

Esposa me acordou na Madrugada perguntando se eu tinha comigo gambá atropelado que fermentou em enxofre

Link para o comentário

Eu acordei com o quarto bem cheiroso esses dias, curiosamente não lembro de estar peidando propositalmente, tenho acreditado que os gases estão saindo por conta propria namoral.

Comprei da 'proteina pura' do ML, entrega full. Não é ruim, só é fode dissolver, meia hora com garfo lá girando.

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 10:17, Guimers disse:

Eu acordei com o quarto bem cheiroso esses dias, curiosamente não lembro de estar peidando propositalmente, tenho acreditado que os gases estão saindo por conta propria namoral.

Comprei da 'proteina pura' do ML, entrega full. Não é ruim, só é fode dissolver, meia hora com garfo lá girando.

Liquidificador tá aí pra isso

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 19/08/2021 em 09:50, Power_tr00 disse:

Esposa me acordou na Madrugada perguntando se eu tinha comigo gambá atropelado que fermentou em enxofre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK crl

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 09:50, Power_tr00 disse:

Eu levava na epoca de colegio pra escola , albumina sem sabor com agua e oat bran com iogurte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  e banana , teve um dia que a gente colocou a banana dentro do estojo dum mlk e jogou o estojo no fundo da sala o filho da puta n abriu o estojo pra copiar materia da primeira a ultima aula foi todo o estojo dele pro saco , ele chamou a mãe dele a mulher chegou com advogato e o caralho querendo processar , era escola de playba poliedro , ai tinha um brother nosso do interior que cheirava pó pkrlho o mlk do interior e nesse dia ele tava estraladão , ai a diretora e a dona da escola deram mo discurso ele de cabeça baixa noiadão com tudo , depois de 40 minutos de palestra da dona da escola q teve q colar la , ele levanta erra o nome da mulher e fala "dona nome errado eu vou apresentar mudanças" altão meio gritado com o olho estralado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , a gente começou a raxar o bico mas n deu nada pq ngm dedou a gente a mulher só chamou nós pq só  a gente daquela sala poderia ter feito isso , voltou pra dentro da sala deitou e dormiu na próxima aula só tinha maluco , detalhe esse mano do estojo era alastrado pq a gente foi na sirena no comecinho do ano e era uma festa cara pkct , o cara perdeu a linha no esquenta deu pt na fila da festa pra entrar e foi embora de ambulancia , o pior é que no colegial eu era mt mais shaypado doq nesses 8 meses q voltei a treinar dps de mais de 10 anos , mas muito mais mesmo meu trapezio batia tipo na orelha

o perfil dessa epoca kkkkkkkkkk
Azyzz Br - Fórum Hipertrofia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...