Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Em 13/08/2021 em 08:49, Power_tr00 disse:

Isso ajuda.

Negócio é aquecer bem

Com calma.

Seu joelho agora é Elba 89 a álcool no inverno da serra gaúcha.

Vai aquecer com cuidado.

Se tiver joelheira use. As de farmácia não dão suporte, mas ajudam a manter quente a articulação

Tem algum risco ficar usando diclofenac em pomada? acho que em 4-5 meses eu fico zerado é que por ser recente essa merda a maquina ta enferrujada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de costas , acordei e fui mas me deu ansia de vomito e parei ai mais tarde faço mais uns 3-4 sets só pra completar

Aquecimento bi set remada curvada/elev lateral 34/6 kilos 13 reps , proximmo aumento a elev lateral pra 8

Remada serrote 2x9/8 reps 30 kilos , próximo treino acho que sai 12 reps ai no próximo eu aumento pra 32

A dieta tá nos trinks o único problema é que to tendo que fazer umas ref torta com muito derivado de leite pra bater proteína , ai deixa minha barriga de gravida e eu bem retido 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Salve salversom buenos dias , decidi fazer um bulkzinho pra ganhar a força mais rápido , porém no entanto todavia estou com  o apetite de uma bikini com redução de estomago em relação ao que eu preciso comer , minha tmb é meio bugada então to dando umas apeladas pra subir kcal.

Sup Halt chao unilat 30 kilos 2x5 1x3 

Aqui o objetivo vai ser buscar 3x6 depois 5 ou 6 sets de 6 e ai aumentar o volume mandando outro treino a tarde , estoy muy fraquito jajajaja , mas vai melhorar

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 08:14, Azyzz Br Remastered disse:

Salve salversom buenos dias , decidi fazer um bulkzinho pra ganhar a força mais rápido , porém no entanto todavia estou com  o apetite de uma bikini com redução de estomago em relação ao que eu preciso comer , minha tmb é meio bugada então to dando umas apeladas pra subir kcal.

Sup Halt chao unilat 30 kilos 2x5 1x3 

Aqui o objetivo vai ser buscar 3x6 depois 5 ou 6 sets de 6 e ai aumentar o volume mandando outro treino a tarde , estoy muy fraquito jajajaja , mas vai melhorar

Perda de apetite é uma merda.

Segue seu plano e em breve a vida melhora

Link para o comentário

Em jejum  , se eu fizer mais coisa a tarde edito aqui mesmo 

3x12 goblet squat 30 kilos-Proximo fazer 32 aqueci bem o joelho e n senti nada

Em 16/08/2021 em 07:17, Power_tr00 disse:

Perda de apetite é uma merda.

Segue seu plano e em breve a vida melhora

Sim só seguir o baile que com o tempo melhora , valeu power

Link para o comentário

Entrando ai no começo da segunda semana , não mudou quase nada mas deu um up , acho que quando eu aguentar treinar de verdade em 1-2 meses muda legal , a segunda foto é sem pump nenhum e tirei agora a noite depois de comer o dia inteiro e to comendo bastante , e um nivel considerável de besteira e fritura pra conseguir empurrar kcal , se eu tirar em jejum o abs ta um tantim melhor unica coisa que mudou foi isso e a tetinha de gordola que achatou

11 dias duma pra outra
spacer.png

spacer.png

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Buenos dias galere hoje foi bicepera aumentei o volume , espero que no próximo treino saia 9 reps vai ficar bem próximo de 12 quero fazer 5x12-10 pra aumentar pra 36 dai , objetivo é chegar em 12 com 40

5x7-6 34 kilos

5x n contei 20 kilos depois pra dar um volume maior

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 08:01, Azyzz Br Remastered disse:

Buenos dias hoje é offzinho  #paz

Relaxa, bote os pés pra cima, pergunte a si mesmo.

O que será que o Eike estaria fazendo neste exato momento?

E depois coma seu rango

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...