Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/08/2021 em 09:22, MarceloAlvesFerreira disse:

Pode fazer ai e depois me fala. O meu fica bom e olha que sou pessimo na cozinha hahaha. Com requeijão tambem fica top.

Qndo eu fizer eu do um salve aqui

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 08:20, Alex_83 disse:

Eu consigo comer coxas ou sobrecoxas assadas. Peito de frango não tem condições, carne seca e sem gosto mesmo. Minha carne do dia a dia é filé suíno. Carne magra, barata, e muito mais saborosa que frango.

A dica que minha mãe me ensinou ajudou demais. 

Ela coloca quase nada de azeite e sal, e deixa esquentar. Depois coloca o frango em fogo baixo e tampa. 

Deixa uns minutos lá. Aí o frango solta uma água e ela vira. E tampa de novo. 

Aí por fim ela tira e aumenta o fogo. Fica muito bom, antes eu fazia, gastava o triplo de azeite e ficava borrachudo. 

Link para o comentário

Em 09/08/2021 em 20:17, Zyzzfodase disse:

A dica que minha mãe me ensinou ajudou demais. 

Ela coloca quase nada de azeite e sal, e deixa esquentar. Depois coloca o frango em fogo baixo e tampa. 

Deixa uns minutos lá. Aí o frango solta uma água e ela vira. E tampa de novo. 

Aí por fim ela tira e aumenta o fogo. Fica muito bom, antes eu fazia, gastava o triplo de azeite e ficava borrachudo. 

Da pra patentear e chamar de frango aladin

Link para o comentário

Hoje foi traiceps , mais tarde faço ombro

4x5 Triceps nuca com a barra 34 kilos

Eu tinha postado as medidas iniciais mas n sabia o peso então vai tudo aqui pra ficar certo

Peso-65 kilos
Cintura 69 cm
Abdomem (eu faço uma medida bem torta pegando o culote e etc ai fica alto mas é meu padrão isso qndo isso cai pra 71-69 é quando meu bf está baixo) 81 cm
Braço 35 cm

Vou editar aqui pra n spamar
Cardio hoje foram 2km , é foda eu to meio puto , eu acho que meu estado mental mais certo pra get things done e quando eu to meio puto , a dieta ta 110% , ingestão de agua 100% é isso 

Tributo do jeff nippard pro jon meadows

Link para o comentário

Fodi meu joelho sentando errado , vou tirar off denovo hoje  , eu prefiro respeitar quando machuco algo a tentar tocar o baile e depois ter um problema maior la na frente até pq nem treinando eu tava começar com o joelho fudido é punk  , vou começar a ciclar carbos nos dias off

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 06:47, Azyzz Br Remastered disse:

Fodi meu joelho sentando errado , vou tirar off denovo hoje  , eu prefiro respeitar quando machuco algo a tentar tocar o baile e depois ter um problema maior la na frente até pq nem treinando eu tava começar com o joelho fudido é punk  , vou começar a ciclar carbos nos dias off

cuida desse bagulho...

não faz merda, não vai naquela festa com rinha de anãoXtraveco no Dota

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 07:42, Power_tr00 disse:

cuida desse bagulho...

não faz merda, não vai naquela festa com rinha de anãoXtraveco no Dota

To um garoto do lar , se nao tivesse pego essa merda de covid nenhuma vez eu ia ta gigantemente trincado já

Link para o comentário

Cara, sabe que eu já li em outros lugares uma galera que treina relatando um número alto de lesões após o COVID. Mesmo em coisas simples. Olha essa análise que saiu

https://www.nature.com/articles/s41598-021-95565-8

41598-2021-95565-Fig2-HTML.jpg

E a galera fica com medo de tomar uma agulhada da vacina.

Link para o comentário

Em 11/08/2021 em 09:32, t2ds disse:

Cara, sabe que eu já li em outros lugares uma galera que treina relatando um número alto de lesões após o COVID. Mesmo em coisas simples. Olha essa análise que saiu

https://www.nature.com/articles/s41598-021-95565-8

41598-2021-95565-Fig2-HTML.jpg

E a galera fica com medo de tomar uma agulhada da vacina.

Mano se não tem noção da fadiga que eu tenho , antes da pandemia eu treinava 2 vezes no dia , de manhã agachava com 120-130 pausado 12-8 reps , mais stiff e de aquecimento pro squat 3 isoladores e depois leg unilateral pra fechar , voltava a tarde leg e hack pesado e mais isoladores , chegava a noite eu saia e bebia  e dormia 5 horas por dia , hoje em dia eu faco 4 series e um cardio de 2-3km eu tenho que deitar umas 2-3x no decorrer do dia pq me da tipo dor no corpo e moleza pkrlho , e falta de ar nos exercicios vai ser uns meses ai duma uphill battle fudida , ja senti o ombro e n fiz ombro ainda eu faço 2 sets de elevação lateral bem levinho como aquecimento antes de fazer qualquer upper  body.

Ps-Tudo isso com 67-68 kilos na epoca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...