Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Tenho que me pesar algum dia desses , meu rosto ta bem fino pode ser o recomp mas também posso ter perdido peso além de só ganhar musculo , o braço cresceu mais meio cm to com 35 tinha começado com 30 é que na primeira vez eu medi errado ai deu 33 , daqui uns 20 dias da mais um mes , o plano era chegar em dezembro com 38-40 eu meço o braço pra ter um padrão mesmo meu "shape" é bem proporcional menos o peito 

Treino de hoje

Alternado Halter 5x12-8 10 kilos unilat
Remada halter 5x10-6 30 kilos (parece que eu to encalhado nesse peso mas melhorei muito a execução)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2021 em 01:49, Azyzz Br Remastered disse:

Tenho que me pesar algum dia desses , meu rosto ta bem fino pode ser o recomp mas também posso ter perdido peso além de só ganhar musculo , o braço cresceu mais meio cm to com 35 tinha começado com 30 é que na primeira vez eu medi errado ai deu 33 , daqui uns 20 dias da mais um mes , o plano era chegar em dezembro com 38-40 eu meço o braço pra ter um padrão mesmo meu "shape" é bem proporcional menos o peito 

Treino de hoje

Alternado Halter 5x12-8 10 kilos unilat
Remada halter 5x10-6 30 kilos (parece que eu to encalhado nesse peso mas melhorei muito a execução)

Segue vencendo, meu chapa

Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 06:25, Power_tr00 disse:

Segue vencendo, meu chapa

E nui power , jaja to boladones denovo

Em 20/09/2021 em 08:56, t2ds disse:

Rosto incomoda de mais quando vai ficando redondo em superávit.

Pior que é mesmo e em hormonizado é até pior mano nego com 13-14% de bf fica com cara de lua

Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 13:14, Azyzz Br Remastered disse:

E nui power , jaja to boladones denovo

Pior que é mesmo e em hormonizado é até pior mano nego com 13-14% de bf fica com cara de lua

Já tenho isso com uns 13 de bf.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 13:52, t2ds disse:

Já tenho isso com uns 13 de bf.

Barba salva muito nem da pra perceber geralmente , so percebi q afinou pq raspei mesmo ai deu uns 4 dias afinou do nada

Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 15:07, Azyzz Br Remastered disse:

Barba salva muito nem da pra perceber geralmente , so percebi q afinou pq raspei mesmo ai deu uns 4 dias afinou do nada

Tô gordão de mais, tio. Antigamente tinha veia passando até na testa, hoje é tudo rechonchudo. Era tipo o duduzao, mas sem neura de comer.

A vontade de limpar a graxa é grande.

Editado por t2ds
Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 16:41, t2ds disse:

Tô gordão de mais, tio. Antigamente tinha veia passando até na testa, hoje é tudo rechonchudo. Era tipo o duduzao, mas sem neura de comer.

A vontade de limpar a graxa é grande.

Foda que se ta num peak do caralho né deve dar nem coragem de meter um cutting agora

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...