Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Hoje fiz tetas tetosas , hoje isolei o balde foi papo de 2000 kcal so de besteira,  minha crea acabou mas n vou comprar outra , vou comprar proteina e epa/dha focar em bater as prots e mais fitoterapicos , tbm vou parar de dar murro em ponta de faca de tentar fazer um bulking duro e vou fazer um cutting

4x Supino Halter unilateral 5-4 reps 30 kilos
6x Flexoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/09/2021 em 19:30, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje fiz tetas tetosas , hoje isolei o balde foi papo de 2000 kcal so de besteira,  minha crea acabou mas n vou comprar outra , vou comprar proteina e epa/dha focar em bater as prots e mais fitoterapicos , tbm vou parar de dar murro em ponta de faca de tentar fazer um bulking duro e vou fazer um cutting

4x Supino Halter unilateral 5-4 reps 30 kilos
6x Flexoes

Posta foi ai, 2000 kcal de tranquera :o 

Link para o comentário

Em 02/09/2021 em 19:35, FOliveira disse:

Posta foi ai, 2000 kcal de tranquera :o 

Pior q tranqueira desce facil o punk pra mim e comer carne , tudo menos carne desce fácil na real , mas e o jeito canibalismo frango comendo frango

o shape mudou isso ate agora , a segunda foto tirei literalmente agora depois de comer o dia inteiro e jantar , se eu fizer um cutting certinho vai acabar parecendo q eu cresci bastante daqui uns 3 meses, meu bf ta uns 15% agora em 3 meses deco pra uns 11% sem tomar nada , se eu fosse tomar efedrina e clen descia pra 9-8% ano q vem volto pra acad
gbfTC0V.jpeg

cFgOJa4.jpg

Link para o comentário

Em 02/09/2021 em 20:43, Azyzz Br Remastered disse:

Pior q tranqueira desce facil o punk pra mim e comer carne , tudo menos carne desce fácil na real , mas e o jeito canibalismo frango comendo frango

o shape mudou isso ate agora , a segunda foto tirei literalmente agora depois de comer o dia inteiro e jantar , se eu fizer um cutting certinho vai acabar parecendo q eu cresci bastante daqui uns 3 meses, meu bf ta uns 15% agora em 3 meses deco pra uns 11% sem tomar nada , se eu fosse tomar efedrina e clen descia pra 9-8% ano q vem volto pra acad
gbfTC0V.jpeg

cFgOJa4.jpg

É impressão da foto ou tem um pouco de bf no peito e barriga? Mas ao meu ver não é muita coisa para já entrar num cutting (exceto se quer ficar estético ou com objetivo de viajar/piscina e tals), creio que dá pra buscar mais 5kg de massa se alimentando bacana. Depois pega um cutting.

Link para o comentário

Em 03/09/2021 em 09:18, FOliveira disse:

É impressão da foto ou tem um pouco de bf no peito e barriga? Mas ao meu ver não é muita coisa para já entrar num cutting (exceto se quer ficar estético ou com objetivo de viajar/piscina e tals), creio que dá pra buscar mais 5kg de massa se alimentando bacana. Depois pega um cutting.

Sim to com uns 15% mesmo o ideal no papel sendo bulking acaba sendo melhor pra mim cutting no momento acredito que ainda vou continuar progredindo legal nas cargas mesmo em cutting , mas vamos ver oq rola

Link para o comentário

Fui me pesar hoje pra ver oq rolou , foram 22 dias no total ganhei 1.6 kilos eu considero isso um ganho de peso rápido mas como eu tava parado o bf até desceu legal abs apareceu legal e tal a foto que eu tirei foi dps de comer o dia inteiro e jantar , agora vou começar esse cutting mas vou fazer bem lento quero começar hoje e terminar la pra 4 de dezembro 91 dias no total começando hoje , só to tomando whey, albumina e epa/dha

Atual
Peso-65>66.6 
Braço-31>34

Objetivo 
Peso 66.6>63-5
Braço 34>39

Link para o comentário

Mano trampo deu uma apertada , minha ultima prioridade é academia , minha garganta inflamou não treino desde o ultimo relato , vou descansar mais uns 3-5 dias até melhorar bem essa merda , talvez eu relate semanal/mensalmente

Link para o comentário

Em 06/09/2021 em 16:10, Azyzz Br Remastered disse:

Mano trampo deu uma apertada , minha ultima prioridade é academia , minha garganta inflamou não treino desde o ultimo relato , vou descansar mais uns 3-5 dias até melhorar bem essa merda , talvez eu relate semanal/mensalmente

Tu deve tá com a imunidade baixa, está tomando polivitaminico?

Link para o comentário

Em 06/09/2021 em 19:50, FOliveira disse:

Tu deve tá com a imunidade baixa, está tomando polivitaminico?

Pior que não cara , mas acho que é stress to com alergia na mão tbm deve ser de stress essas merda tudo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...