Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou começar a fazer dieta antes de voltar pra academia pra já engatilhar o mais difícil , to comendo besteira e fritura a quarentena inteira vai demorar pra dar uma encaixada e já ir perdendo uma gordura pq to meio gordolinha , volto 22-25 de agosto acho.

Tive febre e pa da vacina ai dei uma pesquisada e quanto mais novo maior a tendencia a ter colateral e o inverso tbm é verdade , e quem já teve covid e tomou a primeira dose da pfizer/moderna/astra zaneca tem uma reposta imunológica melhor em relação a uma pessoa que já tomou duas doses , lembrando que a pfizer teve uma redução em 95% dos números de hospitalização então a vacina te deixa bem seguro caso já tenha tomado duas doses ou tenha tido covid dentro de 3-6 meses e tomado a primeira dose  , porém não tem nenhum estudo relevante ainda com a delta , só algumas analises que indicam que a pfizer/moderna tem uma efetividade por volta de 70-75% contra a delta porém n é de muita confiança devido a variância do virus e o pouco tempo pra ter uma amostragem descente compartilhar isso aqui pq acho que ngm tem saco pra ir atrás disso então fica ai a informação.

A em relação a dieta é jejum de 14-16 horas e pouca comida inicialmente mesmo comendo pouco quando eu voltar a treinar a memoria muscular termina de secar a gordura junto com um deficit leve ai depois vejo oq eu faço , por enquanto são 3 semaninhas de dieta e o plano é em final de dezembro estar com um shapezinho bacana , primeiro dia de acad eu tiro foto ai dps tiro com 1-2 meses pra comparar

Editado por Azyzz Br Remastered

Publicidade

Postado

Dei uma enxugada boa na dieta mas to comendo mt doce ainda , amanhã começo uns cardios e tiro os restos dos doces , dietinha é arroz e frango e ocasionalmente alguma outra coisa que fizerem em casa , vou tirar uma foto amanha vou fazer umas 3 semanas de cardio/praça/ e uns trem e casa ai faço um antes e depois pra mostrar a enxugada que vai dar na fat , acredito que vai ser boa pois estava 100% sedentário.

Quando eu estiver aguentando fazer algo que presta eu começo a postar aqui e ai qndo der mais um up volto pra gym , adianta nada pagar gym todo sem folego conseguindo fazer nada , no máximo vou tomar um café quando tomar , só de eu n estar bebendo com frequência+dieta limpa e dormindo já vai dar uma melhora que eu nunca vi , pq o shape da foto eu peguei em 8 meses me lesionando , dormindo pouco , bebendo e os caralho que quem acompanhava o antigo sabe.

Acho que se eu voltar pra academia em 4-5 meses boto um shape melhor que o da foto que foi meio que meu auge que o guri que morava comigo foi viajar e eu fiquei sem parceiro de role , 

esse foi o melhor shape da minha vida que peguei com 8 meses de treino antes de parar em dezembro , e eu era relativamente forte minha pr foi 135 pra 12 no squat com 68-67 kilos , vou buscar tudo isso com 4-5 meses de gym só anotar pq agora to vacinado kkkkkkkkkk

spacer.pngjjCS7ot.jpg

Postado
Em 03/08/2021 em 09:02, t2ds disse:

Vi a foto antes e achei que tinha segurado o shape. Você tomou a pfizer? Deu colateral depois de quanto tempo?

Sim pfizer , tive no primeiro dia pós vacina febre, dor no corpo , dor de cabeça e uma leve ansia de vomito é meio que sintomas de covid leve na real , ai no segundo dia tive só uma dorzinha no corpo e terceiro tava 0 bala.

Segurei nada mano peguei dois covid levou tudo embora e fiquei bem sem capacidade de realizar atividade física sabe , ai vou começar só com cardio mesmo e ir aumentando a intensidade e tal pra dai voltar a academia , o shape parece que eu nunca treinei ta assim ó , mas ta bom demais to vacinadão e hoje em dia tem memoria muscular e pa e n to gordo como quando comecei a treinar , em uns 5 meses recupero o shape que botei em 8
gbfTC0V.jpgIRmtSdA.jpg

Postado
Em 04/08/2021 em 06:32, t2ds disse:

Tomei Pfizer também e parece que levei um murro no braço. Mas foi só essa dor, o restante está ok.

Segue relatando.

Sim eu postei felizao que n tinha dado nada no outro dia tava doendo bastante kkkkkkkkk , até fiquei com medo de ter dado algo pq n pode passar alcool e como eu n sabia eu n tomei banho/lavei o braço antes da vacina pq eu acordei e fui pra fila tipo 6 da manha pra tomar logo e ir embora , a dor no braço passou rápido tbm 3 dias nem sentia nada , eu dei uma pesquisada e quem teve covid  tende a ter reação mais forte a vacina

Postado
Em 04/08/2021 em 08:10, t2ds disse:

Não sabia dessa. Eu já tinha planejado tomar à tarde/noite pra só chegar de boa e descansar.

O efeito que tenho agora é felicidade, não sei se pela vacina ou por ter tomado ela, kk. Até no cárdio fico rindo a toa.

Demais mano da pra dar uma relaxada boa , depois da segunda dose então , treinou no dia seguinte da vacina ou ta dando um tempo?

Postado

Voltei a levantar uns pesos em casa mesmo pq to muito churriado ta triste a situação hoje fiz quads , vou tentar fazer posterior mais tarde

4x5 goblet squat 36 kilos próximo treino a missão é 5x6 com o mesmo peso , to bem fraco mesmo tipo muito fraco n consegui fazer 1 rep de cavalinho com esse peso.

Vou cortar os doces pra facilitar o recomp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...