Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 3

Remada Halter Unilat- 30kgx8 top set , tentar buscar 15-12 reps pra depois aumentar , antes fazia com 34 mais reps

Boa.

Não estou interagindo muito pq só estou com acesso ao fórum pelo celular. E digitar em celular é uma bela meleca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4- Perna
Goblet squat top set foi 10-12 reps com 30 kilos nao lembro , proximo treino eu aumento pra 32

Tenho papo de 5 cm de braçola pra recuperar , vi no diario do sabi acho de figado de frango e finalmente achei um jeito de bater proteina se pa , agora vai

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Dia 5-Triceps

Triceps nuca barra 34 kilos 9 reps , antes fazia com 40 10-12 , foda bem mais fraco mais seguimos  é bizarro q eu começo a treinar e a banha vai sumindo e acaba virando músculo mesmo comendo bastante , dei um estimulo pra cada grupo e ja ta outros 500

Link para o comentário

Em 14/05/2021 em 02:10, Azyzz Br Remastered disse:

vi no diario do sabi acho de figado de frango e finalmente achei um jeito de bater proteina se pa , agora vai

Conseguir comer figado todo dia deve dar um up nutricional ferrado. Mas se fosse coração ia fácil (foda é o $).

Link para o comentário

Dia 6 - OFF

Medidas em cm

Cintura umbigo - 73  +2 cm (cocozao/retencao)
Cintura pneu - 81,5 mesma medida quer dizer que qndo sair oq foi previamente citado vai diminuir xD
Braço-37 +1,5 (vai melhorar bastante acho que la pro dia 30-45 ta em 39-39,5)
Panturrilha 35,5 ( mesma fita vou comecar a treinar)
Coxa 55 , +1,5 cm( tentar chegar em 60 pelo menos mesmo treinando em casa qndo o braco tiver em 39-40)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...