Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

3 minutos atrás, CanuttoFit disse:

é isso mesmo que irei fazer, esse ano depois do cutting que vou estender mais um tempo, vou ficar em manutenção e tentar manter 10 a 12% BF, preciso ficar mais seco esse ano para algumas sessões de foto e fora que ajuda para atrair clientela na academia.

Se vai longe ainda mano , novão dando personal , shape bom pkct e talz , cabeça boa só confiar em você e ir na calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia -  7 Costas e mais tarde triceps/ombro

Comecei a tomar creatina , no mais segue do mesmo jeito

Remada halter 4x10-6 30 kilos , acho que o proximo aumento pra 12 dai aumento o peso talvez

19 horas atrás, CanuttoFit disse:

iwBTp46.png

parece até que to te stalkeando kkk, mas é sempre o primeiro que aparece. QUE FASE BICHO KKKKKK

KKKKKKKKKKK , mano o superman parece ser um mano muito firmeza o cara manda o pprt sempre

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Dar um update , to paradao meio gordinho , vou comecar um cardio talvez daqui 1-2 meses volte a academia ai atualizo aqui , tentar perder um bacon antes de voltar pelo menos

Medidas atuais  em jejum/cm

Braço- 35,5
Panturrilha-35,5
Coxa-54,5
Cintura umbigo-71
Cintura (medida meio roubando pra pior pego culote/oblico/lower abs passando a fita)-81,5 cm
Pulso-16
ante braco-28

Ta bem proporcional , voltar pra gym e focar no ante braço que é a única coisa que ta defasada , mas como não to treinando e nunca treinei ante braço ele vem ctz

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dar um update , to paradao meio gordinho , vou comecar um cardio talvez daqui 1-2 meses volte a academia ai atualizo aqui , tentar perder um bacon antes de voltar pelo menos

Nessa pandemia todo mundo engordou infelizmente , eu me incluo , mas vamos lá foco e força nos nossos objetivos

Link para o comentário

6 horas atrás, Thomas William disse:

Como foi a fase quando pegou covid? Vou voltar pra academia amanhã e tô com receio de pegar mesmo tendo 15 anos

40cm de braço com 63 quilos eu quero ver, tô com 40 de braço mas 90 quilos kkkkkkk

Vc e dum tamanho dum poste com 15 anos lek ai tbm n da pra ter 60 kilos né kkkkkkkkk , mano vou te mandar a real minha saturação não desceu abaixo do normal e mesmo assim foi horrível , eu fiquei sem apetite , deitado o dia inteiro dormindo , eu botava um prato de comida e ia empurrando , demorava papo de 2-3 horas pra comer , covid é uma merda o gabriel arones também teve a "leve" e vai ver como ele ficou no canal dele , e minha familia inteira pegou , começou no meu tio , e a do gabriel também , vai de mascara não bota a mão no olho é melhor ser neurótico e pecar por excesso , doq ver alguém que vc ama ou você mesmo mal depois.

Resumindo é mascara , evitar botar a mão nas mucosas em geral e tomar um banho bem tomado depois da academia , é uma merda eu fui de 40 de braço pra 35  devolta e ainda não tenho um pique maneiro pra treinar e foi leve , e sou novo , 0 comorbidade nada , tem gente que fica com saturação baixissima e a galera fala que é moderada pq não entubou , essa doença é uma merda.

Outro adendo , no dia 10 o brasil teve 889 mortes por covid, porém estamos em queda devido a vacinação , eu acho maneiro ir pra academia se fizer tudo certinho o risco é baixíssimo , mas vai com consciência e faz tudo certinho.

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

8 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vc e dum tamanho dum poste com 15 anos lek ai tbm n da pra ter 60 kilos né kkkkkkkkk , mano vou te mandar a real minha saturação não desceu abaixo do normal e mesmo assim foi horrível , eu fiquei sem apetite , deitado o dia inteiro dormindo , eu botava um prato de comida e ia empurrando , demorava papo de 2-3 horas pra comer , covid é uma merda o gabriel arones também teve a "leve" e vai ver como ele ficou no canal dele , e minha familia inteira pegou , começou no meu tio , e a do gabriel também , vai de mascara não bota a mão no olho é melhor ser neurótico e pecar por excesso , doq ver alguém que vc ama ou você mesmo mal depois.

Resumindo é mascara , evitar botar a mão nas mucosas em geral e tomar um banho bem tomado depois da academia , é uma merda eu fui de 40 de braço pra 35  devolta e ainda não tenho um pique maneiro pra treinar e foi leve , e sou novo , 0 comorbidade nada , tem gente que fica com saturação baixissima e a galera fala que é moderada pq não entubou , essa doença é uma merda.

Outro adendo , no dia 10 o brasil teve 889 mortes por covid, porém estamos em queda devido a vacinação , eu acho maneiro ir pra academia se fizer tudo certinho o risco é baixíssimo , mas vai com consciência e faz tudo certinho.

Não sabia que você teve flangoflito 

espero que esteja melhor

Link para o comentário

47 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Não sabia que você teve flangoflito 

espero que esteja melhor

To de boa mano , tive essa merda trancado em casa se acha dispensando altas oportunidade boa que a vida oferece , mas é a vida graças a deus não foi nada grave e ta tudo certo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...