Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

https://www.instagram.com/p/CKR-5a3jcon/

Link pra um posto aleatório do Dante trudel

Ele é o criador do DC

Cara esse post aleatorio uma verdade que ninguém se toca , ou gosta de se enganar , outra coisa que a galera adora ignorar e usar droga neurodegenerativa logo no segundo ciclo , e sempre que está on tá usando uma eventualmente a conta chega , é raro ver alguém que curte tomar deca e não está tomando anti depressivo e mais outros remedios , trembo então nem se fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

Link para o comentário

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Desde o ultimo treino de peito ainda não deu pra treinar , só to deixando registrado mesmo , não vou ficar falando motivo e tal , mas acho que la pra quinta/sexta da pra dar um treinao

segue o jogo psyduck

tava usando o poder pra hipinotizar champolas

Link para o comentário

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

segue o jogo psyduck

tava usando o poder pra hipinotizar champolas

kkkkkkkkkkkkkkkk , psyduck ta jogando em casa sp em fase vermelha e eu to como , no meu habitat natural com meu halter e minha barra

Link para o comentário

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Link para o comentário

10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara maioria dos diarios que eu acompanho ta geral se machucando/ficando doente , e eu tbm to nessa vibe  parece que a bruxa ta solta , fiquei de piriri ai desde o ultimo treino ai dei um diet break e consumi entre 4000-5000 kcal ate hj e não treinei , só tive retenção e um leve ganho de gordura mas 1-2 semanas sai até menos.

Treino de hoje
3x goblet squat 36 kilos 8-6 reps , mais tarde mando mais uns 3-4 sets , próximo treino a meta é 10-8.

Vou começar o cardio amanhã e voltar o uso da iombina e do café no mais é isso , vou mudar a dieta pra dar uma regulada na insulina tbm , agora é a reta final

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Link para o comentário

Em 04/03/2021 em 07:38, victorhn__ disse:

Mete umas Trembo triplica a dose que já mata tudo o que tem no corpo. Deve ser só a época mesmo, eu costumo ficar com a imunidade um pouco baixa no verão.

Acompanhando 

Vontade nao falta kkkkkkkkkkkkk , tomar trembo deve ser bom demais se loco , valeu ai

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

• 1 mês depois...

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Link para o comentário

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

To sem treinar em casa desde 28 de fev , mais ou menos 2 meses  , peguei covid muitas tretas muitos trutas , medidas atuais

Peso 66.5
Braco 36

Vou fazer um esquema de 105 dias e vou contar a partir do primeiro treino , o negocio vai ser o seguinte

105 dias de um cutting bem leve , sem tomar nada no maximo cafe preto

Objetivo

Peso 63-63.5
Braco 39-40 contraido frio

quero deixar um shape meio pronto pra crescer quando voltar pra gym , altura eu tenho entre 1:75-1:79 n sei certinho , perdi bastante tamanho mas n devo ter perdido tanta forca q tem sido meu foco

Que bom que voltou bro.

Sucesso na caminhada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...