Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Historico de treino:
Treinei 1 ano qndo tinha 17 ate os 18 , parei voltei(bem gordo) em 2019 treinei 8 meses , veio a pandemia fiquei parado 8 meses e voltei a treinar em casa a 4 meses

Shape inicial qndo comecei a treinar e qndo comecei a treinar na quarentena e praticamente a mesma coisa , grande diferenca foi a memoria muscular q qndo voltei em casa eu tinha uma boa memória ja do shape passado/neuro muscular pra força , mesmo sem treinar e gordo eu meio que tinha um abs/deltoide lateral , então em casa eu n to nem treinando e na academia só fazia o aquecimento mesmo com elev lateral
Hc6pFOv.jpgDMzIPST.jpg

Shape atual
1DLHTSg.jpg

Shape com 2 meses de academia pra ter uma comparação +ou- com os 4 meses em casa+memoria muscular
YEGetdw.jpg

Objetivo atual-Força/perder fat
Todo pesos e sem contar a barra

Treino de hoje
Ohp 2x12-8 40 kilos
Tripces nuca barra 3x9-8-6 40 kilos

Pr fudida em ambos

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o shape ta bem mais seco que ontem , mas é pq ante-ontem tinha comido bolo e etc pra bater os carbos , hoje comi besteira tbm pra bater os carbos provavelmente vou estar retido amanha , to morando ca minha mãe então como só a proteina que sobra mesmo e oq tem em casa pra não ficar dando trabalho já que to duro , devo estar comendo 50-60 g de proteina por dia estourando.

No mais o cutting ta dando bem certo  , falta umas 3 etapas ainda , acredito que a força va subir até o final  pois está sendo meu único foco , tinha ficado duas semanas parado e voltei batendo altas pr , bem próximo do meu objetivo inicial que era 40x12 na barra reta pra biceps.

Treino de hoje biceps
3x-9-8-7 com 40 kilos sem contar a barra como sempre , acredito que no próximo saia 10-11 no primeiro set

mais tarde 3 ou 4x levinho

Shape de hoje tava mais seco como falei , finalmente consegui fazer a luz pegar na pochete , é ali e no culote q tenho bastante fat ainda e no peito

https://imgur.com/JV7irU0JV7irU0.jpg

Suplementação 5 mg de iombina vencida kkkkkkkkkk e meio litro de café em jejum pro primeiro treino

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Treino de peito hoje bati uma pr boa , acho que ate finalzinho/meio de março to fazendo 12 reps , maximo que cabe  no halter pra fazer supino acho que é 36 kilos , pra goblet cabe 38  , mas no supino deve cair a anilha

Sup Halter chão unilateral- 2x8 1x4 34 kilos , descanso longo

Link para o comentário

Treino de hoje costas , to com o triceps bem dolorido atrapalhou bastante , devia ter tirado off , joguei bastante comida no dia do peito.

Remada cavalinho halter 3x10-6 34 kilos , acho que no próximo da pra fazer a msm coisa com 36

Link para o comentário

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Treino de hoje costas , to com o triceps bem dolorido atrapalhou bastante , devia ter tirado off , joguei bastante comida no dia do peito.

Remada cavalinho halter 3x10-6 34 kilos , acho que no próximo da pra fazer a msm coisa com 36

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Link para o comentário

19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quer um bom treino powerbuilding?

Procure doggcrap

Quando puder voltar para academia isso lhe fará bem.

Amanhã eu procuro o que tenho sobre isso

Dei uma pesquisada e parece ser animal , se puder me mandar ia gostar bastante , eu preciso começar a fazer uns alongamentos , foda que sou meio brucutu , preciso melhorar muito nesse ponto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...