Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera beleza ? Precisava tirar uma dúvida com vocês.

Tenho 23 anos e planejei fazer um ciclo de 10 semanas com durateston (Venom Labs), pois faz muito tempo que não fazia...

Comecei a mandar de segunda a quinta dando ao todo 500mg por semana.

No meio do ciclo comecei a sentir a libido muito baixa, achei estranho e fui fazer exames.

Usei durateston por 5 semanas e fiz o exame logo na quinta semana mesmo (Obs: acabei optando pegar a enantato de testosterona para completar mais 5 semanas e ja to mandando a sexta semana hj).

O resultado dos exames foram esses :

Testo total : 1.982 ng/dL

Estradiol : 149,9 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE : < 0,1 mUI/mL

FSH : < 0,1 mUI/mL

PROLACTINA : 26,21 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE: 64,86 ng/dL

TSH : 2,98 uUI/mL

COLESTEROL TOTAL: 198 mg/dL

HDL-COLESTEROL : 46 mg/dL

LDL-COLESTEROL : 133 mg/dL

Queria saber se alguém poderia me ajudar, pois sem libido fica foda curtir com a gata né hahaha, ta bem complicado sem ereção alguma e mandando testo.... achei super estranho. Alguem tem uma ideia? ( Sou novo nesse meio de Ciclos)

Editado por Jolz97

Publicidade

Postado

Estradiol extremamente alto, prolactina alta.

Inicie o uso de Anastrozol 0,5mg (meio comprimido) DSDN até o final do ciclo.

Cabergolina pode usar 0,25mg (meio comprimido) duas vezes, uma assim que comprar e outra 7 dias depois. 

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Estradiol extremamente alto, prolactina alta.

Cabergolina pode usar 0,25mg (meio comprimido) duas vezes, uma assim que comprar e outra 7 dias depois. 

se acha besteira eu adicionar hcg intra ciclo juntamente com isso que tu me indicou ? 

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Anastrozol até o fim do ciclo?

Mesmo que seja 0.5mg dsdn, anastrozol é extremamente forte. Na minha opinião seria mais prudente o anastrozol 0.5mg durante 1 semana somente. Como sabemos o estradiol não é tão vilão assim, então o correto a se fazer seria reduzir pra uma quantidade não tão baixa se comparada ao nivel de testo

Postado
2 minutos atrás, Jotarooo disse:

Mesmo que seja 0.5mg dsdn, anastrozol é extremamente forte. Na minha opinião seria mais prudente o anastrozol 0.5mg durante 1 semana somente. Como sabemos o estradiol não é tão vilão assim, então o correto a se fazer seria reduzir pra uma quantidade não tão baixa se comparada ao nivel de testo

Já me falaram pra utilizar 0,5mg a cada 4 dias e a cabergolina nunca utilizei, mas minha prolactina ta alta tb né e pelo visto ela ajuda na diminuição de libido, a minha dúvida seria se pudesse mandar um hcg intra ciclo tb... 

Postado
21 minutos atrás, Jolz97 disse:

se acha besteira eu adicionar hcg intra ciclo juntamente com isso que tu me indicou ? 

Sim.

11 minutos atrás, Jotarooo disse:

Anastrozol forte? kkkkkkkkkkkkkk

O cara ta com o e2 em 150 e sem libido.

Postado
46 minutos atrás, Jolz97 disse:

Eai galera beleza ? Precisava tirar uma dúvida com vocês.

Tenho 23 anos e planejei fazer um ciclo de 10 semanas com durateston (Venom Labs), pois faz muito tempo que não fazia...

Comecei a mandar de segunda a quinta dando ao todo 500mg por semana.

No meio do ciclo comecei a sentir a libido muito baixa, achei estranho e fui fazer exames.

Usei durateston por 5 semanas e fiz o exame logo na quinta semana mesmo (Obs: acabei optando pegar a enantato de testosterona para completar mais 5 semanas e ja to mandando a sexta semana hj).

O resultado dos exames foram esses :

Testo total : 1.982 ng/dL

Estradiol : 149,9 pg/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE : < 0,1 mUI/mL

FSH : < 0,1 mUI/mL

PROLACTINA : 26,21 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE: 64,86 ng/dL

TSH : 2,98 uUI/mL

COLESTEROL TOTAL: 198 mg/dL

HDL-COLESTEROL : 46 mg/dL

LDL-COLESTEROL : 133 mg/dL

Queria saber se alguém poderia me ajudar, pois sem libido fica foda curtir com a gata né hahaha, ta bem complicado sem ereção alguma e mandando testo.... achei super estranho. Alguem tem uma ideia? ( Sou novo nesse meio de Ciclos)

teu problema não reside nos níveis de testosterona, estão suprafisiológicos. O problema é a PRL e E2 que estão descontrolados...faz o que te foi dito e te acalma, vai normalizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...