Zyzzfodase 846 Postado Agosto 12, 2021 às 00:37 Autor Postado Agosto 12, 2021 às 00:37 O xeipe tá assim. 3 fotos com a mesma pose, no mesmo local fodase. Aparentemente perdi só 1~1,2cm de braço até aqui. Ele tá pequeno, mas a cintura/barriga e dobras da barriga tavam altissímas. 89cm de abdomen tava foda. Agora tá em uns 82cm. Espero finalizar o cutting com uns 80. Tô esperançoso pra um futuro bulking: - terei nutricionista e uma dieta de verdade - nesses meses aprendi a treinar melhor (mais descanso entre as séries, volume maior e condizente, execução melhor) - bf menor - sensibilidade a insulina melhor Foda que creio estar longe de ver meus ABS, só vejo forçando aí dos lados, esqueci o nome, nas costelas. t2ds, CrowleyFX e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3
Guimers 8822 Postado Agosto 12, 2021 às 01:01 Postado Agosto 12, 2021 às 01:01 Ta melhorando. Natural tudo leva tempo, mas acredite e continue. Confia no nutri e segue o baile. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 12, 2021 às 01:37 Postado Agosto 12, 2021 às 01:37 Nesse final de cutting vai ter que postar um vídeo posando igual ao Gouveia. Melhorou demais, parabéns! Agora só falta apresentar o sol pra essa carcaça, ficar tomando vitD só nos braços não da fella, tá parecendo uma zebra carai
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 12, 2021 às 02:57 Postado Agosto 12, 2021 às 02:57 Em 11/08/2021 em 21:37, Zyzzfodase disse: O xeipe tá assim. 3 fotos com a mesma pose, no mesmo local fodase. Aparentemente perdi só 1~1,2cm de braço até aqui. Ele tá pequeno, mas a cintura/barriga e dobras da barriga tavam altissímas. 89cm de abdomen tava foda. Agora tá em uns 82cm. Espero finalizar o cutting com uns 80. Tô esperançoso pra um futuro bulking: - terei nutricionista e uma dieta de verdade - nesses meses aprendi a treinar melhor (mais descanso entre as séries, volume maior e condizente, execução melhor) - bf menor - sensibilidade a insulina melhor Foda que creio estar longe de ver meus ABS, só vejo forçando aí dos lados, esqueci o nome, nas costelas. Ta melhorando em mano
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 12, 2021 às 13:42 Autor Postado Agosto 12, 2021 às 13:42 Em 11/08/2021 em 22:01, Guimers disse: Ta melhorando. Natural tudo leva tempo, mas acredite e continue. Confia no nutri e segue o baile. Valeu pae. É ter fé. Em 11/08/2021 em 22:37, Bruuninho disse: Nesse final de cutting vai ter que postar um vídeo posando igual ao Gouveia. Melhorou demais, parabéns! Agora só falta apresentar o sol pra essa carcaça, ficar tomando vitD só nos braços não da fella, tá parecendo uma zebra carai Infelizmente não sou dotado igual ele. 😢 Tão dando hormônios pra essas crianças Isso daí foi porque comecei a correr na praia meio dia sem protetor. kkkk
projetohuck2 4245 Postado Agosto 12, 2021 às 14:18 Postado Agosto 12, 2021 às 14:18 Em 12/08/2021 em 10:42, Zyzzfodase disse: Isso daí foi porque comecei a correr na praia meio dia sem protetor. kkkk Bom para ter um câncer sempre use protetor fela Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 12, 2021 às 14:55 Autor Postado Agosto 12, 2021 às 14:55 Em 12/08/2021 em 11:18, projetohuck2 disse: Bom para ter um câncer sempre use protetor fela Eu comprei agora pae. No começo eu achei que seria bom o sol, porque eu não tomava há meses, mas aí passou uns dias e eu já tava assim com o braço queimado. Agora vou ver se lembro de usar sempre, só um dia na semana ir sem.
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 13, 2021 às 02:23 Autor Postado Agosto 13, 2021 às 02:23 @Guimers e outros, eu acho que ainda possuo muita gordura acumulada na parte inferior do abdomen e não há definição praticamente alguma, tenho até medo de terminar o cutting sem ver ela lá, já que meu BF já tá baixo. Uma coisa que me incomoda é que em pé e contraindo ela é de boas, mas quando sento, fica uma gordura feia pra caralho lá, isso é normal? Será que perderei isso? Isso se deve a que, simplesmente gordura ou tem algum nome específico (subcutânea, sei lá)? De camisa é até de boas, foda é se eu tivesse num lugar sem camisa.
Guimers 8822 Postado Agosto 13, 2021 às 10:41 Postado Agosto 13, 2021 às 10:41 Normal. Quem senta na cadeira e não tem bucho é só quem tem bf menor que 10. Se continuar dietando voce perde. Zyzzfodase reagiu a isso 1
SaBiih 4007 Postado Agosto 13, 2021 às 12:42 Postado Agosto 13, 2021 às 12:42 (editado) Cara, naum leve como crítica, mas seu BF ainda naum está BAIXO, está dentro de um range normal (14-16%). EU sugiro parar o cutting e voltar para a manutenção/superávit pequeno. Ficar nesse período pra ganhar MM e depois de um bom tempo voltar pro cutting. Sua estratégia de bulking foi errada, vc ganhou muita graxa em relação a MM e naum vai ser nesse cutting que vc vai ficar seco, se continuar, vai acabar perdendo mais MM e se frustrando em naum ver o ABD. Tbm sugiro vc rever se treino, voltar para manutenção e tentar fazer um treino relativamente mais volumoso e menos voltado para força. Nada contra 5x5, mas muita gente que entra nesse tipo de treino acaba focando em aumentar, aumentar, aumentar carga e acaba naum trabalhando o músculo durante o exercício. Um exemplo, HOJE eu consigo sentir pump mesmo fazendo 3 reps em um supino, uma agacho, um OHP, etc... Há um bom tempo atrás, tinha vezes que fazia 8-10 reps em um composto e naum sentia o pump e isso era falta de habilidade em recrutar o músculo. Enfim, meus dois cents tá ai, basicamente voltar pra manutenção/superavit PEQUENO, rever o treino e ficar focado em ganhar MM por um bom tempo. Editado Agosto 13, 2021 às 12:42 por SaBiih Zyzzfodase reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora