Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O xeipe tá assim. 3 fotos com a mesma pose, no mesmo local fodase.

Aparentemente perdi só 1~1,2cm de braço até aqui. Ele tá pequeno, mas a cintura/barriga e dobras da barriga tavam altissímas. 89cm de abdomen tava foda.

Agora tá em uns 82cm. Espero finalizar o cutting com uns 80. 

Tô esperançoso pra um futuro bulking:

- terei nutricionista e uma dieta de verdade

- nesses meses aprendi a treinar melhor (mais descanso entre as séries, volume maior e condizente, execução melhor)

- bf menor

- sensibilidade a insulina melhor

Foda que creio estar longe de ver meus ABS, só vejo forçando aí dos lados, esqueci o nome, nas costelas.

C44d18y.png

8Go6HpE.png

1Byx9Tq.png

Publicidade

Postado

Nesse final de cutting vai ter que postar um vídeo posando igual ao Gouveia.

Melhorou demais, parabéns! Agora só falta apresentar o sol pra essa carcaça, ficar tomando vitD só nos braços não da fella, tá parecendo uma zebra carai :weird:

Visitante Gabriel062
Postado
Em 11/08/2021 em 21:37, Zyzzfodase disse:

O xeipe tá assim. 3 fotos com a mesma pose, no mesmo local fodase.

Aparentemente perdi só 1~1,2cm de braço até aqui. Ele tá pequeno, mas a cintura/barriga e dobras da barriga tavam altissímas. 89cm de abdomen tava foda.

Agora tá em uns 82cm. Espero finalizar o cutting com uns 80. 

Tô esperançoso pra um futuro bulking:

- terei nutricionista e uma dieta de verdade

- nesses meses aprendi a treinar melhor (mais descanso entre as séries, volume maior e condizente, execução melhor)

- bf menor

- sensibilidade a insulina melhor

Foda que creio estar longe de ver meus ABS, só vejo forçando aí dos lados, esqueci o nome, nas costelas.

C44d18y.png

8Go6HpE.png

1Byx9Tq.png

Ta melhorando em mano

Postado
Em 11/08/2021 em 22:01, Guimers disse:

Ta melhorando.

Natural tudo leva tempo, mas acredite e continue.

Confia no nutri e segue o baile.

Valeu pae. É ter fé.

Em 11/08/2021 em 22:37, Bruuninho disse:

Nesse final de cutting vai ter que postar um vídeo posando igual ao Gouveia.

Melhorou demais, parabéns! Agora só falta apresentar o sol pra essa carcaça, ficar tomando vitD só nos braços não da fella, tá parecendo uma zebra carai :weird:

Infelizmente não sou dotado igual ele. 😢

Tão dando hormônios pra essas crianças 

Isso daí foi porque comecei a correr na praia meio dia sem protetor. kkkk

Postado
Em 12/08/2021 em 11:18, projetohuck2 disse:

Bom para ter um câncer :)

sempre use protetor fela

Eu comprei agora pae. No começo eu achei que seria bom o sol, porque eu não tomava há meses, mas aí passou uns dias e eu já tava assim com o braço queimado. Agora vou ver se lembro de usar sempre, só um dia na semana ir sem. 

Postado

@Guimers e outros, eu acho que ainda possuo muita gordura acumulada na parte inferior do abdomen e não há definição praticamente alguma, tenho até medo de terminar o cutting sem ver ela lá, já que meu BF já tá baixo.

Uma coisa que me incomoda é que em pé e contraindo ela é de boas, mas quando sento, fica uma gordura feia pra caralho lá, isso é normal? Será que perderei isso? Isso se deve a que, simplesmente gordura ou tem algum nome específico (subcutânea, sei lá)? 

De camisa é até de boas, foda é se eu tivesse num lugar sem camisa. 

Postado (editado)

Cara, naum leve como crítica, mas seu BF ainda naum está BAIXO, está dentro de um range normal (14-16%).

EU sugiro parar o cutting e voltar para a manutenção/superávit pequeno. Ficar nesse período pra ganhar MM e depois de um bom tempo voltar pro cutting.

Sua estratégia de bulking foi errada, vc ganhou muita graxa em relação a MM e naum vai ser nesse cutting que vc vai ficar seco, se continuar, vai acabar perdendo mais MM e se frustrando em naum ver o ABD.

Tbm sugiro vc rever se treino, voltar para manutenção e tentar fazer um treino relativamente mais volumoso e menos voltado para força. 

Nada contra 5x5, mas muita gente que entra nesse tipo de treino acaba focando em aumentar, aumentar, aumentar carga e acaba naum trabalhando o músculo durante o exercício. Um exemplo, HOJE eu consigo sentir pump mesmo fazendo 3 reps em um supino, uma agacho, um OHP, etc... Há um bom tempo atrás, tinha vezes que fazia 8-10 reps em um composto e naum sentia o pump e isso era falta de habilidade em recrutar o músculo.

Enfim, meus dois cents tá ai, basicamente voltar pra manutenção/superavit PEQUENO, rever o treino e ficar focado em ganhar MM por um bom tempo.

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...