Zyzzfodase 846 Postado Agosto 2, 2021 às 23:32 Autor Postado Agosto 2, 2021 às 23:32 Cheguei agora do treino, to mt feliz e loco pqp. Tinha tomado iombina de manhã e ela tem 200mg de cafeína na composição, e fiz 1h de cardio + um treino de abs na gym. Aí agora de noite fui treinar e tomei 420mg de cafeína da growth só pra ter ctz que a iombina e cafeína era verdadeira.. maluco, a onda bateu. o treino foi foda demais. 1 - cheguei lá.. mó paz. 2 - lá pela metade começou, fui treinar ombro e eu nem conseguia contar as reps. tava mais preocupado em respirar direito e não morrer 3 - aqui já fiquei eufórico, tava tocando uma música altona lá mó massa e entre as séries tava vindo uma vontade grande de rebolar 4 - aí fui no banheiro pq tava me sentindo mt loco, saí de lá rindo de nervoso parecendo o joker, a muié que tava na porta deve ter me achado psicopático 5 - aí voltei pra casa, aqui já começou a bater aquela sensação de perseguição, juro q comecei a achar q meu gato tava me seguindo. Azyzz Br Remastered e CrowleyFX reagiu a isso 2
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 2, 2021 às 23:44 Autor Postado Agosto 2, 2021 às 23:44 Supino (4 min. de descanso entre as séries) 28 kg - 8 rep (controladas 2~3 no tank) 28 kg - 9 rep (controladas) 28 kg - 8 rep (quase falha, todas controladas) Paralelas 9 rep 8 rep 7 rep Inclinado com halter 20 kg - 6 rep acho 16 kg - 11 rep (punho falhando antes) 16 kg - 8 rep (punho falhando antes) 16 kg - 6 rep (punho falhando antes) Peckdeck 5x - esmagando o peitoral e focando ao máximo em sentir a contração e a conexão mente-músculo. Desenvolvimento militar 3x - 26 kg (6~8 rep) Elevação Lateral 5x - 6 kg Tríceps corda 5x Supino fechado 3x - 40 kg (6~8 reps). Tríceps graviton 3x Extensão de pescoço 4x Aqueci e alonguei bem, não senti dor alguma! 8 min. andando rápido até lá 2 min. correndo na esteira (aquecer o corpo e deixar em alerta) 3x alongando com elástico (segurando ele e levando lá pra trás, nem sei o nome disso) 1x isometria com elástico (manguito again) 2x manguito na polia 1x barra + 1x 30kg totais No supino, aumentei 1 rep. em relação ao treino anterior e a execução tá cada vez melhor. Nas paralelas idem, tô subindo melhor e a dor no ombro nem tá dando quase No supino inclinado, infelizmente meu punho falha antes sempre. A sindrome do carpo ataca e a mão começa a querer formigar. O treino tá um pouco volumoso - 14 sets pra peitoral - mas eu não tô sentindo sintomas de overtraining e tô progredindo bem nas cargas, então vou manter e ver a longo prazo.
Fox 488 Postado Agosto 3, 2021 às 14:31 Postado Agosto 3, 2021 às 14:31 Em 01/08/2021 em 20:31, Zyzzfodase disse: Bom que você tem experiência nisso, no dia nem me atentei e lembrei de perguntar ao nutri sobre as dobras. Na consulta eu sempre pergunto tudo que lembro, sou até chato. kkk Agressiva em que sentido? se for droga, não, mas se for se dedicando ao máximo, aí sim. Em treino e cardio eu consigo, agora dieta eu falho bastante e preciso mudar. Acha que consigo abaixar de 24 pra uns 14~15 nesses 2 meses? Nos 2 meses anteriores abaixei 9, mas creio que agora vá ficando mais difícil. Você mesmo já respondeu sua pergunta rsrs. Eu não usei droga nenhuma nessa protocolo que citei, mas seguia dieta a risca. Depende... se você está falhando na dieta, provavelmente não consegue não.. como você disse, cada vez vai ficando mais difícil de obter resultado. A dedicação tem que ser maior e não menor. Agora, se o protocolo for bom e você parar de furar a dieta, talvez. Zyzzfodase reagiu a isso 1
SaBiih 4007 Postado Agosto 3, 2021 às 14:39 Postado Agosto 3, 2021 às 14:39 Em 01/08/2021 em 11:12, Fox disse: Normal, na maioria das pessoas é assim (gordura na linha de cintura). Tenho um paciente que é bem dedicado, genética normal, vive a vida dele, peguei ele com 16% de gordura e 25mm de dobra abdominal, hoje 5 meses depois tá com 15mm e 11%. Ou seja, vai levar mais um tempo ainda pra chegar abaixo dos 10mm. Eu já desci de 13,5% pra 4,2% em 5 meses, dobra de 20mm para 6mm. Mas essa época só queria saber de academia, seguia tudo a risca... claro que tinha um preço rsrs Fox, agora fiquei em dúvida. Com base nesse sua avaliação acima e comparando com a minha, no link abaixo, será que meu percentual estava realmente 12%? Pela lógica, comparando com o que vc relatou ai, eu deveria estar com o BF mais baixo que o do seu paciente, certo? O resultado que o avaliador físico me passou foi que o meu na época estava 12%.
Fox 488 Postado Agosto 3, 2021 às 17:04 Postado Agosto 3, 2021 às 17:04 Em 03/08/2021 em 11:39, SaBiih disse: Fox, agora fiquei em dúvida. Com base nesse sua avaliação acima e comparando com a minha, no link abaixo, será que meu percentual estava realmente 12%? Pela lógica, comparando com o que vc relatou ai, eu deveria estar com o BF mais baixo que o do seu paciente, certo? O resultado que o avaliador físico me passou foi que o meu na época estava 12%. Então, isso é relativo... esse paciente usei protocolo pollock 7 dobras, deu 11,7%. No Faulkner dá quase 14%, no Pollock 3 dobras dá 9,5%. Na bioimpedância deu 14%. O resultado varia de acordo com peso, altura, protocolo utilizado, distribuição da gordura... Qual está mais certo? Não existe mais certo, porque são métodos por estimativa. Mais preciso que eles apenas o DEXA. E mais preciso que DEXA apenas dissecação de cadáver rsrs Com essas suas medidas abaixo de 10mm de abd e supra-ilíaca eu diria que você tinha menos que 10%. Mas são apenas estimativas, o que importa mesmo é os mm das dobras e o espelho. A galera encana muito com números, mas eles são apenas formas de monitorar a progressão. SaBiih reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 6, 2021 às 00:50 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 00:50 Treino de hoje: Supino 28 kg - 8 rep (3 no tank) 28 kg - 6 rep (3 tank) 28 kg - 6 rep (2 tank?) 28 kg - 6 rep (1 tank?) Paralelas 8 rep (2 tank) 8 rep 9 rep Não sei se isso pode ser considerado progresso, mas hoje fiz +1 rep no supino e paralelas em relação ao treino anterior. O anterior: Supino 28 kg - 8 rep (controladas 2~3 no tank) 28 kg - 9 rep (controladas) 28 kg - 8 rep (quase falha, todas controladas) Nas paralelas realmente progredi porque foi 1 rep a mais com o mesmo número de séries. Mas nesse, no supino, eu guardei mais reps. e fiz uma série a mais. Ou seja, no de segunda fiz 3x com 25 reps. totais. Já hoje fiz 4x, porém totalizando 26 reps. Progredi em volume, mas não sei agora o que fazer no próximo treino, se mantenho a carga ou se subo o peso, quantas séries etc. kkkk Guimers reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 6, 2021 às 00:50 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 00:50 Tá foda também, no meio do treino tô ficando sem ar, e não sei o que pode ser. Eu respiro certinho nos compostos e descanso bem, não entendo porque lá pela metade (40 min de treino), já começo a ficar sem ar enquanto faço os exercícios.
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 6, 2021 às 00:57 Postado Agosto 6, 2021 às 00:57 Em 05/08/2021 em 21:50, Zyzzfodase disse: Tá foda também, no meio do treino tô ficando sem ar, e não sei o que pode ser. Eu respiro certinho nos compostos e descanso bem, não entendo porque lá pela metade (40 min de treino), já começo a ficar sem ar enquanto faço os exercícios. Tem q tranzar fellas, ajuda na respiração
Zyzzfodase 846 Postado Agosto 6, 2021 às 01:02 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 01:02 Em 05/08/2021 em 21:57, Gabriel062 disse: Tem q tranzar fellas, ajuda na respiração Ajuda demais, principalmente na parte que encho a boneca inflável. CrowleyFX reagiu a isso 1
BADANCE 625 Postado Agosto 6, 2021 às 01:05 Postado Agosto 6, 2021 às 01:05 Em 05/08/2021 em 21:50, Zyzzfodase disse: Tá foda também, no meio do treino tô ficando sem ar, e não sei o que pode ser. Eu respiro certinho nos compostos e descanso bem, não entendo porque lá pela metade (40 min de treino), já começo a ficar sem ar enquanto faço os exercícios. cara, dizem que quando vc tá na bronha a tendência é ficar curvado, fora que também existe a pressão na hora que você tá na sagacidade do movimento, consequentemente seus pulmões ficam retraídos e podem atrofiar. Dá pra deduzir que você deve mandar umas 5 ou até 6 descabeladas por dia, tenta reduzir pra no máximo duas em horários distantes, tipo 12 em 12 horas e vê se tem melhoras. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora