Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 28/07/2021 em 14:28, Zyzzfodase disse:

Falei sobre as jacadas e ele disse que sem elas o resultado poderia ter sido melhor, e eu perguntei se 6 pedaços de pizzas + coca era uma refeição livre ok, e ele disse que sim. kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, sobre essa medição feita na cintura e no abdomen, onde exatamente a fita é passada?

Editado por CrowleyFX

Publicidade

Postado
Em 28/07/2021 em 15:05, CrowleyFX disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor é a cara dele quando perguntei. 

Falei que deu uns 600g de piza, aí ele perguntou "vc até pesou?". Jacada consciente. 🙏

Aí ele falou que tava de boas no final kkkk

Postado

Parabens pelo resultado brother.

Concordo com a linha de secar o maximo que der, e depois passar muito tempo construindo mm num % de bf confortavel.

Ve se continua seguindo o plano e em vez de relaxar tenta focar mais.

Postado
Em 28/07/2021 em 15:15, SaBiih disse:

Vai atualizar com alguma foto?

Tava esperando o Kaku pedir.

qhocoCA.png

Imagem que foi proibida em mais de 76 países por mais de 20 gerações

ViaUBET.png

r6BpxIx.png

Essa primeira eu tirei há anos, meu corpo natural é assim, e isso pq eu jogava bola e era bem ativo. Provável que quando voltei a treinar fim do ano passado eu tava quase daquele jeito.

Já as duas últimas tirei hoje forçando o abdomen. 

Acho que perdendo essa barriga e culotes ficará visualmente bem melhor, e tentar ir definindo esse abs. E quando eu voltar aos bulks tentar por massa nisso, falta dorsal, peito, ombro, braços.

Postado
Em 28/07/2021 em 15:15, Guimers disse:

Parabens pelo resultado brother.

Concordo com a linha de secar o maximo que der, e depois passar muito tempo construindo mm num % de bf confortavel.

Ve se continua seguindo o plano e em vez de relaxar tenta focar mais.

Verdade, pae. Tenho que pensar como um atleta, fazer dieta, treinar pesado, fazer cardio bolado diário, focar em ser o melhor a cada dia. Tentar aproveitar o processo e ir aprendendo ao longo dele.  Mostrar no futuro pra quem um dia me humilhou que eu consegui. 

Postado (editado)

Mano, vou mostrar pra voce daonde eu comecei, fisico parecido.

Received m mid 1400632583048 8b9af60fd30623d513 0

O da direita foi quando comecei a treinar em 2013. Ai na esquerda foi dps de 3 anos meia boca.

Hoje ja somam um cota de tempo, porem a cada ano descubro que não manjo porra nenhuma KKK.

Editado por Guimers
Postado
Em 28/07/2021 em 14:28, Zyzzfodase disse:

Falla, fellas. Hoje retornei no nutricionista. Cutting sujo venceu!

•  Perdi 5,5 kg nesses 2 meses de cutting (iniciei dia 01/06).
  • Aparentemente -4,0 kg de gordura e -1,5 kg de massa magra. Ele me disse pra não se preocupar, que esses 1,5 kg seriam basicamente glicôgenio, água e tal, (fonte: confia) já que quando fui lá eu tava bem retido e bulkando meio errado, e não confundir com Massa muscular.
  • -5,5 cm de abdomen e cintura e +0,3 cm de perna. 

É curioso que estou comendo ~2200 kcal nesses 2 meses e o peso ainda diminui e não senti fome um dia sequer.

• Ele passou carb-cyclling agora. (@Vitgtw) 1 dia de carbo alto + 3 de carbo baixo. Vamos ver como vai ser.
  • Perguntei sobre ioimbina e ele falou que gosta de prescrever e me passou: 

Termogênico

Chá verde extrato seco................150mg

Citrus Aurantium......................150mg

Cafeína Anidra........................200mg

Ioimbina..............................5mg

Capsaicina............................3mg

Falei sobre as jacadas e ele disse que sem elas o resultado poderia ter sido melhor, e eu perguntei se 6 pedaços de pizzas + coca era uma refeição livre ok, e ele disse que sim. kkkk

Agora é mudar o mindset e conseguir só fazer 1 ref. livre na semana como prescrito!

Sinceramente, não me sinto com 13,5% de BF, eu chutaria uns 14 estourando 15%, mas são estimativas.

Ainda há uma barriguinha e culotes que incomodam, além de uma leve lipomastia que espero perder ao fim do cutting. Ainda estou bem magro, mas ao final do cutting, poderei enfim ""bulkar"" de maneira que eu aproveite melhor e tenha mais ganhos.

Minha perna é bem fina ainda assim como o resto do corpo, espero conseguir 60 cm até o fim do ano

Valeu @Guimers e outros que acompanham e ajudam sempre, e são muitos.

oHrtI1P.png

FFCtR6U.png

Cara, parabéns pelo avanço,  soh não entendo acabar um cutting e já meter bulking mais pra frente. Vai ter que fazer um trabalho mais lento de recomp pra não sair direto ganhando gordura.

Postado
Em 28/07/2021 em 16:07, Guimers disse:

O da direita foi quando comecei a treinar em 2013. Ai na esquerda foi dps de 3 anos meia boca.

Hoje ja somam um cota de tempo, porem a cada ano descubro que não manjo porra nenhuma KKK.

Em 28/07/2021 em 16:07, Guimers disse:

Mudança gigantesca pra hoje. Infelizmente nós que não temos uma genética tão privilegiada precisamos fazer tudo muito certinho, mas o esforço recompensa depois. 

Eu hoje vejo o quão ruim era minha dieta em certos aspectos e a importância de um nutri. Só o treino que monto eu mesmo e continuo confiando mais em mim que nos personais fora daqui do fórum. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...