Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No agacho 80 kg ficou fácil. Logo subirei pra 84, estabilizar mais umas semanas. 

Agacho 

80 kg - 6 rep (guardei 2) 
80 kg - 6 rep (1~2 reserva)
80 kg - 6 rep (difícil, quase falha)
80 kg - 6 rep

Passada 

10-10 kg - 2x o percurso (ida e volta 2x)
10-10 kg - Uns 8~9 passos cada pé
10-10 kg - 16 passos totais

Bulgarian squat 

1x - falha

Leg press

100 kg - 15 rep
120 kg - 12 rep

Terminei com extensora, cadeira e banco flexora, RDL, extensão de lombar + 6x  panturrilha

13 sets quads + 10 posterior

Publicidade

Postado

Supino

70 kg - 6 rep (guardei 2) 

70 kg - 6 rep (1~2 no tank)8

70 kg - 5 rep (1 tank)

66 kg - 7 rep (falha)

Hoje senti o ombro um pouco, vou ver se deixo o próximo treino de peito pra terça, aí darei 3 dias de descanso até lá e aqueço e alongo melhor. 

O bom de colocar se fui até a falha ou não, ou quantas reps. deixei no tanque, é que ao longo do tempo posso mensurar o quão difícil foi as séries. 

As reps. não subiram, por exemplo, mas foi mais fácil que treinos passados. 

Acho que é RPE o nome. Um RPE de 10 significa que tu foi até a falha, o 9 guardou 1, o 8 guardou 2 e assim sucessivamente. 

O Jeff Nippard diz que um jeito de saber se tu realmente guardou as reps. que pensa ter guardado, é de num exercício fácil pensar consigo mesmo "agora tenho mais 5 reps. guardadas" e ir de fato até a falha pra ver se tinha mesmo as tais 5 ou se na verdade você aguentava mais, aí ao longo prazo fica mais exato. Já que iniciantes (tipo eu) costumam subdosar(?) quantas reps. aguentam, e achar ter falhado quando na verdade aguentava mais 2~5 reps. 

Postado
Em 17/07/2021 em 18:22, Guimers disse:

Aqueceu o ombro?

Porque não tenta oprotocolo YTWL, bem funcional.

Aqueci, na polia fiz manguito, um com elástico e depois aqueci subindo a carga. Mas dava pra fazer algo mais completo como o YTWL. 

Vou ver se faço uma esteira numa intensidade média uns 5 min só pra aquecer o corpo mais (apesar de já ir andando). 

Postado (editado)

Essa semana treinei 5 dias e fiz AEJ em 5 dias.

Totalizando 39 km andados e 5 horas de cardio na semana. 

Semana que vem tentarei fazer os 7 dias da semana! Essa não deu por conta da aula cedo 2 dias. 

Dei uma fugidinha bem de leve hoje na dieta, mas nada demais, só refri, café com açúcar e aipim..

Editado por Zyzzfodase
Postado (editado)

Peso atual: 78.5 kg em jejum

Tô ficando mais forte:

Agacho

80 kg - 6 rep 
84 kg - 5 rep (guardei 2)
84 kg - 6 rep (quase falha)
84 kg - 6 rep (quase falha)

3x Bulgarian Squat 

1x = 8 kg totais

1x = 4 kg totais

1x = sem peso  (falha)

Terra sumô

90 kg - 3 rep (parei porque atrapalhou um negócio)
90 kg - 5 rep
100 kg - 3 rep

Leg press

100 kg - 12 rep
100 kg - 15 rep
100 kg - 15 rep

3x extensora 

3x flexora

3x cadeira flexora

Fiz esses últimos na pressa, pra vir ver a aula.

13 sets quads

9 sets posterior

Editado por Zyzzfodase
Visitante Gabriel062
Postado
Em 16/07/2021 em 19:16, Zyzzfodase disse:

Supino

70 kg - 6 rep (guardei 2) 

70 kg - 6 rep (1~2 no tank)8

70 kg - 5 rep (1 tank)

66 kg - 7 rep (falha)

Hoje senti o ombro um pouco, vou ver se deixo o próximo treino de peito pra terça, aí darei 3 dias de descanso até lá e aqueço e alongo melhor. 

O bom de colocar se fui até a falha ou não, ou quantas reps. deixei no tanque, é que ao longo do tempo posso mensurar o quão difícil foi as séries. 

As reps. não subiram, por exemplo, mas foi mais fácil que treinos passados. 

Acho que é RPE o nome. Um RPE de 10 significa que tu foi até a falha, o 9 guardou 1, o 8 guardou 2 e assim sucessivamente. 

O Jeff Nippard diz que um jeito de saber se tu realmente guardou as reps. que pensa ter guardado, é de num exercício fácil pensar consigo mesmo "agora tenho mais 5 reps. guardadas" e ir de fato até a falha pra ver se tinha mesmo as tais 5 ou se na verdade você aguentava mais, aí ao longo prazo fica mais exato. Já que iniciantes (tipo eu) costumam subdosar(?) quantas reps. aguentam, e achar ter falhado quando na verdade aguentava mais 2~5 reps. 

Tu faz o arco n? No supino

Postado
1 hora atrás, Gabriel062 disse:

Tu faz o arco n? No supino

Faço, só não é tão bom ainda. Preciso melhorar a mobilidade disso e nem sei como. 

Nem sei porque doeu, hoje aqueci um pouco mais e doeu um pouquinho só nas 2 últimas mas só um ombro e nada demais. Ele dói mesmo é nas paralelas, é foda. 

Postado

Hoje eu tava supinando e chegou um corno colocando a mão na barra e mandando eu por a cabeça no banco (porque eu tava supinando olhando pra barra, nunca percebi, mas também nunca senti nada). 

Só que porra, se tiver errado, não é mais fácil corrigir depois que eu terminei a série? 

A vontade era de quebrar a barra na cabeça dele. Pior que ele fez isso 2x, ele fez a primeira e sumiu e depois voltou. Ele ficava dando leve sem eu pedir, aí eu parava a série pq não vejo sentido em supinar sem saber o quanto sou eu que tô levantando o peso e o quanto é ele. 

Será que dá ruim ficar com o pescoço assim no supino? @Guimers 

Pior de tudo é o que filho da puta é macumbeiro, nunca senti nada e agora a nuca tá doendo um pouco. .

Postado

Supino 

70 kg - 6 rep com ajuda
70 kg - 6 rep com ajuda 
70 kg - 6 rep (1 no tank) 

70 kg - 6 rep (quase falha)

Paralelas

8 rep

9 rep 

5 rep

Supino halter Inclinado

16 kg - 12 rep
16 kg - 9 rep
16 kg - 10 rep morrendo

2x flexões e 2x peckdeck. 

Militar 

24 kg - 12 rep
28 kg - 6 rep
28 kg - 6 rep

Elevação Lateral 5x

Elevação Lateral egípcia Cross 3x

Supino fechado 3x

Triceps barra 5x

Tríceps graviton 3x

14 sets peito

11 sets ombro

11 sets tríceps 

Um pouco volumoso o treino de hoje. Levei 01:40h minha mãe já tava quase ligando pra polícia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...