Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SaBiih disse:

É por isso que vc naum deve se prender a balança. Ficar querendo ganhar peso e aumentando calorias sendo natural é pedir pra virar uma bola de banha.

Lendo os relatos do seu treino não vejo justificativa pra consumir 4k kcals, a não ser que vc ande muito/seja muito ativo durante o dia.

SEMPRE se baseie no espelho e no teu desempenho no treino. Se vc estiver conseguindo progredir carga e o peso na balança não mudar, pode ter certeza que vc está ganhando MM. De nada adianta ficar socando calorias pra dentro só pra ver o peso aumentar e 80% disso ser gordura.

Esse eh um outro ponto importante. Todos temos um limite natural. Passar dele eh pedir pra ganhar gordura mesmo.

4k kcal eh coisa pra kct,  eu como isso ou pouco mais em bulk, regulando pelo espelho. Veio graxa dou uma segurada, e vou ajustando. Mesmo me entupindo de drogas não tem como não vir gorduras, se come sem controlar já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Vitgtw disse:

Esse eh um outro ponto importante. Todos temos um limite natural. Passar dele eh pedir pra ganhar gordura mesmo.

4k kcal eh coisa pra kct,  eu como isso ou pouco mais em bulk, regulando pelo espelho. Veio graxa dou uma segurada, e vou ajustando. Mesmo me entupindo de drogas não tem como não vir gorduras, se come sem controlar já era.

eu comia 4k + natural, mas no meu trabalho andava muito, coisa de 20-25k/passos dia, ai era justificável.

Justamente por isso pedi se ele era ativo no dia a dia, pois se não for, nada justifica comer 4000 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SaBiih disse:

eu comia 4k + natural, mas no meu trabalho andava muito, coisa de 20-25k/passos dia, ai era justificável.

Justamente por isso pedi se ele era ativo no dia a dia, pois se não for, nada justifica comer 4000 calorias.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

É por isso que vc naum deve se prender a balança. Ficar querendo ganhar peso e aumentando calorias sendo natural é pedir pra virar uma bola de banha.

Lendo os relatos do seu treino não vejo justificativa pra consumir 4k kcals, a não ser que vc ande muito/seja muito ativo durante o dia.

SEMPRE se baseie no espelho e no teu desempenho no treino. Se vc estiver conseguindo progredir carga e o peso na balança não mudar, pode ter certeza que vc está ganhando MM. De nada adianta ficar socando calorias pra dentro só pra ver o peso aumentar e 80% disso ser gordura.

Eu agora não lembro exatamente, mas lembro que na época tava cravado em 80 kg por meses e mesmo comendo 3330~3500 kcal diária o peso não subia e eu não via diferença no corpo, eu acho. 

Aí por umas 2 semanas aumentei pra 4000 e aí sim só gnahei barriga, mas voltei as 3300 de antes.

 

Se eu pudesse, teria só focado em ficar mais forte, agora nem lembro como tava o progresso, mas nem periodização eu tinha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Na verdade nem acho q vc precise de cutting, já te disse isso, máximo uma recomp com leve déficit calórico. 

A galera entende mal o sentido de cutting. 

Se vc não está extremamente obeso, ou não possui bom volume de massa muscular por baixo da carcaça não deveria nem pensar em cut, senão entra na gangorra de perde graxa e massa, ganha graxa e massa, e nunca sai disso.

Eu só fiz mesmo porque bulkar com BF alto é foda, tu nunca vê seus gnahos. A barriga tava foda também, 89 cm de barriga era foda. 

 

Eu quero chegar só em um percentual que eu comece a ver meu ABS, coisa de 12%, pra no bulk eu não sobressair muito isso. O nutri falou que trabalha num percentual de 10 a 12%, mas acho 10% exagero, é pedir pra eu sumir. 

12% já é mais alcançável, com o peso que eu tava era "só" perder 4,5kg de gordura. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu só fiz mesmo porque bulkar com BF alto é foda, tu nunca vê seus gnahos. A barriga tava foda também, 89 cm de barriga era foda. 

 

Eu quero chegar só em um percentual que eu comece a ver meu ABS, coisa de 12%, pra no bulk eu não sobressair muito isso. O nutri falou que trabalha num percentual de 10 a 12%, mas acho 10% exagero, é pedir pra eu sumir. 

12% já é mais alcançável, com o peso que eu tava era "só" perder 4,5kg de gordura. 

 

Uma recomp bem feita te coloca nisso com o tempo, sem pagar o preço de ver o abdomem mas sumir o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que falaram, seca, entra em manutenção e com o tempo vai ganhar mm, esquece bugar na praia porque não vai rolar KKK.

Eu to em manutenção a 3 meses e cheguei a conclusão que preciso de 1 ano inteiro pra de fato crescer.

No mais, continua o que o cara te passou, e se treinar pesado como diz, ganhará mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2021 em 20:50, Guimers disse:

Faz o que falaram, seca, entra em manutenção e com o tempo vai ganhar mm, esquece bugar na praia porque não vai rolar KKK.

Eu to em manutenção a 3 meses e cheguei a conclusão que preciso de 1 ano inteiro pra de fato crescer.

No mais, continua o que o cara te passou, e se treinar pesado como diz, ganhará mm.

zoas kkk 

mas ao menos estar aceitável eu queria. ano passado eu viajei com a família pra porto seguro, em janeiro, eu nem tava treinando, fui só o pó e com barriguinha.. Não deixei de aproveitar e ir na praia, comer, andar sem camisa, mas fazer isso se sentindo bem deve ser bem melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei ombro:

 

Desenvolvimento Smith  (nele posso 'socar' carga sem tanto medo, e curti o smith aqui, ele ajusta um pouco a direção que tu leva).

 

40 kg (15-15 + barra)


10 rep
7 rep
7 rep

 

Elevação Lateral 3x

 

6 kg (vergonhoso meu lift nesse exercício)

 

 

Desenvolvimento Halter  (Sentado)

 

14 kg 


7 rep (morrendo)
6 rep (morrendo)

 

10 kg


12 rep (difícil)

 

 

Elevação posterior de ombro sentado - 5 kg

 

3x - reps esqueci

 

 

Desenvolvimento frontal arnold 

 

Anilha 10 kg - 3x8

 

 

 

 

 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comi 4 pedaços de pizza + coca, hoje já pedi mais um lanche, frango + aipim.

 

Ontem ao menos ajustei e comi só 2400 kcal no dia, ou seja, deu no "mesmo". Continuiei em déficit.

 

A partir de amanhã farei cardio em jejum todos os dias pra compensar e dar um boost nesse cutting. Eu tô me sentindo mais magro, tô com 3 cm a menos de abdomen. Às vezes forçando eu vejo um pouquinho de inicio de um suposto abs, me sinto com uns 15~16% de bf. 

 

@Guimers@Vitgtw Não sei com vcs, mas de manhã me vejo magro pra krl e o shape some no espelho (peitoral, braço etc) não sei se a iluminação. já de tarde e principalmente a noite, vejo a linha do xeipe etc e tal... não sei em qual confiar.. qual confio? kkk

barriga e cintura uma merda ainda, acho q vai ser trabalho de +60~80 dias... aí fico em manutenção um mês sei lá, me sobraria 3 meses de bulking kkkk

S3lCjfT.png

g41rQvc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...