Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
12 horas atrás, t2ds disse:

Nesse método o meu deu 12,9 (13). Na real deve estar em torno 14 pra mais ou menos.

Se treinar pescoço vai baixar seu bf por esse método.

Verdade. Acho que quando mais sheipado maior teu pescoço fica mesmo sem treina-lo diretamente. 

Mas eu tava vendo uns exemplos de evolução de pescoço (sim), e parece valer muito treina-lo diretamente. 

Postado

Agachamento low bar 

70 kg - 6 reps fáceis 
78 kg - 8 rep
78 kg - 8 rep

Leg press

90 kg - 12 rep

110 kg - 10 rep

110 kg - 10 rep

Terra sumô

1x5 - 90 kg (fiz no final do treino, depois de 5 exercícios, me arrependi). 

Agachei basicamente com meu BW, já que hoje eu tava pesando 79.

A partir de amanhã pegarei mais sério nesse cutting, cardio em jejum de manhã, ABS todo dia e treinar pesado. 

Honrarei o nome do Natural. 

Postado

SUPINO

Segunda feira  14/06

28 kg - 8 rep
28 kg - 5 rep
25 kg - 6 rep
20 kg - 9 rep

Quinta 17/06: 

28 kg - 5 rep

28 kg - 5 rep 

25 kg - 8 rep

25 kg - 12 com ajuda 

20 kg - 9 rep

21/06

28 kg - 8 rep
28 kg - 10 rep com ajuda
25 kg - 8 rep com ajuda

HOJE 24/06 

25 kg - 11 rep
27 kg - 6 rep 
27 kg - 5 rep

Tá difícil subir essas reps. pqp. 

Dei uma diminuida no volume de treino pra ver, deixei 3 exercícios só, 18 séries semanais. 

Postado

Hoje fiz um cardio em jejum na praia pela manhã. 

58 min - 8.40 km totais (andando + correndo). 

Acho que exagerei nele, nas próximas tentarei não ultrapassar 30 minutos pra não catabolizar (?). 

Minha cintura hoje ao acordar deu 86 cm, eu tava com 89 há 25 dias quando iniciei o cutting. 

79.8 kg, antes era 82.5. 

Às vezes me sinto muito murcho, pqp, não sei se vai ser já nesse primeiro cutting que terei meu ABS. 

Eu só quero chegar em uns 12% pra aí poder voltar a bulkar. Espero conseguir até 01 setembro, aí terei 4 meses pra bulkar e bugar tudo ano que vem na praia. 

Postado
3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje fiz um cardio em jejum na praia pela manhã. 

58 min - 8.40 km totais (andando + correndo). 

Acho que exagerei nele, nas próximas tentarei não ultrapassar 30 minutos pra não catabolizar (?). 

Minha cintura hoje ao acordar deu 86 cm, eu tava com 89 há 25 dias quando iniciei o cutting. 

79.8 kg, antes era 82.5. 

Às vezes me sinto muito murcho, pqp, não sei se vai ser já nesse primeiro cutting que terei meu ABS. 

Eu só quero chegar em uns 12% pra aí poder voltar a bulkar. Espero conseguir até 01 setembro, aí terei 4 meses pra bulkar e bugar tudo ano que vem na praia. 

Não vai dar certo. Depois de concluir o cut tem q retornar devagar e leve pra manutenção, e ficar um período em manutenção pra consolidação, pra depois partir pro bulk. Terminar o cut e já bulkar eh ganhar denovo toda a graxa que se esforçou pra perder, vira uma gangorra e não sai do lugar.

Postado
8 minutos atrás, Vitgtw disse:

Não vai dar certo. Depois de concluir o cut tem q retornar devagar e leve pra manutenção, e ficar um período em manutenção pra consolidação, pra depois partir pro bulk. Terminar o cut e já bulkar eh ganhar denovo toda a graxa que se esforçou pra perder, vira uma gangorra e não sai do lugar.

Ainda tem isso, pq ocorre isso? Então terei 3 meses só, tristeza fellas. 

Eu não ia ter parado meu bulk pq ainda me sinto muito magro, mas nada mais funcionava, eu cheguei a mandar 4000 kcal pra dentro e não ganhava 1g de massa ou 0,1 cm de medidas, só barriga. pra vc ter ideia, não ganhei 0.1cm de braço nos últimos 4 meses, fico puto toda vez que lembro.

Postado
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu não ia ter parado meu bulk pq ainda me sinto muito magro, mas nada mais funcionava, eu cheguei a mandar 4000 kcal pra dentro e não ganhava 1g de massa ou 0,1 cm de medidas, só barriga. pra vc ter ideia, não ganhei 0.1cm de braço nos últimos 4 meses, fico puto toda vez que lembro.

Calma,  maturidade muscular leva tempo. Eh uma maratona veinho, não corrida de 100 m.

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

É por isso que vc naum deve se prender a balança. Ficar querendo ganhar peso e aumentando calorias sendo natural é pedir pra virar uma bola de banha.

Lendo os relatos do seu treino não vejo justificativa pra consumir 4k kcals, a não ser que vc ande muito/seja muito ativo durante o dia.

SEMPRE se baseie no espelho e no teu desempenho no treino. Se vc estiver conseguindo progredir carga e o peso na balança não mudar, pode ter certeza que vc está ganhando MM. De nada adianta ficar socando calorias pra dentro só pra ver o peso aumentar e 80% disso ser gordura.

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Na verdade nem acho q vc precise de cutting, já te disse isso, máximo uma recomp com leve déficit calórico. 

A galera entende mal o sentido de cutting. 

Se vc não está extremamente obeso, ou não possui bom volume de massa muscular por baixo da carcaça não deveria nem pensar em cut, senão entra na gangorra de perde graxa e massa, ganha graxa e massa, e nunca sai disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...