Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 04/06/2021 em 21:41, SaBiih disse:

volume de empurrar vai ficar maior que o de puxar, o que além 

Eu tô com uma canelite há meses, toda vez que corro na praia no mesmo instante já sinto. Tentei na areia (não era nem na fofa que é pesada, na mais leve) e lá também doeu.

Fiquei meses sem correr e quando voltei doeu.

Como faço em relação a cardio? Só sobrou bicicleta na academia. Tô pensando em ir num horário afastado do treino ou de manhã em jejum. Tem a mesma efetividade que a corrida?

Pensei também em subir e descer escadas. 

Postado
41 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu tô com uma canelite há meses, toda vez que corro na praia no mesmo instante já sinto. Tentei na areia (não era nem na fofa que é pesada, na mais leve) e lá também doeu.

Fiquei meses sem correr e quando voltei doeu.

Como faço em relação a cardio? Só sobrou bicicleta na academia. Tô pensando em ir num horário afastado do treino ou de manhã em jejum. Tem a mesma efetividade que a corrida?

Pensei também em subir e descer escadas. 

Quando vc sobe escada doi tambem a canelite ?

Eu acho que já tive isso e durou mais de um ano pra dimunir  e depois parar

Postado
6 horas atrás, Saga Dourado disse:

Quando vc sobe escada doi tambem a canelite ?

Eu acho que já tive isso e durou mais de um ano pra dimunir  e depois parar

Dói não, eu acho. Ao menos subo aqui no dia a dia e não dói, mas nunca tentei muitas vezes seguidas. 

Postado

@Guimers estava certo sobre comer menos e perder desempenho mesmo sem perceber. Como tô acordando as 07h, é um saco preparar e comer 6 ovos todos os dias logo cedo, aí hoje não comi. 

Fui treinar agora às 17:30h e fiz 3 rep. a menos no supino na primeira série. Creio que seja pelas kcal a menos. Basicamente havia comido só umas 830 kcal hoje. 

Em compensação fiz +3 reps na 3ª série.

Supino HOJE 17/06: 

28 kg - 5 rep
28 kg - 5 rep 
25 kg - 8 rep
25 kg - 12 com ajuda 
20 kg - 9 rep

Segunda feira  14/06

28 kg - 8 rep
28 kg - 5 rep
25 kg - 6 rep
20 kg - 9 rep

Na penúltima série o instrutor me ajudou, maluco fez mais que eu, olhei pra trás e ele tava mandando uma rosca direta, saiu até com pump nos braços. 

Postado
5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Como tô acordando as 07h, é um saco preparar e comer 6 ovos todos os dias logo cedo, aí hoje não comi. 

Eu acordo 5:45, cara. Sabe o que faço? Deixo tudo pronto e separado de noite. A única desvantagem é comer os ovos frios.

Postado
2 minutos atrás, Alex_83 disse:

Eu acordo 5:45, cara. Sabe o que faço? Deixo tudo pronto e separado de noite. A única desvantagem é comer os ovos frios.

O que eu tava fazendo era acordar, comer os pães da dieta que são mais fáceis, ir pra aula e aí 10:30 chegava e comia eles, única coisa que mudava é que no fim do dia eu terminava de comer um pouco mais tarde.

O pior é que é um conjunto de coisas: não tenho fome, "odeio" ovo e muita pressa. Mas foi só hoje mesmo, nunca mais pulo uma refeição nem se eu me sentir cheio mesmo sem ela. 

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

O que eu tava fazendo era acordar, comer os pães da dieta que são mais fáceis, ir pra aula e aí 10:30 chegava e comia eles, única coisa que mudava é que no fim do dia eu terminava de comer um pouco mais tarde.

O pior é que é um conjunto de coisas: não tenho fome, "odeio" ovo e muita pressa. Mas foi só hoje mesmo, nunca mais pulo uma refeição nem se eu me sentir cheio mesmo sem ela. 

Não gosto de ovo, mas estou me forçando a comer 4 por dia.

Postado

Hoje completo 18 dias na dieta. Só fugi uma vez desde então e mesmo assim as kcal no fim daquele dia permaneceram dentro do plano. 

Eu tô pesando 80~80,4 kg em jejum, basicamente 2 kg a menos. 

Creio que a maior parte tenha sido água e glicogênio. 

Ao menos não notei perda de força. 

Hoje agachei com 74 kg pra 7 reps. 

Supino se manteve e outros aparentemente também. 

A vontade de comer uma pizza é grande, mas tô tentando ser mais forte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...