Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Eu pesava todo santo dia, contava tudo. Colocava 3300~3400 kcal e nada de notar mudança, continuei com 80 kg por meses e nem o corpo mudava. Subi pra 3700+ ( a meta era 4000 kcal, mas não conseguia comer tudo todos os dias) e o máximo que vi foi a barriga crescendo. 

Já falei aqui várias vezes que minha genética é um lixo ou tem algo hormonal muito errado comigo, mas toda vez parece ser só desculpa ou paranóia. Fui ver e só ganhei 2 cm de perna em 6 meses, isso porque eu mais que dobrei a carga nesse período e já tava quase agachando com meu BW. Eu já tava supinando com 27-27 kg há uns meses e não via um puto de diferença no peitoral. 

Já tentei de tudo, low rep, high rep, focar em só progredir de carga, pump, tacar volume lá em cima e não vejo nada mudar. 

Então tu tem algum problema mesmo, vá no médico carai.

Nada nesse relato faz sentido, digo no sentido de que era pra você estar evoluindo bem. Aparentemente você faz tudo certo, as cargas estão ok, constância ok, dieta ok ... cadê o resultado? Faça uma bateria de exames pois pode ter algo de errado contigo, tá morrendo e nem sabe kkkkkk.

Continuo achando que você deveria descer essas kcals. Tu não tem muita massa e tá com bf alto, dá pra ter um resultado muito melhor e em muito menos tempo mantendo todas as medidas e perder bastante barriga. Não vai ter resultado nenhum fazendo déficit de +/- 100kcals.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Então tu tem algum problema mesmo, vá no médico carai.

Nada nesse relato faz sentido, digo no sentido de que era pra você estar evoluindo bem. Aparentemente você faz tudo certo, as cargas estão ok, constância ok, dieta ok ... cadê o resultado? Faça uma bateria de exames pois pode ter algo de errado contigo, tá morrendo e nem sabe kkkkkk.

Continuo achando que você deveria descer essas kcals. Tu não tem muita massa e tá com bf alto, dá pra ter um resultado muito melhor e em muito menos tempo mantendo todas as medidas e perder bastante barriga. Não vai ter resultado nenhum fazendo déficit de +/- 100kcals.

Mas aí citando vc e o @frxavier, eu tenho medo de perder a pouca MM que tenho diminuindo muito de vez. Penso em no começo fazer o que o guimers falou, se eu paguei o nutri caro, só confiar e seguir, se eu notar que o peso ou gordura não tão mudando, aí diminuo mais as kcal e pá. 

Sobre os exames, fiz só de testo uma vez e deu alta, penso em fazer todos os que falaram, foda é o valor, já que não tenho plano. 

Postado
17 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Mas aí citando vc e o @frxavier, eu tenho medo de perder a pouca MM que tenho diminuindo muito de vez. Penso em no começo fazer o que o guimers falou, se eu paguei o nutri caro, só confiar e seguir, se eu notar que o peso ou gordura não tão mudando, aí diminuo mais as kcal e pá. 

Sobre os exames, fiz só de testo uma vez e deu alta, penso em fazer todos os que falaram, foda é o valor, já que não tenho plano. 

Você pode aumentar o cardio e continuar seguindo o nutri, depois é só conversar com ele e pedir pra apertar a dieta.

Nem cogite fazer exames sem ter o plano de saúde, vai ter muito gasto desnecessário.

Postado

NAUM DIMINUA AS KCALS.

Vc tem pouca MM e se tentar empurrar o cutting vai ficar pior ainda.

Fique em um déficit pequeno 200-300 kcals para naum prejudicar o desempenho nos treinos.

Tudo que vc NAUM quer é começar perder desempenho nos treinos e diminuir cargas, perder MM e ficar pior ainda.

OBS: esqueça a balança, foque no espelho e caimento das roupas.

Postado (editado)

Cara, eu não consigo opinar e ver onde está o erro sem ver o shape como esta. Algo errado tem. Se puder poste uma foto de quando estava comendo uma caralhada de kcal e não ganhava peso e posta o de agora.

Editado por Vitgtw
Postado

Anteontem, ontem e hoje, após 10 dias de dieta, acabei fugindo dela.

Na sexta acordei muito passando mal, aí no almoço comi bem, arroz, feijão, inhame.. Mas ao menos de tarde já estava bem melhor.

Mas de fuga mesmo foi só um pedaço de pudim hoje, um pedaço bem pequeno de bolo de aniversário, linguiça calabresa na janta e um negócio de batata que minha mãe fez no almoço. @Guimers, nessas horas que acaba fugindo da dieta num cutting, há algo que compense? Eu tentei compensar não excedendo nas kcal, mesmo com tudo isso que comi, fiquei próximo das que como em dia de treino/dieta ~ 2000 - 2400. 

Como tu fazia? Sei que não é a mesma coisa, pq os macros não são os mesmos, mas espero ao menos não ter ganho gordura.

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Na sexta acordei muito passando mal, aí no almoço comi bem, arroz, feijão, inhame.. Mas ao menos de tarde já estava bem melhor.

Mas de fuga mesmo foi só um pedaço de pudim hoje, um pedaço bem pequeno de bolo de aniversário, linguiça calabresa na janta e um negócio de batata que minha mãe fez no almoço. @Guimers, nessas horas que acaba fugindo da dieta num cutting, há algo que compense? Eu tentei compensar não excedendo nas kcal, mesmo com tudo isso que comi, fiquei próximo das que como em dia de treino/dieta ~ 2000 - 2400. 

Como tu fazia? Sei que não é a mesma coisa, pq os macros não são os mesmos, mas espero ao menos não ter ganho gordura.

Não eh um dia de descompasso e toda a kcal que consumiu a mais já vai virar gordura. No máximo uma dose extra de glicogenio pros músculos e pouca coisa a mais de retenção, que vão embora normalmente.

Saiu 1 dia, sua ingestão já está baixa, não acho correto tentar cortar o saldo extra nos próximos dias.

Errou, acontece, ninguém eh de ferro, continua seguindo o planejamento nos próximos dias.

Postado
1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Acabei de finalizar 2 dias de fds, onde tive que jantar churrasco.

A unica coisa a se fazer é, volte a rotina comum.

Faça o cardio se ja fazia, beba agua igual bebia, e volte pra dieta.

Quinta deve ter saido toda retenção já.

Postado

Naum tente compensar comendo menos do que vc já come, o risco de fazer isso e acabar jacando novamente é grande. Trate como se fosse um refeed e segue a dieta normal.

Como falaram, naum é 1 dia que vai te fazer ganhar gordura.

Postado

SUPINO RETO 

28-28 kg - 8 rep
28-28 kg - 5 rep
25-25 kg - 6 rep
20-20 kg - 9 rep

SUPINO INCLINADO (barra)

17 kg - 10 rep
17 kg - 8 rep
17 kg - 8 rep

Regredi demais em carga nesses meses, pqp. Agora vou rumo aos 30. 

A meta baixa é até fim do ano 30 kg ser leve e fazer 12 fáceis. A chutando alto é 33 kg.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...