Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

7 dias de cutting hoje, não comi nada de fora da dieta (só um copo de suco com açúcar no domingo), não estou sentindo fome em nenhum momento do dia.. Mas uma coisa que não tô entendendo, é que minha barriga parece estar muito muito estufada/dilatada. É normal isso @Guimers@frxavier @SaBiih?

Não faz sentido nenhum, visto que eu tô comendo 2200 kcal, segundo o app (com a dieta passada passada por ele), ou seja bem menos que eu comia antes, bem menos carbo e nem tem nenhum alimento diferente que possa causar. 

Eu antes media minha barriga e dava 86 cm, no dia da consulta deu 89, mas notei que é porque eu apertava um pouco a fita sem notar, mas agora mesmo medindo como eu media antes, tá dando 89 (???).

Não sei se é impressão minha mas parece que agora a gordura que localiza toda na barriga está mais mole.  (esse é apenas impressão, sentir a barriga estufada/pra frente já é nítido). 

 

E ah, antes de iniciar o cutting eu fiquei 7 dias viajando e comendo um pouco mal e treinei 2x, mas não acho que isso justifique ter ganho tanta gordura, foi agora que comecei a notar isso na barriga tbm.

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

7 dias de cutting hoje, não comi nada de fora da dieta (só um copo de suco com açúcar no domingo), não estou sentindo fome em nenhum momento do dia.. Mas uma coisa que não tô entendendo, é que minha barriga parece estar muito muito estufada/dilatada. É normal isso @Guimers@frxavier @SaBiih?

Não faz sentido nenhum, visto que eu tô comendo 2200 kcal, segundo o app (com a dieta passada passada por ele), ou seja bem menos que eu comia antes, bem menos carbo e nem tem nenhum alimento diferente que possa causar. 

Eu antes media minha barriga e dava 86 cm, no dia da consulta deu 89, mas notei que é porque eu apertava um pouco a fita sem notar, mas agora mesmo medindo como eu media antes, tá dando 89 (???).

Não sei se é impressão minha mas parece que agora a gordura que localiza toda na barriga está mais mole.  (esse é apenas impressão, sentir a barriga estufada/pra frente já é nítido). 

 

E ah, antes de iniciar o cutting eu fiquei 7 dias viajando e comendo um pouco mal e treinei 2x, mas não acho que isso justifique ter ganho tanta gordura, foi agora que comecei a notar isso na barriga tbm.

Talvez seja algum alimento que lhe cause gases. É questão de individualidade, alguns não respondem bem ao glúten, leite, etc.

 

Eu fico que nem vc caso ingira feijão.

 

Dê uma olhada sobre os FODMAPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frxavier disse:

Talvez seja algum alimento que lhe cause gases. É questão de individualidade, alguns não respondem bem ao glúten, leite, etc.

 

Eu fico que nem vc caso ingira feijão.

 

Dê uma olhada sobre os FODMAPS.

Mas basicamente os únicos alimentos do meu dia a dia são:

Ovos

Pães integral

Ricota

Aveia

Iogurte desnatado

Whey

Leite

Pasta de Amendoim

Frango ou peixe

Arroz

Salada

 

O único alimento que eu não consumia antes era o creme de ricota, o resto eu comia e bem mais.

É como se na parte inferior, abaixo do umbigo, esteja ficando toda a gordura, bem maior que antes, quando solto o ar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Senta o dedo nessas kcals mano, joga pra 1800~1900.

Não sei como tá seu corpo atual porém tenho certeza de que você não está em cutting nem aqui nem em Marte.

Eu tô seguindo o que o nutri passou, no app eu joguei tudo e com um monte de salada que coloquei bate só 2200. Eu comecei com 82,5 kg, agora tô com uns 81.8 se pá. 

https://tdeecalculator.net/

Segundo esse site minha manutenção é 2800. Antes do cutting eu comia 3300 e penava pra subir de peso. 1800 logo de cara me parece muito pouco. 

 

 

Mas mesmo que eu não estivesse em déficit, o que justificaria acumular tanta gordura subitamente assim comendo bem menos que antes? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão as fibras? Não ir ao banheiro diariamente tbm pode causar isso aí, essa sensação de estufamento.

 

Se vc sempre consumiu esses alimentos, mt estranho apenas agora eles estarem causando algum problema. Talvez seja algum problema pontual e individual de digestão nessa semana, está indo ao banheiro todos os dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frxavier disse:

Como estão as fibras? Não ir ao banheiro diariamente tbm pode causar isso aí, essa sensação de estufamento.

 

Se vc sempre consumiu esses alimentos, mt estranho apenas agora eles estarem causando algum problema. Talvez seja algum problema pontual e individual de digestão nessa semana, está indo ao banheiro todos os dias? 

Tá aí algo que não reparei nem pensei. De fibras, desses alimentos que citei, acho que só a aveia e pão integral. Ela consumo 18g e os pães 3 fatias.

Antes eu ia no banheiro umas 3x no dia, já agora realmente não tô lembrando, talvez esteja indo 1x ao dia só. Mas não tô sentindo gases, dor, nem nada, apenas notei a barriga muitoo estufada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Eu tô seguindo o que o nutri passou, no app eu joguei tudo e com um monte de salada que coloquei bate só 2200. Eu comecei com 82,5 kg, agora tô com uns 81.8 se pá. 

https://tdeecalculator.net/

Segundo esse site minha manutenção é 2800. Antes do cutting eu comia 3300 e penava pra subir de peso. 1800 logo de cara me parece muito pouco. 

 

 

Mas mesmo que eu não estivesse em déficit, o que justificaria acumular tanta gordura subitamente assim comendo bem menos que antes? 

 

 

 Sempre que for usar o tdeecalculator você tem que jogar menos atividade lá. Com 31 de braço e bf alto, se sua manutenção for 2100kcals é muito.

 Tem um tempinho que não te acompanho mas cá entre nós aqui, você realmente comia 3300kcals todos os dias pesando a comida ou estava indo no achismo?

 

 Tem algo de errado que não está batendo nesse teu plano atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Sempre que for usar o tdeecalculator você tem que jogar menos atividade lá. Com 31 de braço e bf alto, se sua manutenção for 2100kcals é muito.

 Tem um tempinho que não te acompanho mas cá entre nós aqui, você realmente comia 3300kcals todos os dias pesando a comida ou estava indo no achismo?

 

 Tem algo de errado que não está batendo nesse teu plano atual.

 

Eu pesava todo santo dia, contava tudo. Colocava 3300~3400 kcal e nada de notar mudança, continuei com 80 kg por meses e nem o corpo mudava. Subi pra 3700+ ( a meta era 4000 kcal, mas não conseguia comer tudo todos os dias) e o máximo que vi foi a barriga crescendo. 

Já falei aqui várias vezes que minha genética é um lixo ou tem algo hormonal muito errado comigo, mas toda vez parece ser só desculpa ou paranóia. Fui ver e só ganhei 2 cm de perna em 6 meses, isso porque eu mais que dobrei a carga nesse período e já tava quase agachando com meu BW. Eu já tava supinando com 27-27 kg há uns meses e não via um puto de diferença no peitoral. 

Já tentei de tudo, low rep, high rep, focar em só progredir de carga, pump, tacar volume lá em cima, começar a ir até a falha, e não vejo nada mudar. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...