Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

E conseguiu se livrar da dor, então?

 

É muito foda. Dói o dia todo, nos momentos que não dói eu sinto até um alívio e uma felicidade quando percebo. 

Conseguiu evitando o que causa inflamação. Se vacilar ela volta.a

 

No meu caso treinar nunca causou inflamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, t2ds disse:

Conseguiu evitando o que causa inflamação. Se vacilar ela volta.a

 

No meu caso treinar nunca causou inflamação.

 

O fisioterapeuta e o ortopedista também falaram que eu não precisava parar com os treinos. 

Só dói mesmo no supino com halter e na rosca com barra reta, no primeiro foi pra caralho os antebraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje voltei de viagem, finalmente. Primeiro dia de cutting.

 

Essa merda de sindrome do túnel do carpo é uma desgraça. Hoje acordei sem dor, no entanto, fui dormir de tarde um pouco, acordei com a mão formigando e querendo ficar dormente e ficou assim por uns 50 minutos. Fui na academia e nem segurança no supino senti com essa mão levemente formigando. A vontade é de chorar com isso.

 

Deu pra treinar, fiz 12, 8 e 7 rep com 25-25 kg no supino. Perdi força pra caramba, há 2 meses eu fazia já com 28, aí fiquei um mês sem fazer por conta do lockdown e aí agora isso.

 

Cheguei do treino, comi e fui pro cárdio, fiz 15 min. deu 2,4 km. O começo fui andando.

Ainda por cima tô com canelite, fiquei meses sem correr e ela não sarou. O jeito vai ser fazer bike na gym.

 

Comi umas 1300 kcal até agora hoje, tô até que sem fome, mas talvez porque seja o primeiro dia e eu tô comendo bastante há dias, logo, devo ter uma resevra de carbo alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting Day 02.

 

Cheguei agora do treino. Incrivelmente mantive as cargas, mesmo comendo pouco e não treinando direito há semanas. 

 

Remada Curvada 

 

40 kg - 12 rep

44 kg - 17 rep

44 kg - 12 rep

 

Serrote 

 

20 kg - Não contei as reps. Ia até aguentar. 

 

Aí fiz pulldown, remada cavalinho, remada baixa e puxador frente. 

 

18 séries totais, fiz bem volumoso porque só treinarei uma vez essa semana. Terminei com 12 séries de bíceps. 

 

Fiz 15 minutos de bicicleta na gym e andei mais 20 minutos voltando pra casa. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei peito. Tomei cafeína antes de ir de novo, fodase. Eu ia deixar pra depois do primeiro mês mas vou tomar umas 3x na semana. 

 

No supino ao menos as rep. não abaixaram. 

25-25 kg 

12, 8 e 7 rep. 

 

Fiz ele, depois o inclinado com halter com 16 kg (esse é foda, o punho falha antes do peito, dói demais). 

 

Uma coisa que vi sobre num vídeo gringo é que superset é bem interessante pra peito. 

A ideia é tu fazer um composto e um isolador, assim tu vai pro isolador e só fadiga o peito e volta pro composto (ex: supino) e faz com o peito fadigado, mas tríceps e ombros descansados teoricamente. 

 

Terminei com um tríceps, no supino fechado faço com 15-15 kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em a partir de semana que vem seguir uma divisão que eu mesmo montei, com foco em peitoral e ombro. 

 

Seg: Peito e tríceps

Ter: Costas e bíceps

Qua: Perna 

Qui: Ombro 

Sex: Peito e tríceps

Sáb: Perna ou Costas e bíceps de novo (provável perna, pq será oq me fará queimar mais kcal, além de que eu tô há meses sem treinar sério). 

 

Sei que treinar ombro num dia anterior ao peito pode dar ruim, mas se eu notar que tá atrapalhando a progressão, ou estou tendo perda de força, dor na articulação etc, eu ajusto essa divisão. 

 

Acho válido um dia exclusivo pra ombro, pq acho que ombros desenvolvidos dão um up tremendo ao xeipe e treinando ele após peito, eu nunca dou a intensidade ou volume necessário, além de que negligênciei demais esse tempo todo. 

 

Nessa divisão, treinarei peito, tríceps, perna e ombros 2x na semana. Já costas eu tento dar um volume bom no único dia. 

 

@Guimers

O que acha, pae? Eu sempre te incomodando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, como disse, treinar um dia antes pode ser prejudicial.

Eu hoje tive uma experiencia de treinar peito e dps ombro,fazia tempo que n treinava assim e não curti.

Começaria com ombro e iria pra peito, ou alternaria o treino entre eles.

No mais,testa ai.No minimo 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...