Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Guimers disse:

Falabro, sumiu mesmo mas que bom que voltou.

 

Segue a dieta do nutri sem questionamento e ja era. Se acontecer o que ele quer ele ajusta pro prox objetivo, se não acontecer ele ajusta denovo, então sugiro não alterar nem 1grama brother, minha mina é nutri e eu sei o trampo que é e o feedback que esperam do seu corpo, então se voce alterar 200kcals por conta propria, pode dar um bug na cabeça deles.

 

Em relação as adversidades, faz parte mano, mas fica tranquilo que temos a vida toda ainda.

 

Obrigado, pae. Isso pq nem comecei o cutting, depois dele que vou sumir de verdade.

 

Vou seguir, só achei realmente estranho ter dado 400 kcal a menos. A parte da salada, é que diz "salada a vontade em duas refeições", então fiz o teste colocando bastante brócolis, pepino e cenoura e subiu quase 200 kcal.

 

Eu perguntei sobre medidas, se devo ficar tirando ou não, e ele disse que não, que deixa essas coisas pra ele fazer lá, pra eu só me preocupar em seguir a dieta.

 

E o que você acha, acha possível perder esses 4,5kg de gordura em 3 meses mantendo a MM? 

 

 

Outra coisa que achei estranha, foi na medida deu 33.7 cm de braço relaxado, sendo que medindo dá 32 (e 37 contraído). Dúvido que eu tenha 33.7. 

E de abdomen deu 89, tô fodido. Eu medindo dava 87.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Obrigado, pae. Isso pq nem comecei o cutting, depois dele que vou sumir de verdade.

 

Vou seguir, só achei realmente estranho ter dado 400 kcal a menos. A parte da salada, é que diz "salada a vontade em duas refeições", então fiz o teste colocando bastante brócolis, pepino e cenoura e subiu quase 200 kcal.

 

Eu perguntei sobre medidas, se devo ficar tirando ou não, e ele disse que não, que deixa essas coisas pra ele fazer lá, pra eu só me preocupar em seguir a dieta.

 

E o que você acha, acha possível perder esses 4,5kg de gordura em 3 meses mantendo a MM? 

 

 

Outra coisa que achei estranha, foi na medida deu 33.7 cm de braço relaxado, sendo que medindo dá 32 (e 37 contraído). Dúvido que eu tenha 33.7. 

E de abdomen deu 89, tô fodido. Eu medindo dava 87.  

 

Acho sim, o calculo deve ser pra isso.

Voce disse que ele era top e etc, pagou e tals, agora tem que ir de cabeça brother, com certeza algo bom sairá.

 

Sobre as medidas nem me fale, era broxante medir 33 em casa e na academia professor media 32, KKKK maior raiva, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guimers disse:

Acho sim, o calculo deve ser pra isso.

Voce disse que ele era top e etc, pagou e tals, agora tem que ir de cabeça brother, com certeza algo bom sairá.

 

Sobre as medidas nem me fale, era broxante medir 33 em casa e na academia professor media 32, KKKK maior raiva, faz parte.

O negócio é que foi o contrário, o meu dá 32 cm e o dele segundo consta aqui deu 33.7 cm kkkkk

Não tem como meu braço ter isso tudo. Mistério.

 

Obrigado, tomara que dê bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí! Quem é vivo sempre aparece, bem vindo de volta. 

 

É cara, infortunios na vida tem mesmo, a gente cresce, fica mais forte, e depois parece que piora kkkkkk mas fica tranquilo que a gente vai se virando.

 

Sinto muito pelo diagnóstico de túnel do carpo, isso aí é bem triste cara.. . Ainda bem que vc tem condições de fazer um acompanhamento, logo isso daí tá resolvido, tenha paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RenanTrz disse:

Fala aí! Quem é vivo sempre aparece, bem vindo de volta. 

 

É cara, infortunios na vida tem mesmo, a gente cresce, fica mais forte, e depois parece que piora kkkkkk mas fica tranquilo que a gente vai se virando.

 

Sinto muito pelo diagnóstico de túnel do carpo, isso aí é bem triste cara.. . Ainda bem que vc tem condições de fazer um acompanhamento, logo isso daí tá resolvido, tenha paciência. 

 

É bem ruim mesmo. Eu ainda não tenho o diagnóstico, porque farei o ultrassom ainda, mas eu tenho quase certeza ser e se for, tô realmente fodido.  Num grupo que tô no Facebook o pessoal só fala que não tem cura, que só piora. Só vi uns poucos falando que se curaram, a maioria diz que ou é cirurgia ou conviver com a dor. 

 

Eu vou tentar de tudo, fisioterapia, acupuntura, fortalecer na academia e alongar diariamente, qualquer coisa pra não ter de fazer cirurgia ou tomar injeção todo mês. 

Como o meu deve estar na fase inicial, espero conseguir reverter. 

Hoje, por exemplo, já acordei com uma leve dor nos antebraços. Mas os punhos até que não tô sentindo nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É díficil  dar tunel do carpo novo assim , as vezes só tá inflamadão mesmo , quanto a esse bagulho de desistir segue o baile mano , eu pessoalmente não sou de namorar nem me envolver mas é um bagulho meu e não é dahora pq eu nunca gosto de ninguém nem se a mina for maravilhosa , quando eu era mais novo eu forçava a barra por pressão social mesmo e tentava fazer virar algo , mas forçar um bagulho que vc não é sempre da merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

É díficil  dar tunel do carpo novo assim , as vezes só tá inflamadão mesmo , quanto a esse bagulho de desistir segue o baile mano , eu pessoalmente não sou de namorar nem me envolver mas é um bagulho meu e não é dahora pq eu nunca gosto de ninguém nem se a mina for maravilhosa , quando eu era mais novo eu forçava a barra por pressão social mesmo e tentava fazer virar algo , mas forçar um bagulho que vc não é sempre da merda

Tomara, cara. 

Eu fui primeiro no fisioterapeuta, e apesar dele não poder dar diagnóstico ele me dizia que não era nada sério e que com muito alongamento eu resolveria. Já no ortopedista ele disse que é certeza haver alguma inflamação ou compressão ali, mas que não necessariamente é a do túnel do carpo. 

 

Espero que vocês estejam certos. Mas é que eu digitei muito a vida toda, desde adolescente já sentia dores nos dedos, mas no punho foi esse ano a primeira vez, após um treino de ombro, ali eu senti e doeu demais em casa. E aí começou minha sina, doendo muito, depois formigamentos e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sofri muito com o pulso, os primeiros médicos diagnosticaram como esse túnel do carpo.

 

Insistindo mais um pouco consegui um médico que foi no ponto certo, pediu exame e viu que era um cisto oculto.

 

Se vacilar ele volta inflamar, então mudei vários hábitos. Uso mouse com a outra mão, uso o vim e o plugin vim no navegador. Basicamente quase não uso o mouse.

 

Celular também fode, então sempre uso tela compacta e aparelho leve que exige menos esforço.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, t2ds disse:

Já sofri muito com o pulso, os primeiros médicos diagnosticaram como esse túnel do carpo.

 

Insistindo mais um pouco consegui um médico que foi no ponto certo, pediu exame e viu que era um cisto oculto.

 

Se vacilar ele volta inflamar, então mudei vários hábitos. Uso mouse com a outra mão, uso o vim e o plugin vim no navegador. Basicamente quase não uso o mouse.

 

Celular também fode, então sempre uso tela compacta e aparelho leve que exige menos esforço.

E conseguiu se livrar da dor, então?

 

É muito foda. Dói o dia todo, nos momentos que não dói eu sinto até um alívio e uma felicidade quando percebo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...