Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Guimers disse:

Não mude, mantem peito e ombro, se seu peito e ombro não crescerem, seus braços não irão tambem.

Ta nessa rotina de treino a quanto tempo? 

Parou varias vezes no meio, não pegou nenhuma sequencia forte de meses pra poder dizer que outra divisão é melhor. Não acha?

 

Tô há 7 meses já. Não parei tanto assim, foram 10 dias de fim de ano, 1 semaninha lockdown e uns 15 dias lesão. E de resto só uns dias nas últimas semanas. 

 

Porque eu tava pensando, treinando peito, ombro e tríceps no mesmo dia, o treino de triceps ficaria meio comprometido se eu desse uma intensidade boa mesmo pros dois primeiros. E eu pensava em um dia pra ombro só pra focar mesmo ele. 

 

Mas qualquer coisa tá tranquilo, o que tá me matando mesmo é só esse punho dolorido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Tô há 7 meses já. Não parei tanto assim, foram 10 dias de fim de ano, 1 semaninha lockdown e uns 15 dias lesão. E de resto só uns dias nas últimas semanas. 

 

Porque eu tava pensando, treinando peito, ombro e tríceps no mesmo dia, o treino de triceps ficaria meio comprometido se eu desse uma intensidade boa mesmo pros dois primeiros. E eu pensava em um dia pra ombro só pra focar mesmo ele. 

 

Mas qualquer coisa tá tranquilo, o que tá me matando mesmo é só esse punho dolorido. 

O triceps sempre vai ficar zoado porque trabalha nos exerc de peito e ombro ne.

 

Mas então, mudar o treino acho que não vai fazer tanta diferença, o que vai mudar o shape é progressão de carga e volume em cima dos treinos, e dos principais levantamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje treinei peito e ombro. Vou ver se mudo minha divisão de treino e deixo um dia só pra ombro e braço, sei lá. 

 

Eu já falei aqui algumas vezes de como eu sinto demais o peitoral no crossover, mas hoje, pqp, o peitoral doía demais nele, uma dor bem forte (e não era de lesão, muscular mesmo). Nunca sinto isso em outros treinos. 

 

Fui fazer desenvolvimento com halter, eu faço com 10 kg cada, vocês acham pouco?

Eu morria com 8 antigamente, então já foi uma evolução, mas acho que dá pra melhorar. Com 12 kg tankei só 5 rep. 

Ao invés de mudar a divisão, por que tu não aumenta o volume pra esses grupamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guimers disse:

O triceps sempre vai ficar zoado porque trabalha nos exerc de peito e ombro ne.

 

Mas então, mudar o treino acho que não vai fazer tanta diferença, o que vai mudar o shape é progressão de carga e volume em cima dos treinos, e dos principais levantamentos.

 

É a forma que eu penso também. Se eu ficar mais forte nos compostos, ficarei com braços maiores. 

Talvez não tenha nada que mudar mesmo, só dei uma cansada mesmo, tlgd? Treino ficou monótono, ao passo que comecei a gostar de treinar ombro. Mas qualquer coisa mantenho mesmo, se eu mudar só testo umas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ao invés de mudar a divisão, por que tu não aumenta o volume pra esses grupamentos?

Eu aumentei há umas semanas. 

Antes fazia 3 exercícios pra peitoral só, aumentei pra 4, e hoje mesmo fiz 5 - o último foi basicamente um exercício isométrico, o supino estático. 

 

Durou uns 40 minutos o treino de peito e uns 15 o de ombro (fiz 3 nele), aí eu não quis me alongar muito no tempo e nem fiz nada pra tríceps. 

 

Ou eu faria um isolador (dando 60 minutos completos) ou um supino fechado e aí me excederia um pouco. Nem sei se tem problema ficar 65~70 minutos treinando, o que tu acha?

 

A alimentação tá acompanharia, tô comendo 3800 kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CanuttoFit disse:

cade o semi nude? nunca vi 🤗

http://imgur.com/gallery/c9fdKIK

 

http://imgur.com/gallery/ELnqysk

 

Como tá uma bosta, eu não fico tirando muita foto. A maioria apago depois de um tempo pra não ficar olhando muito. kkkk

 

Essas eu tirei há uma semana ou mais. Eu espero não estar com o BF tão alto, eu imagino que eu esteja com uns 17%, se tiver acima disso já vou me assustar, mas até 18% tá controlável, foda é se tiver 20+. 

 

Porque eu penso assim: Eu tô com 82 kg. Se eu tiver com 18% de BF, para eu secar a uns 12%, seria ""só"" 4,8 kg de gordura. Então acho que em 3~4 meses daria. 

 

Infelizmente a quarentena ano passado me fodeu, voltei a treinar em outubro com 67 kg e 17% de BF. 

 

Also, marquei com nutricionista pela primeira vez, pro fim do mês.

 

E ah, minha cintura e abdômen sao o que mais incomodam no xeipe, nessas fotos então, eu tinha aumentado as kcal e notei que fiquei com a barriga maior ao longo do dia. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu aumentei há umas semanas. 

Antes fazia 3 exercícios pra peitoral só, aumentei pra 4, e hoje mesmo fiz 5 - o último foi basicamente um exercício isométrico, o supino estático. 

 

Durou uns 40 minutos o treino de peito e uns 15 o de ombro (fiz 3 nele), aí eu não quis me alongar muito no tempo e nem fiz nada pra tríceps. 

 

Ou eu faria um isolador (dando 60 minutos completos) ou um supino fechado e aí me excederia um pouco. Nem sei se tem problema ficar 65~70 minutos treinando, o que tu acha?

 

A alimentação tá acompanharia, tô comendo 3800 kcal. 

 Esse papo de que se o treino dura mais de 1h é ruim, é bullshit man. Se você quiser esticar pra 1h30 ou mais, não tem problema. Mas você acha que precisa de um treino de 1h30?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

 Esse papo de que se o treino dura mais de 1h é ruim, é bullshit man. Se você quiser esticar pra 1h30 ou mais, não tem problema. Mas você acha que precisa de um treino de 1h30?

 

 

Sempre achei também, acho que a única coisa que muda é que pode ser desnecessário e também ti vai precisar de mais kcal ao longo do dia. 

 

01:30h não, no máximo 70 min estourando. 

Mas se eu ver que tá sendo ruim, eu diminuo o volumo após um tempo e volto a esse ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

http://imgur.com/gallery/c9fdKIK

 

http://imgur.com/gallery/ELnqysk

 

Como tá uma bosta, eu não fico tirando muita foto. A maioria apago depois de um tempo pra não ficar olhando muito. kkkk

 

Essas eu tirei há uma semana ou mais. Eu espero não estar com o BF tão alto, eu imagino que eu esteja com uns 17%, se tiver acima disso já vou me assustar, mas até 18% tá controlável, foda é se tiver 20+. 

 

Porque eu penso assim: Eu tô com 82 kg. Se eu tiver com 18% de BF, para eu secar a uns 12%, seria ""só"" 4,8 kg de gordura. Então acho que em 3~4 meses daria. 

 

Infelizmente a quarentena ano passado me fodeu, voltei a treinar em outubro com 67 kg e 17% de BF. 

 

Also, marquei com nutricionista pela primeira vez, pro fim do mês.

 

E ah, minha cintura e abdômen sao o que mais incomodam no xeipe, nessas fotos então, eu tinha aumentado as kcal e notei que fiquei com a barriga maior ao longo do dia. 

Rlx meu bruxo é normal, voltei treinar tem quase 4 meses, importante é se manter no foco. Pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...