Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

8 horas atrás, t2ds disse:

A dor é na articulação, quando dobra ele?

Cara, a dor no punho nem é tanta, mas erradia pro antebraço e, como falei, começou a ficar dormente de madrugada e só de eu ir no banheiro e ficar com o celular na mão uns minutos. 

Não é uma dor grande, mas é bem chata e fica o dia todo e dói se eu seguro algo ou digito. 

 

Aparentemente tá no início então a fisioterapia deve ser suficiente pra reverter. Vou marcar umas 10 sessões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finalmente terminei a última refeição do dia. À força mas terminei. 

 

Tá tarde porque acordei 12:00 hoje. 😳

 

Não tá tão limpa como eu queria mas tá aí:

 

4 bananas

60g granola

50g aveia

2 colheres de mel

50g queijo minas

Whey

 

300g aipim cozido

300g arroz branco

200g frango pesado cru

200 ml suco uva integral

2 colheres azeite

 

Whey

2 iogurte grego

400 ml leite integral

55g pasta de amendoim growth

Barra proteína growth

3 ovos

40g uva passa

 

Não foi necessariamente nessa ordem. 

 

3930 kcal 

 

190g de proteína, 120g de gordura e 519g de carbo. 

 

Tô pesando 82 kg em jejum. 

 

98 cm peito

32 cm de braço relaxado
123 cm ombro

86~87 cm cintura em jejum (altura umbigo)

 

Tô feliz com essas medidas não. Vê se bulko mais uns 6 meses e aí novembro e dezembro cutting, devo tá com uns 17% de BF. 

 

Tentar chegar em uns 35 de braço, uns 105 de peitoral pelo menos e 130 cm de ombro antes do cutting. 

 

 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá na fisioterapia, o maluco falou que não é nada, que eu só preciso fortalecer o punho e antebraço na academia e fazer alongamento constante. 

 

Hoje voltando da fisio encontrei o dono da academia clandestina que eu treinei esse último mês, como segunda reabriu tudo eu voltei pra minha, aí o maluco perguntando que eu sumi e não fui essa semana "o que que houve?", me senti malzão coitado. 😭😭 kkkkk

 

 

 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, frxavier disse:

Krl, aquela refeição 2 foi pesada hein mano, ainda mais se n tinha um molhozinho pra mandar pra dentro, imagino q tenha sido difícil terminar ela.

Cara, eu não comi tudo desse jeitinho que falei porque ontem eu acordei tarde e depois dormi de tarde de novo, mas a primeira foi fácil porque tinha suco de uva, já a segunda tive de mandar quase 1 litro de água kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fisioterapeuta me falou aquilo de que meus tendões estão bons, que só devo fortalecer e alongar diariamente, e que não tenho nada. 

Mas logo ao chegar em casa, só de eu ficar no celular uns minutos no banheiro minha mão já formigou. É um formigamento leve, passou. 

Mas tô com medo, tô pensando em marcar mais sessões logo pra essa semana toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei perna mesmo, tava dolorido ainda de terça, mas muito desanimado pra treinar superior.

 

Agacho - 70 kg - 3x5 

 

Foi difícil. Mais fraco e dolorido. 

 

Terra Sumô - 90 kg - 5x1

 

No terra sumô, eu tava tão distraído que coloquei 90 kg ao invés de 70, só percebi porque foi difícil demais pra fazer a 1 rep. Mas saiu. 

 

Ao menos descobri minha RM, mas eu não faria isso de novo, até pq a execução não tá das melhores e nem me preparei ou comi direito.

 

 

Depois fiz a etxensora e flexora e deu.

 

Pós treino foi coca cola e torresmo porque tô fodase!

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha marcado ortopedista pra sexta passada, mas não fui, meu punho dei uma melhorada boa. Irei fortalecer e alongar diariamente e espero que seja suficiente.

 

Tomei vergonha na cara e marquei com um nutricionista bem topper daqui da cidade (70 minutos de carro até lá). Assim, terei alguém me acompanhando e tirando medidas, além de poder me auxiliar no melhor pra mim (bulking ou cutting) e, claro, com a dieta. Ele atende alguns atletas, então parece ser bom. (mas infelizmente só tem vaga pro fim do mês). 

 

 

Caso sobre grana, ainda penso em pagar consultoria a algum do fórum pra um treino. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei peito e ombro. Vou ver se mudo minha divisão de treino e deixo um dia só pra ombro e braço, sei lá. 

 

Eu já falei aqui algumas vezes de como eu sinto demais o peitoral no crossover, mas hoje, pqp, o peitoral doía demais nele, uma dor bem forte (e não era de lesão, muscular mesmo). Nunca sinto isso em outros treinos. 

 

Fui fazer desenvolvimento com halter, eu faço com 10 kg cada, vocês acham pouco?

Eu morria com 8 antigamente, então já foi uma evolução, mas acho que dá pra melhorar. Com 12 kg tankei só 5 rep. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje treinei peito e ombro. Vou ver se mudo minha divisão de treino e deixo um dia só pra ombro e braço, sei lá. 

 

Não mude, mantem peito e ombro, se seu peito e ombro não crescerem, seus braços não irão tambem.

Ta nessa rotina de treino a quanto tempo? 

Parou varias vezes no meio, não pegou nenhuma sequencia forte de meses pra poder dizer que outra divisão é melhor. Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...