Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda.

 

Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais.

 

Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. 

 

Depois verei no que dará.

 

Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). 

 

O que acha @Guimers?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2021 em 18:31, frxavier disse:

Posta a dieta sua em um dia, vai ser legal.

Nem vi sua mensagem. Eu postei há algumas semanas, mas decidi mudar ela. Darei uma diminuida no frango - e consequentemente - nas proteínas.

Noto há tempos que com ele eu me sinto muito cheio e saciado ao longo do dia, e se não como, fico literalmente com fome o dia todo. Então comerei 220g no máximo, pra assim ter fome pra bater as kcal necessárias sem precisar ficar me matando como antes. 

Vou tentar bater 3700~3900 kcal.  

 

Infelizmente o corno do governador toda vez prorroga o lockdown aqui, já completa 1 mês amanhã, ai to treinando numa clandestina e fico sem ânimo pra fazer dieta e me doar de verdade (não treino perna desde então). 

 

Postarei ela logo depois, vou ver se consigo seguir ela primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda.

 

Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais.

 

Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. 

 

Depois verei no que dará.

 

Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). 

 

O que acha @Guimers?

 

 

Crl 10 horas mané 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CanuttoFit disse:

Crl 10 horas mané 

Tá foda, dormindo 05h e acordando tipo 15h da tarde. As vezes acordo nesse meio tempo e como algo e volto a dormir. Odiando demais esse tempo, lockdown, faculdade em EAD.

Basicamente não saio de casa além da academia e correr na praia e na faculdade peguei matérias que não conheço ninguém e por conta do EAD é quase impossível fazer amizade, tô até pensando em trancar essa merda e voltar semestre que vem. Foda demais ficar só assim, já nem vejo as aulas mais há semanas e só vou me sentindo cada vez mais mal por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda.

 

Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais.

 

Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. 

 

Depois verei no que dará.

 

Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). 

 

O que acha @Guimers?

 

 

Detalha a rotina completa, fica mais facil de visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, daniellivio disse:

tem motivo para dormir essa hora mano? trampo, estudo, ansiedade..

Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo.  Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. 

 

Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
6 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo.  Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. 

 

Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.

Já eu durmo mal pro ansiedade mermo kkkk to tendo q tomar até remédio pra dormir, quarentena fudeu minha cabeça mais sigo firme pelo menos na dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo.  Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. 

 

Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.

 

Poxa velho! Jogar é foda pra mim tambem, estou a um ano sem jogar até mobile pq vicio demais e perco o controle, influenciando em trampo, estudo, esposa..

 

tenta voltar a "viver" o lifestyle, indo correr, preparando comida, se não for pra gym, vai pra praça de calistenia se tiver perto e tentando manter o foco apenas nas coisas que realmente importam para você e que farão diferença na sua vida, facul, treino e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...