frxavier 456 Postado Abril 5, 2021 às 21:31 Postado Abril 5, 2021 às 21:31 Posta a dieta sua em um dia, vai ser legal. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Abril 13, 2021 às 23:15 Autor Postado Abril 13, 2021 às 23:15 Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda. Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais. Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. Depois verei no que dará. Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). O que acha @Guimers?
Zyzzfodase 846 Postado Abril 13, 2021 às 23:18 Autor Postado Abril 13, 2021 às 23:18 Em 05/04/2021 em 18:31, frxavier disse: Posta a dieta sua em um dia, vai ser legal. Nem vi sua mensagem. Eu postei há algumas semanas, mas decidi mudar ela. Darei uma diminuida no frango - e consequentemente - nas proteínas. Noto há tempos que com ele eu me sinto muito cheio e saciado ao longo do dia, e se não como, fico literalmente com fome o dia todo. Então comerei 220g no máximo, pra assim ter fome pra bater as kcal necessárias sem precisar ficar me matando como antes. Vou tentar bater 3700~3900 kcal. Infelizmente o corno do governador toda vez prorroga o lockdown aqui, já completa 1 mês amanhã, ai to treinando numa clandestina e fico sem ânimo pra fazer dieta e me doar de verdade (não treino perna desde então). Postarei ela logo depois, vou ver se consigo seguir ela primeiro.
Canutto 618 Postado Abril 13, 2021 às 23:18 Postado Abril 13, 2021 às 23:18 Agora, Zyzzfodase disse: Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda. Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais. Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. Depois verei no que dará. Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). O que acha @Guimers? Crl 10 horas mané Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Abril 13, 2021 às 23:21 Autor Postado Abril 13, 2021 às 23:21 Agora, CanuttoFit disse: Crl 10 horas mané Tá foda, dormindo 05h e acordando tipo 15h da tarde. As vezes acordo nesse meio tempo e como algo e volto a dormir. Odiando demais esse tempo, lockdown, faculdade em EAD. Basicamente não saio de casa além da academia e correr na praia e na faculdade peguei matérias que não conheço ninguém e por conta do EAD é quase impossível fazer amizade, tô até pensando em trancar essa merda e voltar semestre que vem. Foda demais ficar só assim, já nem vejo as aulas mais há semanas e só vou me sentindo cada vez mais mal por isso.
daniellivio 454 Postado Abril 13, 2021 às 23:22 Postado Abril 13, 2021 às 23:22 tem motivo para dormir essa hora mano? trampo, estudo, ansiedade..
Guimers 8822 Postado Abril 13, 2021 às 23:28 Postado Abril 13, 2021 às 23:28 12 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda. Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais. Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. Depois verei no que dará. Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). O que acha @Guimers? Detalha a rotina completa, fica mais facil de visualizar.
Zyzzfodase 846 Postado Abril 13, 2021 às 23:31 Autor Postado Abril 13, 2021 às 23:31 5 minutos atrás, daniellivio disse: tem motivo para dormir essa hora mano? trampo, estudo, ansiedade.. Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo. Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.
Visitante Gabriel062 Postado Abril 13, 2021 às 23:38 Postado Abril 13, 2021 às 23:38 6 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo. Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá. Já eu durmo mal pro ansiedade mermo kkkk to tendo q tomar até remédio pra dormir, quarentena fudeu minha cabeça mais sigo firme pelo menos na dieta e treino
daniellivio 454 Postado Abril 13, 2021 às 23:44 Postado Abril 13, 2021 às 23:44 10 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo. Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá. Poxa velho! Jogar é foda pra mim tambem, estou a um ano sem jogar até mobile pq vicio demais e perco o controle, influenciando em trampo, estudo, esposa.. tenta voltar a "viver" o lifestyle, indo correr, preparando comida, se não for pra gym, vai pra praça de calistenia se tiver perto e tentando manter o foco apenas nas coisas que realmente importam para você e que farão diferença na sua vida, facul, treino e etc.. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora