Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

5 horas atrás, Gabriel062 disse:

Oq tu acha de 

Supino reto

Inclinado cm halter

Cross over

Crucifixo inclinado

Ta ruim pra abc2x?

 

 

Eu acho bom o treino. Eu fiz esse mesmissimo treino semana passada. 

 

UM que eu acho melhor seria: Supino reto > Inclinado com halter > Paralelas > Crossover. 

 

Eu prefiro as paralelas, pois é um composto (já o crucifixo é isolador), a progressão é mais fácil e dessa forma seriam 4 movimentos diferentes pro peitoral (supino empurrando, inclinado empurrando numa angulação diferente, Paralelas empurrando pra baixo e crossover movimento de fechar). 

 

MAs opinião minha. O seu tá bom também! Faz o que preferir que tá ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peitoral - 94 cm (na altura do mamilo)

Ombros - 120 cm (esse fiquei meio desconfiado dela ter medido errado).

Braços - 31,5 cm (relaxado) - esses eu que tiro 

 

Tirei as medidas hoje 03/04, quase 1 mês depois. 

 

Ombro - 122 cm

Peitoral - 99 cm peitoral. 

Braço - 32 cm praticamente

 

Sem pump, visto que hoje é sábado e o meu último treino foi quinta a tarde. 

 

 

Notei uma melhora no peitoral e o braço um pouco. O peso mesmo não aumenta, sempre em 80~80,5 kg. 

 

A meta é bulkar de verdade com o fim do lockdown, dia 11/04. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QZkZbnF.jpg

 

mTZUKlm.jpg

 

 

Tirei essa última hoje, relaxado, sem pump (a primeira idem, porém 'posando')

 

A barriga de cadela prenha e a cintura larga tão aí. Mas da pra aguentar até dezembro. Dá pra botar muita massa nisso ainda e aumentar as cargas em tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
18 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

QZkZbnF.jpg

 

mTZUKlm.jpg

 

 

Tirei essa última hoje, relaxado, sem pump (a primeira idem, porém 'posando')

 

A barriga de cadela prenha e a cintura larga tão aí. Mas da pra aguentar até dezembro. Dá pra botar muita massa nisso ainda e aumentar as cargas em tudo. 

Tá melhorando mano, até dezembro já vai tá show, ta evoluindo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje num grupo deram pra me zoar. Falaram que tô gordo, que meu BF é 20%, que sou retido, que nem parece que eu treino. Falaram que eu já treinei várias vezes e nunca consegui ter um corpo decente.

 

Os caras lá tem prazer em mostrar que você já falhou. Mal sabem que cada vez que falam isso, mais motivação me dão. A vontade de chorar vem, mas o ódio é maior. A vontade de treinar mais pesado e fazer dieta mais fodida ainda  só aumenta. 

 

Fim do ano vou tá no meu melhor shape. Vou rir de quem riu de mim e adora falar que não vou conseguir.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje num grupo deram pra me zoar. Falaram que tô gordo, que meu BF é 20%, que sou retido, que nem parece que eu treino. Falaram que eu já treinei várias vezes e nunca consegui ter um corpo decente.

 

Os caras lá tem prazer em mostrar que você já falhou. Mal sabem que cada vez que falam isso, mais motivação me dão. A vontade de chorar vem, mas o ódio é maior. A vontade de treinar mais pesado e fazer dieta mais fodida ainda  só aumenta. 

 

Fim do ano vou tá no meu melhor shape. Vou rir de quem riu de mim e adora falar que não vou conseguir.  

 

 

Mano taca o fodase nessas pessoas, são pessoas fracassadas, zoa as outras pessoas pra tentarem se sentirem melhores, então nem liga pra isso, faz o seu, tu tá evoluindo, no fim do ano tu bate neles com o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorar pelo que OUTROS acham do seu shape? Ainda mais sendo natural? Porra...tá de sacanagem né cara.

Quem tem que chorar são os caras que vc vê nos relatos, usando 1g+ de droga na semana e que nem parecem que frequentaram academia na vida.

Faz o teu, o que tu gosta e foda-se pra opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SaBiih disse:

Chorar pelo que OUTROS acham do seu shape? Ainda mais sendo natural? Porra...tá de sacanagem né cara.

Quem tem que chorar são os caras que vc vê nos relatos, usando 1g+ de droga na semana e que nem parecem que frequentaram academia na vida.

Faz o teu, o que tu gosta e foda-se pra opinião dos outros.

Obrigado, cara. Verdade, minha parte eu sei que tô fazendo. Uma hora serei compensado. 

 

10 horas atrás, Gabriel062 disse:

Mano taca o fodase nessas pessoas, são pessoas fracassadas, zoa as outras pessoas pra tentarem se sentirem melhores, então nem liga pra isso, faz o seu, tu tá evoluindo, no fim do ano tu bate neles com o shape

 

Obrigado, tenho que pensar assim. Ganhei 5 cm de peitoral e 2 cm de ombro em menos de um mês. Vou focar cada vez mais! Tenho que pensar positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Readaptei minha dieta. Montei duas dietas. Uma para a partir de amanhã e outra pra quando acabar o lockdown e voltar a minha e eu poder treinar de segunda a sábado e todos os exercícios que quero, além dos meus suplementos chegarem.

 

 

A de amanhã tem 3250 kcal. A outra 3600. E subindo.

 

 

Farei um desafio de 120 dias comigo mesmo, espero extrair o máximo de resultado possível nesses 120 dias. Tenho até 05/08 pra isso. Aí depois faço outro novamente que vai até fim do ano, e aí ano que vem é o cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi bom de novo, pqp. Nas paralelas senti o peito pra caralho, depois fui pro supino inclinado e meu peitoral parecia que ia explodir. 

 

Supino inclinado com barra 3x - 50 kg  (6 e 6 rep) // 40 kg (12 rep).

 

Paralelas - 10 rep. / 5 rep / 5 e 5 rep. (com elástico as duas últimas) 

 

Supino inclinado com halter - 10 kg (12 rep) // 12 kg (8 e 6 rep) // 10 kg (8 rep)

 

Crossover 2x em pé // 2x ajoelhado 

 

 

Depois uns exercícios básicos pra ombro e tríceps e deu. 

 

40 min. de treino basicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...