Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

5 minutos atrás, RenanTrz disse:

Cara, um centímetro de diferença pode ser o ponto onde mediu, pode ser retenção por causa do tipo de comida que tu comeu, pode ser um dia que vc bebeu menos água, etc... Por isso que pra tirar medida de qualquer coisa tem que ficar medindo sempre, pq tem muitos fatores que influenciam. 

Não encana muito com isso não!

Verdade. Eu ia tirar só a cada mês pra não ficar bitolado, hoje lembrei e resolvi tirar. Eu tô tirano basicamente, só do braço agora. 

Perna não costumo tirar, sempre que eu treino pesado já sinto melhora. E preciso voltar a treinar ela. Tempos já treinando mal. Pensando até em treinar 3x na semana.

 

E os 3 cm de peitoral a mais, será que é nada tbm? kkk saporra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje corri de novo. Fiz 6,13 km em 30 min. 

 

Aí o resto vim andando de boas sem querer bater tempo ou algo do tipo. A meta é sempre ir progredindo dentro desses 30 min. até atingir uns 7 km.

 

ko5wzAB.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governador extendeu o lockdown até 04 de abril. É mole?

 

Essa academia funcionando clandestinamente me salvou. Ficar 20 dias sem treinar seria foda. Pra não me arriscar muito eu vou ir só umas 4x na semana mesmo, no horário que vou fica só 2~3 pessoas e 1 instrutor, então acho mais tranquilo.

 

Hoje treinei peito. O banco dessa academia é muito muito ruim, eu não consigo colocar os pés no chão, minha carga diminui um pouco e sequer consigo arquear a coluna. 

 

Fiz com 25-25 kg - 10 rep, 8 e 7 rep, acho. Tá até bom. Num banco normal acho que eu faria 12 rep em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje cheirei 2 cápsulas de multivitaminico da growth antes do treino. NUNCA FAÇAM ISSO!!

 

Mandei um treino de costas bolado, cheguei em casa e já fui correr na praia e ainda ainda dei uma nadada na emoção. Pulei com celular e tudo.

 

PfKnri1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje depois do banho resolvi tirar umas fotos do xeipe. Sem pump nem nada, visto que última vez que treinei foi ontem (só to vermelho da água). 

 

Eu sempre gosto de tirar nessa pose, acho que valoriza bastante. Basicamente forçando fica assim. Mas relaxado eu ainda acho uma bosta enorme.

 

Praticamente tudo ainda incomoda no meu xeipe. Só peitoral, braço e ombro que vi certos avanços.

Braço saí de 27 pra 31,8 cm em quase 6 meses completos. Podia ter sido mais se não fosse as lesões bestas e festa de fim de ano. 

 

Perna incomoda também, mas é porque dei uma relaxada grande, ela quando treino pra valer sinto evoluir. 

 

A barriga e cintura incomodam demais, também tenho muita gordura que acumula nos flancos e na lombar. Minha dorsal também inexiste.

 

Pros próximos meses:

 

- COMER EM DOBRO E TREINAR MAIS PESADO.

 

 - Começar a treinar de segunda a sábado, ficar sem treinar no sábado não é pra mim. 

 

- Cardio 3x na semana como já faço

 

- Voltar a treinar ABS e lombar pesado

 

- Agachar em dobro

 

- COmeçar no terra

 

- Comer 3500 kcal pra cima e não comer menos no fim de semana. Esses 2 dias de possível déficit calórico fodem completamente os 5 dias de treino pesado. 

 

Espero até dezembro ter massa suficiente pra um cutting. 

 

 

 

image

 

image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guimers @Gabriel062, conhecem essa variação na elevação frontal? 

Testei ela hoje, curti. Mas nunca vi ninguém fazendo saporra. Nem sei se existe. kkkk

 

Como o banco do supino da academia que tô indo é ruim, foquei em superior esse treino. 

Fiz:

 

Supino inclinado com 20-20 kg = umas 4 séries

Paralelas 4 séries = 1 série normal e 3 com elástico

Crossover = 3 séries

Supino inclinado com halter = 4 séries (peso inexplicável, os halter não tem peso kkkkk)

 

Aí fiz 2 pra ombro. Nem fiz tríceps hoje. 

 

Peitoral tá doendo até agora. Incrível como todo treino meu de peito o peitoral dói por horas ou até o próximo dia. Mesmo sem mudá-lo praticamente (tirando hoje) e só focar na progressão ou aumento de volume, quando necessário.

 

 

AsCZiWH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zyzzfodase disse:

@Guimers @Gabriel062, conhecem essa variação na elevação frontal? 

Testei ela hoje, curti. Mas nunca vi ninguém fazendo saporra. Nem sei se existe. kkkk

 

Como o banco do supino da academia que tô indo é ruim, foquei em superior esse treino. 

Fiz:

 

Supino inclinado com 20-20 kg = umas 4 séries

Paralelas 4 séries = 1 série normal e 3 com elástico

Crossover = 3 séries

Supino inclinado com halter = 4 séries (peso inexplicável, os halter não tem peso kkkkk)

 

Aí fiz 2 pra ombro. Nem fiz tríceps hoje. 

 

Peitoral tá doendo até agora. Incrível como todo treino meu de peito o peitoral dói por horas ou até o próximo dia. Mesmo sem mudá-lo praticamente (tirando hoje) e só focar na progressão ou aumento de volume, quando necessário.

 

 

AsCZiWH.png

É uma elevação frontal acima da linha dos ombros ne?

 

Arnold fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
19 horas atrás, Zyzzfodase disse:

@Guimers @Gabriel062, conhecem essa variação na elevação frontal? 

Testei ela hoje, curti. Mas nunca vi ninguém fazendo saporra. Nem sei se existe. kkkk

 

Como o banco do supino da academia que tô indo é ruim, foquei em superior esse treino. 

Fiz:

 

Supino inclinado com 20-20 kg = umas 4 séries

Paralelas 4 séries = 1 série normal e 3 com elástico

Crossover = 3 séries

Supino inclinado com halter = 4 séries (peso inexplicável, os halter não tem peso kkkkk)

 

Aí fiz 2 pra ombro. Nem fiz tríceps hoje. 

 

Peitoral tá doendo até agora. Incrível como todo treino meu de peito o peitoral dói por horas ou até o próximo dia. Mesmo sem mudá-lo praticamente (tirando hoje) e só focar na progressão ou aumento de volume, quando necessário.

 

 

AsCZiWH.png

Nem sabia q existia essa variação kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei hoje. Segunda que vem acaba o lockdown. Amém.

 

Treinei só peito hoje. Cheguei lá e comecei a tossir e dar um desânimo.

 

 

Supino inclinado 3x - 50 kg / 60 kg / 60 kg

Paralelas 3x - 8, 5, 5 rep. (COM ELÁSTICO AS DUAS ÚLTIMAS)

Supino inclinado com halter 3x - PESO INEXPLICÁVEL (a porra dos halter nem tem número)

Crossover 5x - 3x em pé e 2x de joelhos (rezando pro shape vir)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 01/04/2021 em 16:59, Zyzzfodase disse:

Treinei hoje. Segunda que vem acaba o lockdown. Amém.

 

Treinei só peito hoje. Cheguei lá e comecei a tossir e dar um desânimo.

 

 

Supino inclinado 3x - 50 kg / 60 kg / 60 kg

Paralelas 3x - 8, 5, 5 rep. (COM ELÁSTICO AS DUAS ÚLTIMAS)

Supino inclinado com halter 3x - PESO INEXPLICÁVEL (a porra dos halter nem tem número)

Crossover 5x - 3x em pé e 2x de joelhos (rezando pro shape vir)

 

 

 

 

Oq tu acha de 

Supino reto

Inclinado cm halter

Cross over

Crucifixo inclinado

Ta ruim pra abc2x?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...