Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/08/2022 em 17:07, Zyzzfodase disse:

Obrigado, cara. Tava treinando firme, só desanimado mesmo de postar, e nos últimos 10 dias fiquei sem treinar como disse acima. É foda, tava mó animadão fazendo planos de treinar o mês todo e me acontece algo que me deixa muito mal. Felizmente to melhor, espero conseguir o ânimo de voltar a treinar pesado.

Não desanima, não. Todo mundo tem períodos difíceis, de treinar, resolver as coisas, etc. 10 dias tu recupera rápido. Ac...

Publicidade

Postado
Em 10/08/2022 em 20:47, Snowflake disse:

Não desanima, não. Todo mundo tem períodos difíceis, de treinar, resolver as coisas, etc. 10 dias tu recupera rápido. Ac...

Foda que o ânimo não tá vindo. Consegui hoje ir até lá, mas comecei a me sentir triste, só fiz 3 séries de extensora e 2 de flexora e voltei. É foda, tá difícil. 

Hoje tava lotada também como nunca vi, amanhã vou tentar ir de tarde e espero aos poucos ir ficando bem. 

Postado
Em 10/08/2022 em 17:05, Zyzzfodase disse:

É foda, ao menos não devo ter perdido praticamente nada, né? Acho que em uma semana recupero o que perdi, acham tranquilo?

Espero voltar hoje e não parar de novo. 

É mano, eu fiquei mais ou menos uns 5 meses sem treinar e perdi 7kg, comendo pouco tbm. Quando vc tira o estímulo, a única coisa que pode te ajudar a segurar MM é a dieta. Felizmente nos primeiros dias vc perde mais é glicogênio e água mesmo, mas de qualquer maneira, em 11 dias deve ter perdido pouca coisa. Nada que vá ser super difícil de se recuperar, tem a "memória muscular" envolvida tbm. Eu não gosto muito do termo mas vc sabe do que eu tô falando.

Postado
Em 10/08/2022 em 20:58, Zyzzfodase disse:

Foda que o ânimo não tá vindo. Consegui hoje ir até lá, mas comecei a me sentir triste, só fiz 3 séries de extensora e 2 de flexora e voltei. É foda, tá difícil. 

já verificou a possibilidade de TDAH?

Postado
Em 11/08/2022 em 09:24, NattydeSeoul disse:

já verificou a possibilidade de TDAH?

Pior que nem é isso. Aconteceu algo comigo que mexeu na auto-estima, algo besta pra alguns, mas pra mim afetou ao ponto de eu olhar no espelho e odiar o que via. Mas agora tô melhorando, a tristeza era grande que eu cheguei lá e só deu vontade de chorar/ir embora pra casa. 

Pra piorar lá ainda tava lotadassa como nunca vi.

Hoje vou conseguir ir lá e fodase, nem que eu fique na força do ódio.

Postado
Em 10/08/2022 em 21:09, RenanTrz disse:

É mano, eu fiquei mais ou menos uns 5 meses sem treinar e perdi 7kg, comendo pouco tbm. Quando vc tira o estímulo, a única coisa que pode te ajudar a segurar MM é a dieta. Felizmente nos primeiros dias vc perde mais é glicogênio e água mesmo, mas de qualquer maneira, em 11 dias deve ter perdido pouca coisa. Nada que vá ser super difícil de se recuperar, tem a "memória muscular" envolvida tbm. Eu não gosto muito do termo mas vc sabe do que eu tô falando.

É foda, né. 5 meses é tempo, mas 7 kg é até de boas, perdeu pouco até.

Eu fui pesar e ao menos tô com os mesmos 90 kg, mas devo ter perdido um pouco de medida/força. Pior que isso veio justo quando tava evoluindo demais. 

Postado
Em 11/08/2022 em 07:36, Guimers disse:

Bora Orestes, n perdeu nada e de quebra ta descansado, mete lenha na fogueira mano.

Pensei que meu nome tivesse salvo no seu zap como Zyzzfodase kkkkk

Obrigado, vou recuperar saporra. 

Postado
Em 11/08/2022 em 18:27, Zyzzfodase disse:

É foda, né. 5 meses é tempo, mas 7 kg é até de boas, perdeu pouco até.

Eu fui pesar e ao menos tô com os mesmos 90 kg, mas devo ter perdido um pouco de medida/força. Pior que isso veio justo quando tava evoluindo demais. 

7kg é até que pouco em medidas absolutas, mas foi mais de 10 por cento do meu peso :c tava com 71kg.

Pelo menos agora eu já recuperei tudo. E você tbm nem deve ter perdido quase nada, e se perdeu, é como disseram aí, tu recupera rapidinho. Bora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...