Zyzzfodase 846 Postado Julho 5, 2021 às 23:32 Autor Postado Julho 5, 2021 às 23:32 3 minutos atrás, gustavooliver71 disse: Eu deixei de ir pra academia com alguns amigos por isso, ficavam enchendo o saco pra por mais peso e fazer o exercício de forma cagada igual a eles Os meus com ctz iam foder o descanso, querendo descansar 40~60s só. Eu no supino to descansando 3 min, hoje msm descansei 4. desencanei disso de que descanso longo vai matar meus resultados. queria ter um irmão mais novo, ia por ele pra treinar cmg e ajudar ele e passar uns ensinamentos kkk
Guimers 8996 Postado Julho 5, 2021 às 23:39 Postado Julho 5, 2021 às 23:39 10 minutos atrás, gustavooliver71 disse: Eu deixei de ir pra academia com alguns amigos por isso, ficavam enchendo o saco pra por mais peso e fazer o exercício de forma cagada igual a eles Voce pode usar cargas e etc, mas a execução sempre tem que estar 99%, mas os caras n entedem. 9 minutos atrás, Zyzzfodase disse: Tem isso tbm. kkkk Eu até acredito que eles possam fazer, mas acho brasileiro mt bilutetéia, os caras ao invés de compararem carga no agacho, comparam no leg. kkkkkkk tipo qual a lógica. É igual nego comparando quantos pega em máquina, falando que zerou o pulley etc., e aí vai ver e nem consegue mandar umas barras ou remada. Os caras focam nos isoladores ao invés dos compostos, meio ilógico. Mano, voce tem a linha de pensamento ideal, só precisa ter paciencia e dar tempo ao tempo. Mantem a dieta e o treino que o shape vai começar a encaixar, só demora um pouco pq natural é mais devagarzinho, mas da. GstvOliveira reagiu a isso 1
GstvOliveira 268 Postado Julho 5, 2021 às 23:42 Postado Julho 5, 2021 às 23:42 1 minuto atrás, Zyzzfodase disse: Os meus com ctz iam foder o descanso, querendo descansar 40~60s só. Eu no supino to descansando 3 min, hoje msm descansei 4. desencanei disso de que descanso longo vai matar meus resultados. queria ter um irmão mais novo, ia por ele pra treinar cmg e ajudar ele e passar uns ensinamentos kkk Passei uns 5 meses indo com eles, os caras faziam 3000 exercícios descansando 30s (pra tu ter ideia, faziam 3 variações IGUAIS pra triceps, triceps pulley, pulley supinado, corda). Meti o pé enquanto era tempo e agr tou treinando junto com pessoas sensatas Guimers e Zyzzfodase reagiu a isso 2
GstvOliveira 268 Postado Julho 5, 2021 às 23:44 Postado Julho 5, 2021 às 23:44 3 minutos atrás, Guimers disse: Voce pode usar cargas e etc, mas a execução sempre tem que estar 99%, mas os caras n entedem. Mano, voce tem a linha de pensamento ideal, só precisa ter paciencia e dar tempo ao tempo. Mantem a dieta e o treino que o shape vai começar a encaixar, só demora um pouco pq natural é mais devagarzinho, mas da. Eu deveria gravar pra postar aqui o grande supino deles, mas seria errado kkkkk. Se duvidar os caras tavam usando até os músculos da face pra ajudar a levantar o peso, era engraçado dmais
Zyzzfodase 846 Postado Julho 5, 2021 às 23:47 Autor Postado Julho 5, 2021 às 23:47 2 minutos atrás, Guimers disse: Voce pode usar cargas e etc, mas a execução sempre tem que estar 99%, mas os caras n entedem. Mano, voce tem a linha de pensamento ideal, só precisa ter paciencia e dar tempo ao tempo. Mantem a dieta e o treino que o shape vai começar a encaixar, só demora um pouco pq natural é mais devagarzinho, mas da. O foda é que sou muito bitolado, às vezes fico me comparando com outras pessoas que tem evoluções mais rápidas ou irreais; ligo pra comentário alheio; olho no espelho me sinto bem, mas horas depois já vejo outra coisa e já me sinto mt magro, gordo etc; não vejo evolução nenhuma e por aí vai. Uma coisa que me ajudou recentemente foi passar a ver mais vídeos desse Jeff Nippard, ele se diz natural, e o estilo de treino dele é inspirador, ele foca em ficar mais forte, treina low rep 3~5, descansos longos, supina estilo powerlifter, ou seja, desmente vários mitos e faz tudo contrário ao que o pessoal prega aqui. E natural ou não, o shape dele é acima da média. Certas coisas q eu fazia com medo, vi que ele e muitos fazem e dá bom, aí consigo confiar mais no processo. Guimers e GstvOliveira reagiu a isso 2
Guimers 8996 Postado Julho 5, 2021 às 23:49 Postado Julho 5, 2021 às 23:49 1 minuto atrás, Zyzzfodase disse: O foda é que sou muito bitolado, às vezes fico me comparando com outras pessoas que tem evoluções mais rápidas ou irreais; ligo pra comentário alheio; olho no espelho me sinto bem, mas horas depois já vejo outra coisa e já me sinto mt magro, gordo etc; não vejo evolução nenhuma e por aí vai. Uma coisa que me ajudou recentemente foi passar a ver mais vídeos desse Jeff Nippard, ele se diz natural, e o estilo de treino dele é inspirador, ele foca em ficar mais forte, treina low rep 3~5, descansos longos, supina estilo powerlifter, ou seja, desmente vários mitos e faz tudo contrário ao que o pessoal prega aqui. E natural ou não, o shape dele é acima da média. Certas coisas q eu fazia com medo, vi que ele e muitos fazem e dá bom, aí consigo confiar mais no processo. Tenho uns ebooks dele, só que esta em ingles, se quiser te mando. Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Julho 5, 2021 às 23:50 Autor Postado Julho 5, 2021 às 23:50 6 minutos atrás, gustavooliver71 disse: Passei uns 5 meses indo com eles, os caras faziam 3000 exercícios descansando 30s (pra tu ter ideia, faziam 3 variações IGUAIS pra triceps, triceps pulley, pulley supinado, corda). Meti o pé enquanto era tempo e agr tou treinando junto com pessoas sensatas eu era tão burro na primeira vez q pisei numa academia, q eu li que +12 reps. não gerava hipertrofia, aí chegava em 12 reps no exercício e eu parava mesmo aguentando mais kkkkkkk "vou parar por aqui, se eu fizer mais não vai dar bom, catabolismo venceu". agora eu faço 15~20, vou até a falha. GstvOliveira reagiu a isso 1
GstvOliveira 268 Postado Julho 5, 2021 às 23:53 Postado Julho 5, 2021 às 23:53 1 minuto atrás, Zyzzfodase disse: O foda é que sou muito bitolado, às vezes fico me comparando com outras pessoas que tem evoluções mais rápidas ou irreais; ligo pra comentário alheio; olho no espelho me sinto bem, mas horas depois já vejo outra coisa e já me sinto mt magro, gordo etc; não vejo evolução nenhuma e por aí vai. Uma coisa que me ajudou recentemente foi passar a ver mais vídeos desse Jeff Nippard, ele se diz natural, e o estilo de treino dele é inspirador, ele foca em ficar mais forte, treina low rep 3~5, descansos longos, supina estilo powerlifter, ou seja, desmente vários mitos e faz tudo contrário ao que o pessoal prega aqui. E natural ou não, o shape dele é acima da média. Certas coisas q eu fazia com medo, vi que ele e muitos fazem e dá bom, aí consigo confiar mais no processo. Esquece o mundo e foca em vc, se comparar com os outros sempre vai te deixar mal (em qualquer ambiente). Por muito tempo fiquei me comparando com colegas da faculdade, etc e so ficava pra baixo. Dps q parei de ficar noiado em rede social vendo a vida perfeita dos outros e tal, me sinto bem mais feliz. Tenta tbm ficar próximo de pessoas q te motivem, dia desses ouvi um cara da academia dizer q eu tava ficando fortinho e isso me deu um animo (apesar de eu saber q num to fortinho, to é gordo ) Zyzzfodase reagiu a isso 1
Zyzzfodase 846 Postado Julho 5, 2021 às 23:53 Autor Postado Julho 5, 2021 às 23:53 2 minutos atrás, Guimers disse: Tenho uns ebooks dele, só que esta em ingles, se quiser te mando. pior q eu ja tenho tbm, acho q todos. kkk body recompostion, costas, ombro, peito, pescoço, fullbody.. só não tenho o de perna, se tiver eu aceito. inclusive to pensando em começar o de peito dele de 8 semanas, parece bem bom, única coisa ruim éq não tem elástico na minha academia pras flexões q ele passa. Guimers reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 6, 2021 às 00:43 Postado Julho 6, 2021 às 00:43 Eu disse em relação ao desenvolvimento, os demais parecem estar no padrão. Se tá tudo ok não tem erro, é só seguir em frente. Teu problema com essas jacadas é ansiedade, apenas motivação não será o suficiente para segurar esses furos, você vai ter que preencher esse tempo livre. Sempre recomendo a galera a praticar lutas ou algum outro esporte, veja um que você curte e faça o teste.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora